nao quis fala q da pra comprar :DCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
eu sei q da
Versão Imprimível
nao quis fala q da pra comprar :DCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
eu sei q da
Ae galera blz?????
Meu primeiro post aqui!!!!!!!!
Uma pergunta pro Torphya que faço ae , que niguem perguntou ate agora, que lvl essa quest pode fazer e que loot esse bixo dropa, a do poema do cara ae ???????? :riso:
aew
q se saiba ce n percida de um determinado lvl, ce apenas percisa de lvl pa ultrapassar os desafios q talvez terá de enfrentar.
Flws
tem alguem ai?
Pois é que lvl é e que loot dropa nesse bixo verde ae do poema do cara que escreveu logo no inicio??????
Sim, acho que um level minimo talvez, seria 25, mãs o cara já usou o D. Pickaxe na rocha e nada...
Então level 13 ~15 minimo (incluindo todas as vocs aqui) pra ir até Femur Hills, matar Cyc e DS.
O Thorphya disse que será necessário andar muito.
Então vamos andar....Acho que vou acampar lá em Femur Hills...
Ainda estou encanada com a criatura verde, pois pra mim é Goblin, mãs ninguém mais posta falando se também pensa assim...
E idéias pra passar pela porta...
Pra mim, meia noite do Tibia, o que seria uma hora inteira nossa (tipo, toda meia noite cai em hora assim xx:00 e todo meio dia em hora assim xx30)...E passaria alguns minutos, tipo, na gente seria xx:00~15 acho, cada meia noite...Talvez...se a gente cortar a grama a meia noita...um bicho apareça... O.o
Engraçado tem coisa ai que pra mim não faz sentido por exemplo temos duas caveiras la dentro uma ds e uma caveira normal branca . Mais 3 caixoes la duas iguais e uma preta.
Dois corpos um com equips de lvl 1 e outro com diario , apesar de achar que o ultimo corpo seja do aventureiro e com o diario seja do druida.
Mais não faz sentido o druida morrer pra ds que nem aconteceu com o guerreiro la , ja que ele dormiu e nem viu o bixo la.
E a pergunta que não quer se calar que loot da esse bixo desse poema??????
Mais uma obsevação final , o moderador ae que fez a quest que levou 10 meses pra fazer , então ele so tinha o diario na mão e fez a quest assim?????
Mais nada , fez a quest na unha?????:eek:
n eh o bixo verde q dropa eu axo
eu to la em fermus hill
to tentando descobrir
mais queria saber se tem q i em outras cidades
na boa ja tive 4 lvl 100+
sempre procurei essas quests
essa da grama eu ja explorei anos
sei de tudo leio esse post a meses
ja fiz a quest da explorer
ja conversei com esse npc de kazz
olha eu ahco q o npc q aprece a meia noite eh lenda
machete magico tb eh lenda
eu tenho quase certeza q 1 itend e feitsso q cai em ds serve e ele eh pego em draconia num npc
e pelo q eu sei vc precisa de outra pessoa pra fazer essa quest
tem 1 switch em carlin q vc tem q pisar certo eu n sei onde mas vc pisando akela grama para de crescer
e se n me engano esse switch esta pegando fogo
em foi o q me disseram
procurem nos matos de carlin
ja conversei com marlene
ela tb n diz muita coisa
diz de 1 monstro do mar
o item dessa quest eh akele vestido verde
acho q se escreve
bow doll acho q issu mas tem no tibia br
n tenho mas saco de procurar essas quest
e um lugar onde tem elf
fogueiras e much
eh em hell gate lah tem essas coisas
tb n tem nada de elf lah
ja fikei lah horas e nada
1 npc beholder
ele n fala nossa ligua
ele fala de um ligua 469
bem galera espero ter ajudado
meu msn
[email protected]
flws
=)
Não cara, Lol.
O Druid não é o corpo não, ele fez a magia da Magic Grass porém ele não morreu pra DS não,a credito eu.
O Diário é do Cara que tentou entrar na torre.
E outra, se tu ler o livro, tu vai ver que tem várias dicas.
Acredito que o cara demorou 10 meses porque viu o diário e foi atras de cada ponto interessante que ele achou que deveria considerar...
Mãs agora nós temos um número de info muito maior que a dele, quando ele fez...E mesmo assim temos que quebrar a cabeça...
Ou nem tanto, já que dizem que aqui já tem o suficiente pra fazer a quest...
Agora, o poema...Não é loot de criatura verde...O loot não é a quest...
Lol
A criatura verde é necessária pra se entrar na torre, ou tem a ver.
Já que dizem que só é possivel entrar a meia noite, e precisa ter "Orc Raid".
Uma luz me veio:
Goblins: já disse, são Orcs Inferiores.
Não precisa ter Raid deles já que eles já dominam a Femur Hills.Mãs ele não vão subir até a torre "oi, estou aqui"...
Tive uma idéia então.
Machete.
A meia note, corta a grama e joga o corpo de um Goblin em cima...O.o?
Será?Lol, alguém já tentou?
Ok, que Jungle Grass cresce por cima, mãs isso é uma Quest!
Quem sabe?