Leia tbm o topico antigo da Sword of Fury ^^
Versão Imprimível
Leia tbm o topico antigo da Sword of Fury ^^
Olha galera.. o Knightmare a pouco tempo disse:
"Há tantos segredos escondidos em minhas áreas que nunca foram encontrados, apenas as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e possivelmente distraí-las de outras coisas que seriam também bastante óbvias..."
Alguém já parou pra pensar o porque vem um legion helmet e um cooper shied em um dragon morto, sendo que ele nao dropa tais itens?
Isso pode ser algo óbivio, mas eu não consigo entender muito bem..
No dragon dropa "steel helmet e dragon shield", mas falta uma espada tbm q é um pouco forte (a broad sword), ela poderia ser substituida por alguma sword tbm, mas uma sword mais humilde, e no dragon dropa uma short sword q é possivel pega-la em rook.
Bom, pensem comigo, antigamente o guarda da ponte na saida norte da cidade falava:
- Com a minha espada da fúria eu posso cortar até mesmo um ciclops ao meio.
e no ciclops tbm dropa a short sword (em rook ela só pode ser obtida dropada por goblins ou comprando do blind orc usando a linguagem dos orcs)..
Será q essa short sword não seria algo humilde? Alguem já tentou matar o minotauro que fica sozinho em cima da torre com ela? Por que se dariam ao trabalho de criar aquela montanha (que precisa de caixas pra subir) com um fire field ao lado do minotaur se ela não tivesse alguma importância?
Olha galera, não sei o que vão pensar do meu comentário, mas foi o Knightmare mesmo que disse que as pessoas só ligam pro óbvio e deixam passar coisas óbvias desapercebidas tbm.. eu não sei se tem ligação o dragon e seus itens dentro com a quest da SOF, mas com minhas idéias alguém poderia tentar algo novo né? Ou pelo menos poderia despertar alguma idéia de alguem.
Espero que alguém pelo menos pense sobre isso ^^
para atravessar bastaaa....
Os itens estão no dragon pois o cavaleiro (ou guerreiro) da historia o matou e tudo desabou naquela cave e ambos morreram.O equipamento que voce pega é o que o cavaleiro usava e n o loot do dragon.
A ilha ou montanha que vc cita,tem um significado,um pergaminho diz que aquele minotauro fica lá por usar palavroes,entao ele ficou afastado dos outros como castigo,vigiando as embarcações que chegam a rookguaard;)
espero ter ajudado
É... muitos mistérios rondam Rookgaard em especial e o Tibia como um todo. Isso faz a graça de jogar e se aventurar por suas áreas.
:)
o pessoao o Loui se eu ñ me engano quer ervas sera que ñ da
pra cortar moon herb e dar pra ele? ...
------------------------------------------------------------------------------------------
outra coisa que pensei das ervas eu tava fasendo a quest da rock
e uma parte dela eles nos entregam umas ervas e se entregarmos
pro loui oq da???