No warrior diet, onde a pessoa fica o dia inteiro em jejum, e anoite come tudo num periodo de 4~6 horas... ela ganha muito fat ? :confused:
Versão Imprimível
No warrior diet, onde a pessoa fica o dia inteiro em jejum, e anoite come tudo num periodo de 4~6 horas... ela ganha muito fat ? :confused:
Galera, sou novo aqui, eu tava vendo o site iherb e vi um absurdo de diferença os preços, 1kg da Creatina Universal sai 40 e poucos reais, é isso mesmo? Achei MUITO barato, queria saber se é essa diferença absurda de preço mesmo ou se fiz conta errada. :o
Nunca ouvi falar de se ganhar gordura com jejum intermitente, em geral os comentários são bem positivos (até pq não dá pra extrapolar muito as kcals, na verdade é dificil alcançar elas, tem que ser feroz na comida).
Acho que é mais válido pela praticidade, principalmente em um cutting. Mas tem muita gente que as usa pra crescer limpo.
Tem tanta divergência, fora que o mercado de dietas dá tanto dinheiro (não pelos patrocinios, mas pq o mercado de vender livros sobre já rende muita grana), q nunca se sabe em q confiar. Melhor testar e ver no que dá.
Importar bem mais barato, compensa até o risco não muito grande de taxarem e vc ficar sem seu produto (ou ter que pagar os impostos). Qm importa aqui é o Ross e se voltar algumas páginas vai ver bastantes posts dele sobre.
sim..é ridiculamente mais barato mesmo
paguei acho que 25 reais em 400g da universal,sendo que o frete tava mais caro que o produto :)
ja comprei 3x e nunca fui taxado,sendo que na terceira vez comprei opti-men,jack3d e shotgun que é relativamente grande
abrax
dexa eu pergunta uma coisa
eu faço abdom td dia, 4x25 porq o cara da cademia falo q n compensa fazer muitas e deu explicaçao lah e tal, ok
mas n eh isso que quero saber
eu faço no xao com aquele aparelho neh as 4x25
esse:http://img.americanas.com.br/produto.../5429816gg.jpg
queria saber se tem muita diferença e noque difere fazer nesse aparelho :
http://www.decathlon.pt/products-pic...et_7476488.jpg
alguem sabe me explicar? vlw
alguem pode responde rminha duvida x.x?
comecei brothers
treino AB,terça,quinta,sex
jaja acho q vai ser quatro dias na semana :D
Você deve ser um personal treiner, ou coisa do genero, só que vamos e viemos, esse negócio da mamila crescer e o negócio lá não funcionar é pra cabar:P