-Um bebê Patrono? - Dark fica surpreso. - É esse o novo Patrono que você me falou? Afinal, o que de fato está acontecendo nessa cidade?
Versão Imprimível
-Um bebê Patrono? - Dark fica surpreso. - É esse o novo Patrono que você me falou? Afinal, o que de fato está acontecendo nessa cidade?
"Era como eu imaginava, não estamos nem um pouco seguros aqui Patroninho... Eu preciso levá-lo para a Lebre!", concluiu Lordrius, após ouvir os conselhos de Rakhem.
- Muito obrigado Rakhem, irei me encontrar com Tothdral...
"Tothdral é um dos feiticeiros mais poderosos que já conheci, dizem que ele é imortal e tem mais de mil anos... Porém há décadas vive confinado na Torre Serpentina, buscando conhecimento e tentando desvendar os segredos mais ocultos do nosso mundo e das estrelas... Mas ele é fiel ao Faraó, e se esse culto da Abóbora é contra a liderança de Arkhothep, então Tothdral irá me ajudar!"
No momento em que se virava para sair, porém, duas pessoas adentram a sala. Dois homens, Lordrius percebe - um deles veste trajes negros e em seus ombros está sentado um urubu; o outro é completamente diferente do primeiro, e aparenta ser um elfo. Eles notam o pequeno neném que Lordrius carrega em seus braços. O mago estranhamente sente que pode confiar nos dois.
- Olá! Meu nome é Lordrius! O que traz dois aventureiros tão distintos a esse humilde templo? - diz, sorrindo.
"Devo ocultar a verdade antes de realmente descobrir se posso confiar neles..."
@Dark Black Magician
O Fearless não soube me responder ou adiantar nada no porto de Venore
Paguei a passagem e embarquei para Ankrahmun segundo a sugestão do Hugo.
Dormi quase a viagem toda me acomodei atrás de uns sacos de batata e quase não sai dali o tempo todo eu notei varios aventureiros ligados a questão da lebre e dos patronos mas estava tao cansando que nem quis me dirigir a ninguem durante a viagem so sai de trás dos meus sacos para fazer o numero 1 e o numero 2 e o numero 3 (vomitar)
Quando estavamos chegando a Ankrahmun tive uma sensação ruim uns cheiros esquisitos e muito calor. Depois que desembarquei estranhei muito as pessoas vestem umas coisas esquisitas por aqui uns panos e lenços nas cabeças umas andam sem camisa e faz um calor miseravel aqui fiquei suando em bicas
Logo eu um druida de Main um continente frio e úmido e cheio de vegetação nunca conseguiria viver num lugar desses
E agora? O que faço? Porque o Hugo sugeriu que eu viesse para Ankrahmun? Gastei quase todo o meu dinheiro na passagem estou duro tenho que encontrar comida meu mana está baixo não posso materializar algum alimento.
Vontade que eu tenho é pegar o primeiro barco de volta para Main mas nao posso abandonar a causa da lebre e daquela elfa patrona tenho que seguir em frente.
Off: AVISO IMPORTANTE
Chegou ao meu conhecimento uma lista de usuários que haviam infringido a regra do edit em tempos passados do Concurso e que eu não havia percebido. Mandei MP para os envolvidos e estou no aguardo de uma resposta. Até lá, espero respostas do último spoiler enviado e deixarei a narrativa em suspenso até receber as respostas deles.
Lamento MUITO o inconveniente.
Estou indo ao trabalho agora e devo estar de volta em até duas horas no máximo.
Abraço,
Iridium.
IMPORTANT NEWS!
It has come to my attention a list of users who have broken the edit post rule of this Contest in past phases and I hadn't seen it before. I sent a PM to all those who were involved and I am waiting for their replies. Until then, you may answer to your last spoilers and the game will be suspended until further due.
I am TERRIBLY SORRY for the inconvenience.
Leaving to work now. I'll be back in two hours or so.
Kind Regards,
Iridium.
<scared>
I take in a vial some of those pumpkin seeds not touching them... maybe this will be usefull... who knows...
Looking everwhere... I run thinking where I can go... I don't trust noone anymore... I can't just yell here if some of them catch me... Dario! true, I was goin to talk with Dario... I run fast to see Dario.
<with the scene of Melchior in my mind> poor Melchior...
Ao perceber que seu Ank brilhava e esquentava, logo Daniicz o retira dos bolsos e o mostra para AnderslashDaniicz olha para o lado e avista Skunky, percebe que já o tinha visto em algum lugar porém sua memória era bem vaga.Citação:
O que será que isso indica? estamos correndo algum perigo talvez?
@AnderslashCitação:
Olá, eu acho que te conheço de algum lugar.
@Skunky
-Thank you for sharing that with me Jakahr, I will definitely take care from now on while I’m in this city. See you soon!
I knew it! Pharaohs are behind this. Right now I will visit my old master in the knight guild. Ormuhn is a ghoul so he might have more information on the civil war. I feel that he is involved in this because he trains warriors in the Ankrahmun arena. Talking to him is a must!
<Cadi walks to the Ankrahmun arena to visit her old spell teacher Ormuhn>
<lands on Behil's hand> I feel safe with you, dear Behil, thank you! I'm trying to be peaceful and to snap out of it, but it's not that easy. <sorrows>
What's going on in the city? Does it have something to do with the Halloween Hare, the Autumn Patrons, or maybe the Mutated Pumpkin? <asks curiously>
Spoiler: Venner