Ainda não tive tempo de jogar na jungle depois do patch. Quais os melhores "smites" a serem usados? E quais os melhores encantamentos?
Existe algum "padrãozinho" já ou ainda tá tudo indefinido?
Versão Imprimível
Ainda não tive tempo de jogar na jungle depois do patch. Quais os melhores "smites" a serem usados? E quais os melhores encantamentos?
Existe algum "padrãozinho" já ou ainda tá tudo indefinido?
Melhor smite é o que te cura em 15% da vida e mana removidas.
Melhor encantamento é o que dá 500 de vida, mas o encantamento se divide em +vida / +atk e +armor pen / +ap / +attack speed, basicamente você compra o encantamento dependendo do seu champ ser tank, AD, AP ou on hit.
Isso num geral.
Fuçando uns docs que eu tinha feito pra alguém do fórum e alguns amigos meus, achei isso:
Tinha feito enquanto estava tryhardando pra voltar pro Diamante, bons tempos...Citação:
Mini Tutorial de Irelia
Irelia é um dos bonecos que tem maior potencial de carregar jogos jogando na top lane, porque? É um boneco muito independente e completo, sendo assim, ela consegue lidar com diversas situações nos jogos simplesmente sozinha.
As skills que se upam são nessa ordem: R -> W -> E -> Q
Não preciso nem comentar sobre o ult ter prioridade em ser upado primeiro, logo depois o W, cujo é sua fonte de dano e de sustain, quanto mais o level da skill, mais dano e mais sustain, logo, a primeira skill sem ser o ult a ser maximizada, após o ult e o W, vamos upar o E, que, quanto maior o level, maior a duração do stun/slow e maior o dano mágico (o que é muito bom, pois os inimigos tendem a fazer amor e vida contra a Irelia, e o E dando dano mágico o torna uma skill muito útil), logo depois o Q, muita gente tem dúvida entre o Q e o E, qual upar primeiro? A resposta é simples, o Q tem 1.0 de AD ratio, ou seja, todos seu AD vai pra dano bônus do Q, sendo assim, seu dano já vai ser muito forte, sem falar que ele reseta quando mata um minion, sendo assim, não há necessidade de upar logo depois do W.
Os inimigos mais díficeis pra ela são geralmente bonecos MUITO tanks, tipo Malphite, Maokai, Nasus, etc… que tendem a fazer armor, vida e tem algo que possa parar ou atrasar os auto attacks dela. Mas eles não são dificeis do tipo que você vai perder a lane, você simplesmente não vai conseguir mata-los em hipótese alguma se a lane estiver em uma situação parelha, ou seja, você provavelmente será um boneco normal, Lulu tbm é bem chata proque você provavelmente NUNCA vai matar ela solo. Agora inimigos muito difíceis e que você tem que tomar muito cuidado pra não perder a lane é Darius, Olaf, Udyr, Nasus e talvez Renekton. São muitos pequenos detalhes pra colocar nesse doc, mas tome cuidado e analise o matchup durante a lane phase.
Minha dica é tentar NUNCA começar a troca direto com o Q>W>E, sempre tente chegar no range melee e dar o stun. ligar o W e dar autos, e quando o cara sair do seu range usar o Q, sendo assim, você consegue desferir MUITO dano e aplicar mais um hit de true dmg com o Q.
Cuidado com os primeiros leveis dela que não são fortes, lv1,2,3 dela é bem fraco, mas quanto mais o tempo passa, mais forte ela fica.
Rushe Trinity Force e dpois analise o que fazer de acordo com o time, SE você estiver MUITO forte, faça Re, mas analise bem se vale a pena mesmo e você conseguira dar todo o dano que você tem numa TFi, se não, começe a fazer itens defensvos pra dar o máximo DPS.
Ela é muito boa pra dar engage numa tF com o stun no ADC/AP, mas com o dash no minion e dando o stun, nunca direto com Q no inimigo, mas lembre-se SEMPRE analisar a situação, se ela está apta a te permitir fazer isso no momento e vc nao morrer sozinho.
Espero que não tenha mudado muita coisa e espero que ela continue dentro do meta, porque ela é legal as fuck.
E os "elixires" novos, vale a pena comprar antes de ter a build fechada (ou em situação de TF eminente)? Tipo pra alguma troca na lane e tal...
Acho que vai ao decorrer do game né, esses Elixir pra fazer um split push... acho né..
Eu gosto da Evellyn, não entendi pq ele disse isso, afinal vou perguntar agora...
Mas que ela é divertida... isso é!
Pq exatamente? pq ela está ruim? explica?
