vc realmente jah levou um combo?
parece papo d kra kerendo fla por fora, sem sab a merda q tah flando
Versão Imprimível
concordo com o cara , premium tambem tinha q fica na fila , so pq eles pagao , mais e dai a maioria dos player é free :P
soh se for no seu ot ... tem mtu ot que tem condiçoes de suporta 30 player sem lag
mas vamos falar sobre seu coment: nao sao 3000 por servidor sao 1000 e um pokinho de p.a que passa da fila ... facil eh com C ... e vc se expresso mtu mal em falar que eles tem o melhor pc do mundo pq o proprio admin falo que o site do tibiabr suporta atack dos ddos e o tibia nao ...
Axo q nunk vaum clok fila pros playboy(a grande maioria), eles saum o ganha-pão dos kra, c diminui as vantagens os p.a vaum dah chilique
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
Soh num me bate tah?
¬¬
fiote eh o ...
+ vc escreveu d um jeito meio estranho neh fi?
Ja foram adicionados os dias de Premmy? Os meus estao do mesmo jeito...eu sou PA desde o mês de setembro...
Alguem me responde pq?
a equipe tibiana deveria pelo menos fazer isso 1 semana de todo ano
o server ja ta lotado com a xp em dobro,fora o lag e os mk
o tanto de gente q deve tar upando na dh,vixiiiiiiiiiiiii
eu acho q deveria ter + desse evento
qm concorda cmg?
teve uma parte q vc cito pos players serem educados bla bla bla (algo assim)
eu axo q isso eh impossivel...
os unicos mundos q nao vao sofre com isso serao os non-pvp
pq o resto...
xp em dobro = power buser em dobro
xp em dobro = booter em drobo...
cya:)
pra kem num percebeu a ironia na frase...
SIM! eh mais um topico sobre essa semana q começou no caos, mas eh q esta tdo espalhado pelo forum e resolvi junta num topico soh, seria mais organizado para reclamar dakela instituição xamada CIP
bom comigo eh assim, eu num tenhu jogado mto tibia mas resolvi entra hj pq mew amigo me xamo, e lah vamos nós... depois de uma fila enorme consegui entra, depois de 10 min jogando e tentando pega uma small stone nos goblins (estava lotado) Pacera toma kick... tentei entra e num consegui, fui jantar e voltei agora poko com uma fila de 200 pessoas, ateh ai eh normal neh, mas o fato eh q demora 4 min pra faze otra tentativa de entra no tibia... ow seja eu estava na posição 50 e tinha q espera 4 min pra faze otra tentativa...
simplesmente desisti,axo q vo v programa do jo q eh melhor, e tentar treinar amanha, pq caçar vai c uma batalhaaaaa
e com vcs, oq aconteceu?
edit:mais uma coisa... em pacera tem 363 pessoas online e fila de 220, eu olhei no site e tdo p.a, meia duzia de free, sera q dessa vez num exageraram com free??