Ou so da para usa Vidros como Vial la... por eu joga recentemente em Rook n tenho vial com Urina e outras coisa.. so tinha com Milk que pega na quest do goblin..mais no livro do laboratorio de Poison.. disse que uso Experencia com Urina de Troll...
Versão Imprimível
Ou so da para usa Vidros como Vial la... por eu joga recentemente em Rook n tenho vial com Urina e outras coisa.. so tinha com Milk que pega na quest do goblin..mais no livro do laboratorio de Poison.. disse que uso Experencia com Urina de Troll...
Será que a Sword of Fury tem alguma ligação com aquele barco situado no extremo sudeste da ilha? Lá tem um livro cheio de nomes e asteriscos, estranho não?
olá é o seguinte so nv no forum e meus pais nunka me decharam usar computador pelo fato que eles querem meu "bem" que n quer ver o filho gordo sedentario e viciado mais depois de 14 anos eu finalmente pude mexer no pc.....na escola :P mais vamos direto ao ponto o npc misterioso chamado loui na area premy menciona sobre suas ervas que ele foi procurar,e eu descobri a erva em questão,os blueberries pode falar com ele ele diz:
09:31 Loui: Was it...? Yes, I might have looked for blueberries as I foolishly entered this unholy hole.
Agr nos resta saber como e que palavras falar para ele lhe dar a missao de ir pegar ervas pa ele(isso se ela existir)obrigado a todos pela comprienção e bom jogo....Tibia 4Ever.
Gente nao sei se outra pessoa ja descobriu e postou aki nao posso tirar a ss mas a dika e a seguinte.
va a o Loui e fale a ele sobre a Golden Key
ele lhe dara uma resposta e intaum vc copia a resposta dele e fala pra ele a resposta dele.
e ele fala sobre a sword
Viajou legal...
20:35 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
20:35 Danloux el Mago [6]: golden key
20:35 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
20:35 Danloux el Mago [6]: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
20:35 Loui: I'm a humble servant of the gods.
Na verdade, golden key ele só entende o gold e diz que é pobre...
20:38 Danloux el Mago [6]: gold
20:38 Loui: I'm penniless and poor as becomes a humble monk like me.
SE a quest existir, não acredito que seja em área premmy, pois essa área só foi criada muito tempo depois de Rook e certamente não há ligações com NPCs ou lugares extra-Rook, pois um rooker não teria como sabê-lo.
Todos os elementos e informações necessários têm que estar em Rookgaard.
Outra coisa: caso o Mino Mage faça parte da quest, é importante lembrar que um único rooker não é capaz de vencê-lo, sera necessária uma grande tropa e atuação ordenada e em conjunto (talvêz aí esteja a prova de humildade).
[ ]s
Escrevi isto em outro tópico, mas acho interessante trazer para cá como subsídio às nossas especulações:
A frase "IRKM DESMET DAEM", que tanto pode ser um anagrama de "No campo escuro encontra a DS" (ou outra sentença qualquer), como pode ser uma frase literal em orc, ou uma encriptação.
A seguinte tabela de palavras e frases orquianas (retiradas do Wiki) pode nos ajudar:
Vocabulário
Geral
Charach - Hi (Olá)
Futchi - Bye (Tchau)
Mok - Yes (Sim)
Nok - No (Não)
Ikem goshak - Offer (Oferte)
Goshak - Buy (Comprar)
Porak - Weapon (Arma)
Bata - Armor or Helmet (Armadura ou Capacete)
Dora - Shield (Escudo)
Armas
Burka Bata - Sword
Charcha - Sabre
Hakhak - Hatchet
Burka - Short Sword
Batuk - Bow
Pixo - Arrows
Armaduras
Tulak Bora - Studded Armor
Aka Bora - Leather Armor
Donga - Brass Shield
Grofa - Studded Helmet
Raças
Humak - Human(s) (Humanos)
Minotaur - Minotaur(s) (Minotauros)
Ork/Orc - Orcs(s)
Outros (traduções prováveis)
Alk - ?
Arash - Have (Tem)
Ba - Which (O/A Qual)
Bana - Slave (Escravo)
Bata - Long/Longer (Até)
Batash - Here (Aqui)
Booz - More (Mais)
Bota - ?
Buta - Damn(ed)/Stupid (Malditos/Estúpidos)
Ferut - ?
Fetchi - ?
Gort - People (Pessoas)
Ikem - I/me (Eu)
Karak - ?
Karakim - ?
Karek - Dominate (Dominar)
Kiskesh - All (Tudo)
Klamuk - Paleskin (Pele Branca)
Maruk - You/Your (Você/Seu)
Mora - Before (Antes)
Omark - Must (Deve)
Ouk - We (Nós)
Pashak - Sell (Vender)
Prek - ?
Ta - That/It (Isso/Isto)
Taka - What (O que/Qual)
Tars - ?
Tefar - Want (Querer)
Ul - For/To (Para)
Utash - ?
Frases Comuns (traduções prováveis)
Buta humak - Damn/Stupid humans (Malditos/Estúpidos Humanos)
Fetchi maruk buta! - Bye your stupid! (Adeus seu maldito!)
Ikem rambo zambo! - Respective farewell (Adeus)
KRAK ORRRRRRK! - HAIL ORCS! (?) (grito de guerra)
Maruk goshak ta? - Do you want to buy it? (Você quer comprar isso?)
Maruk goshak tefar pixo ul batuk? - Do you want to buy arrows for a bow? (Você quer comprar flechas para o arco?)
Maruk nixda! - You can't afford! (Você não pode pagar!)
Orc buta bana! - Orcs shall rise! or Orc won't forget! (Os Orcs dominarão!)
Ranat Ulderek! - Worship Ulderek! (Seita de Ulderek!)
Ulderek futgyr humak! - Ulderek shall defeat humans! (Ulderek deve derrotar os humanos!)
Números
Orcs parecem não ter muitas palavras para falar de números; de acordo com os escritos de outros orcs, eles parecem usar os mesmos números que os humanos, mas o jeito que os pronunciam é desconhecido.
Os únicos númers que eles parecem conhecer são 1, 2, 3, 4 e 5. Se quiser escrever um número acima de 5, ele deve ser escrito através de uma adição. O número 11, por exemplo, é escrito como "5 5 1".
Abrs.
quem quiser compartilhar informaçoes e testar teorias me add, [email protected]