Um cara do trabalho me emprestou os 2 primeiros da série Rangers.
Comecei o primeiro antes de ontem e devorei o livro, bem simples mais muito legal.
Hoje eu já começo o segundo, e amanhã ele já me leva os outros (tem até o sétimo se não me engano).
Versão Imprimível
Um cara do trabalho me emprestou os 2 primeiros da série Rangers.
Comecei o primeiro antes de ontem e devorei o livro, bem simples mais muito legal.
Hoje eu já começo o segundo, e amanhã ele já me leva os outros (tem até o sétimo se não me engano).
estórias que a história não contou
não lembro o nome do autor(ta na casa do meu pai o livro) mas o livro em si é uma reliquia, nem dinheiro pra gráfica o cara tinha,vários erros de portugues e acentuação grotescos e tal..
mas são histórias meio undergrounds do rio de janeiro entre as décadas de 30 e 60 se não me engano...
vale a pena pra quem se interessa
Elementos da Teoria Geral do Estado - DALLARI
Ô, infelicidade... :wscared:
Comprei alguns livros essa semana... Muitos na verdade...
Gone - ja terminei de ler, livro ótimo, agora estou no aguardo da continuação "Hunger".
The Scorch trials - Continuação do livro The Mazerunner, se for metade do primeiro, já seria legal.
Incarceron - Admito que comprei pq estava 15 reais e a capa é linda, mas a historia parecere interessante.
Irmão Lobo - Estou lendo ele no momento, e o Mig tem razão até agora, livro bem divertido.
The Last Apprendice 5- The Wrath of the bloodeye - Esse é a versão americana do quinto livro das Aventuras do Caça-feitiço. Estou lendo junto do Irmão lobo.
Amanha 6 e 7 - Como já disse aqui, essa série me surpreendeu muito. Os livro são meio parados, mas ainda assim te prende. Gosto da forma que o autor mostra os pensamentos da personagem principal, mostra a guerra e quão impotentes eles são na maioria das vezes diante de tudo que estão passando...
Acabei,finalmente,de ler "Dragoes de Etér - Caça as Bruxas"
o final eu achei meio esperado e obvio para uma historia desse jeito,mas o resto do livro,curti pacas
RECOMENDO,se quiserem posso fazer um resumo
Proximos livros que vou ler:
Uma breve historia do mundo
e a saga do senhor dos anéis
recomendam começar pelo "O Hobbit"?
depois queria ler alguma biografia de um atleta,recomendam alguma?
outro projeto pra esse ano é começar a ler livros em ingles :D
Sim, por mais que eu não tenha lido Senhor dos Anéis, eu já sei quem foi Bilbo e como o anel foi encontrado, além de saber fofocas sobre anões, elfos, Gandalf, das terras e do Gollum.
E você que quer começar ler em inglês, eu recomendo fortemente Animal Farm (A revolução dos Bichos). Falta 10 páginas para eu terminar, e é genial, genial! Tirando um pouco as palavras relacionadas à fazendas e alguns verbos de animais (como barulhos de vacas e porcos), não é muito difícil de entender (nada que um Collins Cobuild Dictionary do lado não resolva). Só precisa de um inglês no mínimo nivel médio.
Aconcelho a ler O Silmarillion, depois o Hobbit, depois a trilogia... Também é interessante ler Os Filhos de Húrin... pode ser lido logo após o Silmarillion...
AAAAAAAHHHHHHHHH!!! TERMINEI A SOCIEDADE DO ANEL!!!!!
Finalmente... o mais engraçado é que o livro acaba na melhor parte... na hora que começa a realmnete ficar divertido ele acaba... Não vou ler As Duas Torres agora... vou ler outros livros que tenho aqui em casa por enquanto... estou muito curioso com outros livros aqui e não quero correr o risco de ficar preso mais 1 mês com As Duas Torres (embora os livros do Tolkien sejam excelentes, não consigo ler eles rapido igual eu leio outros...)
Vou ler agora um livro que eu comprei durante o carnaval... Magya... da série Septimus Heap... Confesso que comprei por que me foi recomendado pela Saraiva e eu gostei da capa... mas achei a Sinopse legal também... e tenho um bom histórico comprando livros pela capa... Descobri o Caça-Feitiço assim...
Outra coisa... ontém eu tive uma noticia que me alegrou muito... a Intrínseca vai lançar O Heroi Perdido no dia 20 de maio do próximo mês... eu seja... mais uma compra a vista para mim...