fiquei curioso, não acho o sistema bom mas também não acho tão ruim, o que você acha que poderia melhorar?
Versão Imprimível
Primeiro que mute é idiota. Se o cara fala demais, todo jogador tem o direito de bloquear ele, como eu faço. O máximo que ele pode fazer é ficar pingando teu hero. Low prio por games também é ridículo, por tempo tava ótimo, agora além de ficar low por 5 games, ela também foi "buffada" porque não pode jogar ranked enquanto não sai. Além dos punimentos serem idiotas, o jeito que são exercidos também são. A um tempo atrás eu fiquei mutado por 1 dia e peguei um time retardado, ai feedei de propósito e fiquei mutado por 1 semana. Não me importava de ficar low, feedou tem que pegar low mesmo, mas deixar MUTADO por uma semana mesmo sem falar já é patético. Sem contar que se um time inteiro, mesmo que inimigo (já aconteceu comigo) te reportar, tu toma punição mesmo sem fazer nada. Me falaram que precisa mais que 5 reports pra mutar, mas como todo sabe, dava pra reportar mesmo fora do game (não sei se ainda dá), logo, era só chamar toda tua friend list e deixa um cara mutado por 1 ano, HUE.
Não é assim que funciona não.Citação:
Sem contar que se um time inteiro, mesmo que inimigo (já aconteceu comigo) te reportar, tu toma punição mesmo sem fazer nada
Alguem ta afim de jogar ae?