O objetivo da vida dessas personagens com mais de dois olhos jamais foi ter mais de dois olhos, enquanto o Madara tinha como objetivo principal se tornar o Tenshinhan.
... De qualquer forma, vou lá curtir meu Bleach, Naruto já passou dos limites.
Versão Imprimível
Cara eu já tava comemorando quando o Madara espetou a Sakura :/
Agora a porra vai ficar séria.
Algumas observações sobre o capitulo de hoje:
1- Sakura continua inutil
2- Finalmente os outros negos que não estão no fight se tocaram que deveriam ir embora de uma batalha que não fede nem cheiram
3- Por mais que Naruto e Sasuke esteja com poder do eremita, não conseguem tocar o caboco (pela 968213211121 vez)
4- Madara sempre com uma nova técnica phoderosa por episódio.
Enfim como o Nordcus falou, eu assino embaixo, muita poeira erguida para 10 segundos de combate.
DRAAAAAAAAAAGOOOON BAAAAALL Z
MEU COMPROMISSO É SEEEEMPREE VENCERRRRRR
Esses poderes tão muito desproporcionais. Sakura achando que poderia servir de alguma coisa foi engraçado.
melhor virar tenchinhan do q kulilin
kulilin morre a cada 10 ep de dbz, crtza q se o madara virasse ele, ia ser morto pelo ibsu sensei
ri demais dela ushaushaush, na mente da sakura ela imagina um discurso lindo de como ela ta no nivel do sasuke e do naruto, daí vai pra ação e só atrapalha os dois tendo que ser salva.
Agora quero ver o que vai ser com o tsuki no me, to achando que só de sacanagem o kishi vai arrumar uma desculpa pra sakura não cair no genjutsu.
Eu tava no cursinho me segurando violentamente pra não rir dessa imagem:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...64349708_o.jpg
https://www.facebook.com/Itaxe.OtirraED?fref=nf
Eu tava de boa prestando atenção na aula de física e um amigo meu me manda isso in box. HUAHUAHUAUHHUA
https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/...86678302_n.jpg
Bela página porra haehueahuaehuaeuhea
Estava aqui assistindo a nova intro, e vejo esses personagens:
http://s13.postimg.org/asx1u5zdz/novosperso.png
Eu não me lembro desses, são novos ?
Impressão minha ou o episódio de hoje ficou uma bosta?
As expressões faciais faziam eles parecerem idiotas. O episódio tava muito lento, só ver quando o Naruto deu uma cabeçada no Obito e ele sai voando mó devagar.
Achei estranho, porque a animação do Naruto sempre foi boa, tirando claro aquele episódio lendário do Pain x Kyuubi.
Achei a animação boa até a luta. A luta não gostei muito, ficou meio esquisita mesmo.
Que viagem esse capitulo.
auahuhahuahua
Darkon banido. Agora podemos discutir como a qualidade desse mangá vem caindo vertiginosamente sem um fanboy ficar enchendo o saco.
Previsível esse capítulo. Todos sendo presos na ilusão. Vamos ver como que os amiguenhos vão conseguir driblar isso.
O Killer bee não tava morto, caralho?
edit: Será que ele não usou o mesmo truque da cauda que tinha usado com o Sasuke?
Eu me perdi em alguma. Depois vou reler pra ver o que tá acontecendo ali.
Tsuki no Me Rinneganzou geral. Quando derrotarem o Madara ou o Piccolo destruir a Lua, todo mundo vai ficar com o Rinnegan de brinde porque a vida é feliz.
Então a próxima Grande Guerra Ninja será baseada no tapa na nuca.
vamo ver
mizukage e hinata foram pegas nesse troque barato do madara
naruto e sasuke não foram pegos
logo, percebemos que kishimoto é gay
E não é que o minato tava vivo mesmo lol pelo visto o jutsu não funciona nos edos, talvez os hokages ainda possam ajudar, só não entendi direito ainda o que diabos o madara quis dizer com se tornar um, alguém tem ideia do por quê daquela imagem com a kaguya?
capitulo normal, nada além do esperado mesmo, só queria que os hokages fizessem algo.
Detalhe pro reaparecimento do Yamato...
huaehueahueauheahuea esse tópico não é o mesmo sem Darkon
Acho que agora facilita pro Kishimoto avançar com a história porque sobraram poucos personagens ativos.
Plot twist: O genjutsu não funcionou no Killer Bee porque ele tá de óculos escuros hu3
Naruto sempre tá mesma coisa, 28 capitulos depois eles buscam tipo uns personagens que não mostravam a séculos, me pergunto o que eles tavam fazendo.
Única coisa massa foi esse yamato brotando.
O que saiu de dentro da cabaça que tava com a Ten Ten? De onde saiu o Yamato? O modo que o 3º chamou o nome dele, ele está do lado do Madara ou nada haver?
Uns capítulos atrás ela achou aquelas armas dos irmãos que tinham o chackra da Kyuubi, ela provavelmente guardou elas como ela guarda as armas dela.
O Yamato tava sendo controlado por aquele Zetsu doidão, que tava lutando contra o Orochimaru e tals. Já o 3º chamando ele de Yamato creio que foi erro do Kishimoto, já que Yamato foi um codinome dado pela Tsunade.
Acho que nem o fanboy mais louco acha que a Tenten vai vencer o Madara.
Seria muito épico e troll do Kishimoto, mas nunca que irá acontecer.
Alguém que seja ninja sabe em qual mangá o Yamato desapareceu/saiu de cena?
ANOS que eu não via ngm falar nele, lol