Amigo eu So noob !
Voce poderia Falar o Nome das Caves inteira ?
E de preferencia area premmi pq area free e lotado de gente ! obg !
Versão Imprimível
Amigo eu So noob !
Voce poderia Falar o Nome das Caves inteira ?
E de preferencia area premmi pq area free e lotado de gente ! obg !
Nome: Cavaleiro Kyon Efusa
Nivel: 44, 93% para o 45
Skills: 72/71 de sword, mas rpetendo a começar a treinar axe (que esta no skill 30)
Equips: Crusade Helmet, DSM, Knight Legs, Demon Shield, BOH e Assassin Dagger
Provisões: 4~5 BPs de HP e 1 BP de MP
Tipo de conta: Premium
Tempo disponivel para jogar: 2H~11H por dia
Desejo saber ode posso caçar no meu level, com esse skill, estou fazendo hunt de dragons em ankra, mas vai muita pot pra poco loot, e na cave de orcs de edron upa mt pouco.
Desejo ser avaliado.
Obrigado pela ajuda
@Kyon Efusa
se pode upa de boa no barbarian pequeno e medio, dworcs pegando as tarantulas, tortoise, scarab, tomb, banuta, tomb´s ou ate mesmo hellhein.
NOME DO PERSONAGEM: Zumuk Knight
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72 (treinar para que ?)
EQUIPAMENTOS: dsm/blue legs/demon shield/heroic axe/boh*steel boots/platinum amulet/royal helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de strong health e 3 bp de mana + 80k em grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (parei de jogar e agora to voltando free =/ )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 horas / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apartir de qual leval ja compença usar Royal Axe ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Intao... to voltando a jogar agora e to meio perdindo com o que caçar para lucro e o que caçar para rush em area free....LEMBRANDO que meu mundo é non-pvp, sendo assim dificil pegar resp como dc/of/dlair....
QUERO SER AVALIADO: SIM
@Durinz Menera
bem, falando de alguem joga em pacera, OF é um dos lugares que geralmente tem menos gente, e pra mim é um dos lugares que da a melhor xp de area free, quando ateh of ta lotado eu costumo ir ateh o d lair de thais(o da quest da nag) la raramente tem alguem =X. mint e undeads do mont stermun geralmente sao os mais cheios, e dc nao tem mt gente no 2° andar
NOME DO PERSONAGEM: TRUS ANGEL
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, GOLDEN LEGS, BOH, RELIC SWORD, MMS E PLATINIUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (25 GASTEI MTO NOS EKIPS:P)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10HRS)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (NADA)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (NÃO SEI ONDE CAÇAR)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM, MAS SE FALAR PRA MIM TREINAR EU NAO VO:mad:)
@lipinho94
cara, olhando pro seus equips e skill, acho que o melhor lugar possivel pra você seria barbarian pequeno ou medio, xp e lot otimos, mas se vc nao gostar pode i scarabs ou tortoise ou dworc´s pegando o resp das tarantulas.
veio, la tem umas manhas pra upa, pq tem muito orc warrior spearman shamam(snakes) e tudo mais tirando sua def, e se um zerk chega em vc dps de uns bixin ja terem queimado suas def de shield, se vai toma uns kacete legal de 100+, eu prefiro fica fora pegando os 2 acampamentos, gasto cerca de 2bp de mana por hora, levo GHP soh pra emergencias, geralmente tenho um lucro de 4k +-, mas dependo de quantas halberd se dropa, da bem mais, e se cai um warrior helmet dos leader se ja sai com um din din bom, mas tem que cuida mt upando la, pq mob de orc bate bastante.
NOME DO PERSONAGEM: Call me sample
NÍVEL : 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/56 (nao quero treinar)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Knight Armor,Knight Legs, BoH,Crown Shield e Bright Sword.
PROVISÕES : umas 4 bps de bot e 16k no banco
TIPO DE CONTA : Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu pego bastante XP na área free? Dark Chatedral ta sempre cheia e eu fico pegando 10-13k/H de xp e 21k/h vazio.
QUERO SER AVALIADO: Sim