As mudanças ficarm boas? To ha uns 4 dias sem lolzin
E a kalista? god? lixo? Gostei do tema do champ, esse lance das lanças(huh)
Cara, vi a chamada do madrugames de hoje, com o LEP, MANO QUE PORRA, o guri não tem postura, linguagem corporal, presença, nada, se colocassem um boneco de posto ia ser melhor. Podiam chamar um lá que não ia reafirmar que quem joga lol é nerd excluído da sociedade que tem medo de falar.
enjoy
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...07&oe=54DF50EE
Quero ver quem acerta quem são todas elas ^^
Meu palpite: diana, mf, katarina, leblanc, lux, akali, zyra
edit= esqueci a fiora
claro que é a Nidalee
nunca viu a skin de Maid dela não
não é a Cass, é a Zyra, tem uma fuckin planta saindo da parede, sem contar que a Cass não tem pernas e coxas
e não é a Lux, a Lux não tem cabelo azul, aquilo ali eh uma flecha que tá caindo até neve, logo Ashe
Porra é verdade, mas essa ahri ta idêntica a uma leblanc cara, você olha e a primeira coisa que vem na cabeça é a LB
Eu já vi a Skin, mas a guria ai ta branca e a Nidale é parda e ela tem cartecistas no rosto e tal de tigre o cabelo e tals
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb2...chMaidSkin.png
Spoiler: ggwp
cortaram a imagem, tem a Orianna e mais uma que acho que é a Evelynn (chutaria Morgana tb, mas faltam as asas)
Edit: nessa imagem dá pra ver melhor, a cor dos olhos da maid é azul, logo é a Cait msm, já que Nidalee tem olhos verdes
agora pq o cara foi calhar de colocar a Cait numa skin de outro champ, aí já não sei
Solando dragon de wukong lvl 3, achei meio arriscado mas da pra solar.
https://www.youtube.com/watch?v=OJwBwIpg_9U
Tem de varios outros champs tbm
Malzahar AD jungle tá absurdo.
Nocturne já está em queda a muito tempo (desde início 2013) agora ele caiu de vez. Os junglers ofensivos perderam bastante o seu espaço com as mudanças, mas quando eu falo assim é em high elo, no low/mid elo qualquer coisa bem jogada funciona então dá pra você usar de boa.
platina funfa? ou até ouro só?
Malha ad? o.o, por causa das criaturas la?
Pior q antes dessas mudanças ele já conseguia fazer a jungle dboa, agora com essas melhoras.. já consigo imaginar o quão sinistro isso tá
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/...7c&oe=551DE14C
To com 1k de rp, vale apena comprar a kalista?
Ela ta com 8% de winrate no probuilds.net huehue
Caramba, 8% é muito pouco. Será que o champ é ruim mesmo ou a mecânica dele que é difícil? Acabei de ver o gosu perdendo jogando com ela.
@~
Ah, to com 4800 ip, estava pensando em comprar um champ para aprender a jogar só com ele, e o Volibear é o que mais se encaixa comigo: Tank e mesmo assim dá um bom dano. Será que vale? Pensei no Wukong também de tanto ver o Darkon falar bem.
joguei meu primeiro jogo da pre season ontem e testei Vi jungle consegui ter um impacto legal com ela sem dificuldades
os jogadores do meu time me aconselharam a começar pelo sapo e depois ir para o buff, isso está certo?
Em relação a dragão level 3, isso eintenção da riot ou é um "erro" que provavelmente a Riot vá "corrigir"?
Recomendo Wukong. Gap Closer seguro, bom dano mesmo com itens defensivos, impacto grande na TF e um bom ultimate pode virar um game.
Só que o Volibear é mais tank. Passiva roubadona. Volibear no late game não morre.
Eu espero que seja algo que a Riot mude, player solar no lvl 3 dragon dessa forma tá ridiculo.
Acredito que está certo isso de solar, já que mudaram os efeitos do Dragon e precisa ter 5 dragon's feito para ter o buff total.
O nivel 1 não vai mudar quase que nada, MAS isso ai deixa mais acirrado a briga entre os dois jungles, e também para controlar a visão!
Nunu e Fiddle sempre solaram Drag no lv 3 e eles nunca ligaram pra isso.
Campeões sem sustain estão fazendo isso mesmo, começar por uma criatura distinta do buff e depois ir pra ele no level 2 e terminar o lado que tu tá fazendo, e depois volta pra base evolui o item e faz o outro buff e ganka.
Putz tem isso ainda =(
Isso meio que deixa obrigatório o top laner pegar teleport visto que dragon tá mais importante ainda.
Eu nem curto mais top lane, só ando indo jungle ou mid porque causa mais impacto.
A Riot devia deixar a top lane mais próxima da mid lane para que o top pudesse atuar como um segundo jungler, pudesse roubar jg adversário com mais eficiência, acho que só assim pro top laner ficar mais influente, fora isso só nego pickando monstros tipo Riven ou Irelia vencendo lane e pegando kills pra chegar na TF comendo tudo, se não nem vai causar um impacto suficiente =(
Renekton então, RIP