Eu to aqui mano, todo dia entro pra dar uma olhada nos posts, me diz ai o que você quer saber, que eu posso tentar ajudar e o BB da a palavra final :yelrotflm
Versão Imprimível
Eu to aqui mano, todo dia entro pra dar uma olhada nos posts, me diz ai o que você quer saber, que eu posso tentar ajudar e o BB da a palavra final :yelrotflm
Nossa, geral com o ombro fuleiro.
Poisé, eu to com o peito. Senti um pouco de dor ontem anoite, achei que não seria nada e ignorei. Hoje cedo tava um pouquinho inchado, achei normal, tomei remédio e dormi pensando ir na academia depois. Acordo, o negócio puta inchado. Fui no médio, ee... Distensão! Agora minha mãe não quer mais que eu faça academia no prédio aqui sozinho, e não tenho tempo pra fazer em outro lugar.
Trocando em miúdos, fudeu a bike! Continuarei frango nerd magrelão... But, to nem ai :]
Nas 3 semanas pós carnaval que voltei a treinar ganhei 4kg, to gordin :(
Jaja posto uma foto de frente, pra ouvir a opniao de vcs e saber a realidade.
Minha maquina ta desligando aff.. =( Dps posto, outro dia. :mad:
Galera, qual é a vantagem de comer por exemplo atum e peito de peru todo dia?
pelo preço voce pode comprar no minimo um whey importado, se voce consumir uma lata de atum por dia que aqui custa 5 reais, voce gasta uma fortuna, podendo comprar um whey que tem valor biologico bem maior!
Alguem me explica?
Comodidade.
Criatura, já experimentou fazer um treino de hipertrofia mio? Baixas repetições, mais carga e descansos maiores.
http://personaltrainer.blog.br/wp-co...pertrofias.jpg
Não dá tanto resultado em volume como sarco mas pd ser bom pra variar os estimulos (além de deixar o musculo preparado pra receber mais sarco). Agora to fazendo um meio termo, mas o próximo pretendo pegar mio. Ross ou Luiz pdm te explicar melhor issae, embora seja bom pesquisar sobre.
to querendo jogar MDROL
iai, alguem ja tomou
oq axam//
abraços
ok XD
tenho 21 anos e estou secao atualmente ^^
peso 60kg 0o 0o 0o
vai fazer 1 ano q eu nao malho(na epoca malhei uns 6 meses -.-)
qdo malhava tomei whey, malto e creatina
cheguei a ficar fortinho, pesando 68 se n me engano
atualmente to estudando e trabalhando
so da pra malhar depois das 19h e olhe la...
PS: fumo e surfo todos os fds praticamente
agradeço desde ja!
abraço
só pode ta de sacanagem esse cara