Postado originalmente por
Sadeckss
Estou meio perturbado, estou sentindo que não vou conseguir oq kero com o treino que to tendo.
Estou um pouco acima do peso, com umas gorduras laterais.
Segunda a sexta faço musculação, corro uns 15 a 20 minutos antes do treino, ai vou fazer musculação, Não kero fikar gordo-forte, prefiro definido e não tao forte.
Tbm to com muito problema na alimentação, 2º/3º/4º/6º acordo como, vou pra aula, como na escola ou em algum lugar la perto, dps ja fiko direto na aula ate umas 7 horas e vou direto sem comer nada pra gym. apenas quinta consigo comer algo antes. Tbm o trajeto gym~casa dura 30 minutos~45minutos ai vou jantar e não como +
O problema mesmo é minha falta de tempo que nao da pra colokar um aerobico. E não posso fikar + de 1:30 min na gym, se não nao da tempo de estudar em casa.
A pergunta de fato é se meu treino ta muito errado, e sobre alimentação. Tbm keria saber se troco os 20 minutos antes por 20 minutos dps de corrida ( correria so uns 5 minutos antes pra aquecer)
Nesse ritmo, eu consigo perde essa gorduras laterais em quanto tempo +- e definir?
17 anos, 1,68 72 kg ( entrei com 70 lol)