Postado originalmente por
Kody Fox
Discordo de algumas card apenas como:
Pit Snake: tem gente que achou bom, eu achei péssimo. Não usam Silent Assassin, vão usar esse porque?
R:E bem ruim msm,mas hunter pode dropar ela na teceteia (webspinner) e tirar um otimo valor,na arena ela tbm e uma carta bem "ok",pq n pior das hipoteses vc vai forçar o oponente a dar hero power,e tempo e tudo.Subiria para "Mais ou menos" Tier,msm sendo situacional
Jeweled Scarab: ao descobrir um card de custo 3, ele garante que a sua curva seja perfeita mesmo que sua mão inicial seja ruim. O difícil é saber o que cortar pra incluí-lo.
R: Entendo que seja dificil achar um slot para ela,mas ela e incrivelmente forte,principalmente em shaman q tem otimos custos 3.Viraria Tier God
Tomb Pillager: Miracle está de volta? Dog reviveu o deck usando essa carta, pois as coins geradas ativam o Auctioneer. De qualquer forma, é um card importante pois a coin facilita a ativação de combos. Depois do fiasco do Cutpurse, o Rogue merecia essa carta.
R:Foi oq te disse,eu n consigo gostar dela e nem do arquetipo Miracle rogue,sempre que joguei contra eles ganhei,fui ver um pro jogar,e vi ele comprando o deck todo e fazendo absolutamente nada.Muito hype,mas n vejo como algo efetivo So não falo que e Garbage Tier,pq iriam me xingar,então "Mais ou menos" Tier e mais do ok,para essa carta
De resto eu concordo.