420 de gpm, cara.
Versão Imprimível
420 de gpm, cara.
Eu não disse que está toda errada sua build, você acertou um item pro doom sim: Phase Boots.
Eu não vou ficar dando de bandeja pra você os items pelo seguinte motivo:
Você aparenta ser novo no jogo (deus queira que sim), então é mais válido você ir atrás de conhecimento do que ficar recebendo tudo na mãozinha.
DICAS
1- o jogo conta com builds pré montadas, geralmente as mais votadas estão corretas (LIVRINHO CANTO ESQUERDO SUPERIOR)
2- existem youtubers que fazem um bom papel em mostrar como tirar o melhor de cada hero como purge por exemplo
Enquanto você ta caindo com gente com poucos wins como você ninguém vai falar nada, mais no futuro se você continuar a fazer VANGUARD, REFRESHER E AGHA pro doom pode ter certeza que vão rir muito da sua cara...
"refresher é essencial para a vitória" esse cara fala só frase daora
eu acho até válido fazer refresher ou aghanim, mas no late, tem drums, assault cuirass, tarrasque, shadow blade, shivas, até mesmo mek
@reports
se tu ta recebendo tantos reports, algo tu faz cara, eu nem sei se ja fui reportado alguma vez, provavelmente sim, mas nunca a ponto de receber algum efeito negativo
Midas > Shadowblade/Phase
Após isso é só variar entre um roaming de DOOOOOOOOOOMMMMMMM! e enquanto o ult carrega volta pra jungle continuar farmando, essa é a role mais utilizada de doom. Refresher ou aghanim? Difícil mesmo no late game, tem muitos items melhores pra substituir, se eles estiver como um "roaming suporte" e não um carrier então ainda assim é melhor sheepstick por exemplo...
esqueci completamente da midas, doom farma DEMAIS com ela+skill, shadowblade acho mais valido num doom mid em situações especificas, contra storm feedado por exemplo, que consegue ficar longe do ult, ultando nele é meia team fight ganha, quanto a esses 2 itens, são bem especificos, mas até acho que podem ser válidos, isso que acho daora de doom, da pra fazer carrier, mid, jungle, support e offlane, e assim como o furion e o lone druid pode largar por completo uma offlane perdida e partir jungle
Acredito, shadowblade é o principal item early game, ele vai conseguir pegar ela rápido demais pela skill e midas, mais rápido até que um alchemist se duvidar, independente de role, só suporte mesmo que da pra substuir por um conjunto de items baratos que vai ajudar muito o time: drum, vladmir e mekans
Vale sempre lembrar que é sempre tudo variável por partida, inclusive agha + refresher pode calhar em algum game (rarissimo), tomar essa build como core é um erro tremendo.
Exemplos variados de doom build:
http://dotabuff.com/players/86723143...e=&match_type=
http://dotabuff.com/players/82262664...e=&match_type=
http://dotabuff.com/players/3916428/...e=&match_type=
Você tem que entender que existem pessoas que fazem o hero OU support OU carry...e o Doom é um desses que você pode escolher, em game que faço aghanim e refresher geralmente quem warda sou eu.
Agora imagina uma weaver feedada e um bane de aghanim:
Você anula linkens da weaver ,que seja, e ulta nos 2.
A tf fica praticamente ganha, mas no time tem de haver heroes que empurram rápido para destruir logo as torres.
Cada um faz a build que quiser e de acordo com o time também, se tem 4 carry no time, porque eu farei itens pra carregar também?? Me responda... você pensa que só existe 1 tipo de build para cada hero e aposto que você é um daqueles caras que falam que Visage não é carry k.
Obs: Não que eu xingue muito ou noobe demais, mas eu levo report por bobeira. Levei 3 reports (desse babaca e dos amigos) porque falei que eu tinha mais denieds do que SpiritB last hits (eu e ele no mid).
PERA AEW, O CARA ACHA QUE VISAGE EH CARRY? SERIO ISSO PRODUÇAO? E VOCES AINDA GASTAM PIXELS DISCUTINDO COM ELE?
meo deos, alguem manda ele voltar pro LOL