Eu vi um (ou uma, sei lá) Rek'Sai terminar um normal game 0/13, isso sim é triste.
Versão Imprimível
Eu vi um (ou uma, sei lá) Rek'Sai terminar um normal game 0/13, isso sim é triste.
tem algum adc mais roubado q jinx ?
Tô 4/0 em rankeds jogando de Reksai, ele carrega hard quando se tem um early game bom com ele, caso contrário fica meio difícil, pois pra ele ser efetivo ele precisa se jogar no meio da galera, coisa que é bem difícil de se fazer sem muitos itens com um campeão que tem base stats de "defesa" tão baixos.
@Galera: Quando vamos meter uma scrim da galera do fórum? Não vejo uma scrim boa desde quando a galera era tudo prata/ouro, hoje em dia os jogos serão em um nível bem melhor pelo fato da galera estar mais experiente :y:
Bora marcar um pra hoje a noite?
Estarei disponível a noite xP
http://i.gyazo.com/1344f648be60094b3898d049ffa2db1e.png
VOLTEI INSANO EM, com participação de GrimmT e sua annie cabulosa
Você é muito feeder, reporta.
Em termos de dano, Vayne e Kog'Maw superam. Mas o kit da Tristana é bem mais completo para se virar lategame contra esses outros 2 ads com baixa ou nula mobilidade.
Rek vai ser pick or ban no competitivo. Já peguei algumas em filas ranqueadas que ACABARAM com o jogo (tanto pro lado positivo quanto negativo). Ela solotop está bem forte também. Deixa um túnel embaixo da tua torre, teleporta bot e volta com a ult. No late game, o dano/cc das outras 3 skills compensa a falta de ultimate focada no dano.
Early: Corki, Caitlyn
Mid: Lucian, Graves
Late: Kog, Vayne, Tristana
Mas o legal da Jinx é que o potencial dela é ascendente. Ela começa mais fraca que a Caitlyn e termina mais forte que o Graves. É um ad bem consistente apesar dos pequenos defeitos no kit.
Um time com Digolera na orange e Espeon na black? É óbvio que não vamos comentar nada a respeito, ora, estávamos esperando os seus comentários positivíssimos sobre o assunto Kakash1-senpai.
----------
IIIIIIIIH MLK
VISSSSH
RIP BEST AKALI 2013
FLW AYEL <3 ~
tava jogando com a shyv e agr veio uma duvida, ela tá viavel ainda?
Sim e aquele mega time do necro? Fizeram um hype para anunciar e agora? Página tá lá largada.
como ter uma bom time de lol : primeiro passo, n contrate o espeon....
até eu sei disso, mano (?)
Quem quiser adcionar minha smurf pra jogar uns normal game o nick é C9 Sneaker
Pq pessoal nao usa sejuani no competitivo? Essa ult absurda gente
Sempre que eu vejo uma sejuani eu procuro ficar recuado pra caralho, tenho um medo absurdo daquele ult que pega no time todo.
Mobilidade baixa.
Dano baixo.
Clearwave ridicula.
Ganks fracos pré-6.
Muito dependente da ult pra teamfights.
Capacidade baixa de ditar rotações.
Jungler com dano base AP.
..
...
....
Só pelo primeiro item ela já não teria espaço no competitivo, mas fiz questão de listar alguns outros pontos, caso ainda restem dúvidas, ehuauaheua
Eu me impressiono cada vez mais com esse joguinho, tem muuita gente que joga mal (pra caralho), mas eu não falo nada, dá pra ver o cara se esforçando, até pedindo conselhos e dicas.
Mas tem o tipo que se você fala uma palavra o cara te xinga até a partida acabar, ignorante ao extremo, puta merda.
Edit: e eu ainda to skype com esse cara...
O Diamondprox usou a Sejuani na final da IEm e foi muito bem.
As vezes é preciso ignorar o que rola no competitivo e não usar no soloQ, Sejuani do Diamondprox é um exemplo disso. Quem me conhece a muito tempo sabe que eu gosto muito da Sejuani tanto que ela foi meu most played na S3, porém desde o início da S4 ela infelizmente não está mais viável.
