´Só eu que acho um puto dum disperdicio começar com bota e 3 pot? É muito melhor começar com uma vantagem na lane do que apenas velocidade de movimento.
Versão Imprimível
´Só eu que acho um puto dum disperdicio começar com bota e 3 pot? É muito melhor começar com uma vantagem na lane do que apenas velocidade de movimento.
Só espero que a Pain não fique em último no grupo, o bom que mesmo sendo último lugar o time ganha 5.500 dólares, já é muito mais que ser campeão de algo aqui haha.
Mas foi uma grande experiência para o time, em um dia estão jogando com 5 grandes times do mundo. Porém o triste é que vão voltar e continuar jogando contra time amador na go4lol, e times Brasileiros que não tem muito a oferecer em questões de aumentar o nível mundial do time.
Eles deviam dar um jeito de fazer que nem os grandes times do mundo, jogar basicamente toda semana contra times tops em campeonatos por ai, ou scrims mais úteis.
O legal seria eles jogarem sempre contra a TSM/EG/CLG/MyM que eles tem muito a oferecer, digo eles pois é o mesmo patrocinador, Razer.
Gambit vai ganhar esse campeonato, difícil imaginar um time que está no nível deles, até os tops Coreanos andam perdendo deles desde a IEM Katowice.Citação:
Prizemoney
1st $50,000
2nd $25,000
3-4th $13,500
5-6th $6,900
7-8th $5,900
9-10th $5,700
11-12th $5,500
Todos, depois do nerf nas botas e buff na velocidade de movimento dos campeões iniciar com bota não é muito bom, quem faz isso ainda está com pensamento na Season 2.
Antes fazia MUITA diferença, ultimamente não tanto.
Cara depende, é costume mesmo, depende da lane, por exemplo de fizz a bota é MUITO util, de anivia é necessaria, mais se eu for lannear contra um kha'zix por exemplo prefiro um vidrinho daquele e 3 pots
Acho que nada está escrito em pedra. Prefiro tratar cada situação em separado. Isso vale pras botas ou pro flask, etc.
É questão de analisar o que será mais vantajoso...
no top por exemplo eu prefiro começar com potions e 3 wards, ja que pra mim no inicio bota não faz tanta diferença
no mid depende do champ e da necessidade dele, mas eu nunca começo com bota de primeiro item, prefiro algo que me de vantagem no dano, como um tomo ou uma sword, dorans...
depende do estilo de cada um tambem, só acho descenessario começar de bota mesmo
Pra mim mais pots ou wards, ou simplesmente um item pra trocar dano é sempre mais útil que começar com uma vantagem de 25 de velocidade de movimento, o que é uma quantidade irrisória.
Mas bota tb é vantagem.. Pega contra um champ de skillshot, a velocidade a mais da bota faz uma boa diferença..
bota é ocasional, depende com o que e contra o que vc vai jogar pode servir sim, se o voyboy começa de bota as vezes então da pra ver que não é inutil, só é ocasional.