E não acho Winged nem metade do que é o Diamondprox e o que ele significa no competitivo.
http://www.nerfplz.com/2014/12/2014-...olo-queue.html
Opiniões nesse site?
Minha mão ta coçando para responder isso... Mas deixa baixo.
@Nepech, o cara do Unicorn of Love usou Twisted Fate na jungle e muito bem(Seguindo os caminhos de Cowsep)...Nem porque deu certo com ELE, naquelas condições que vai dar certo no proximo jogo ou com qualquer 1 que tentar, tudo é assim. Talvez tenha dado certo pelo fator surpresa.
PS.: Diamondprox é meu jungle favorito, seguido por KAKAO e o Revolta...
ZUERA, Revolta nem fudendo kkkk... Trick2g.
PS2.:O Ziriguidun nunca vai voltar? Ou passou a faSe dele já?(se é que começou realmente em algum momento)
Acho que ele quis dizer que o Winged quando estava aqui era como o Diamondprox quando rullava no mundo, como se o mundo do Winged fosse aqui, aparte do mundo paralelo do Diamondprox ... kkkk. Universo Br e o Universo Geral. No cenario exclusivo BR, ele era o Diamondprox daqui e o Suno o Faker (Eu que meio que joguei isso, mas era, "o cara a ser batido").
GANK da Sejuani
Sei la gente, como falaram ai, me pareceu dizer que uma Vi só pode Gankar pós lvl 6... Gankar com a cabeçada/Dash não seria igual uma Vi no soco??? (Com o extra do slow ainda da outra skill, coisa que a vi nem tem)
PS: Nem tenho Sejuani, mas não teria ela, algo como Flash+Barrigada ou Flash+Porrada da Vi? o que aumentaria a chance de sucesso do Gank.
LISTA
"Lucian [Tier 2 ADC]" Racismo puro, reporta... Pelomenos é melhor que a Kalista, que nem achei grande coisa.
Agora o Rek'Sai, quando eu não estou de Tank ou Offtank... não estou conseguindo ir bem contra ele.
Malphite GOd Top???
Gankplank top strong??? Achei mesmo, só que quando eu pego na tela de seleção já chingam ele, falam pra não usar e nas proximas picar outro... (Curti muito contra Gnar e Jayce).
O que eu não curto nesse cara é que ele joga o Alistar e o Taric la pra baixo nas listas... E se o Blitz/Leona/Thresh estão top, Alistar é quase sucesso garantido, se o adc não for ruim... Jogar na 3ª lista é zuera, pode-se colocar qualquer coisa ali, até Cho'Gath Sup ou qualquer coisa que tenha CC de sup.
Oie
O range da cabeçada é baixo quando comparado com o combo (eq) do jarvan, com a onda sônica (q) do lee sin, com o casulo (e) da elise, com a âncora (q) do nautilus (e olha que esses dois ultimos nem entram nos top tiers) e com outras skills que encaixam bem demais em ganks earlygame.
Além disso, a riot nerfou(?) - ou bugou sem querer - o flash no meio das skills, impedindo esse tipo de play ofensiva (carregar o soco + flash da vi). No caso da sejuani, você até poderia flashar e usar a cabeçada depois, já que é uma skill que não precisa ser carregada. Em todo caso, mais você me ajuda. Um jungler dependente do flash pra encaixar ganks eficazes não pode ser considerado top tier.
Tendi...
Legal é que na lista de baixo custo e grande beneficio, está o Garen jungle, que a Riot tentou emplacar possibilitando o combo E + Hidra.
Unica vez que eu vi Garen jungle foi failure total.
Já o Yasuo Jungle(que tambem está na mesma posição) foi bem cavalo...
Curto muito esses picks retardados (no meu time só quando da certo).
Por falar em junglers a maldita Riot ferrou o flash + Q da Vi. Não sei se é bug ou se foi alguma mudança não relatada nos patch notes :(