eli falo "uma wand nova" nada q seja para lvl 50 ateh 100 (exagerado plx)
Versão Imprimível
É fioda mano mais de 10 anos em vantagem sem contar que na 7.6 foi um "estrupo" com akelas varinhas e sorcer parecia paladin(claro que não tão de longue) agora deixem nois knight sermos felizes ao menos 6 meses até p proximo update.
e bom mesmo gastando mais de 1 mf que sejam 3,4 mage pega bem mais grana que kina...
:)
OU sera q vai ser so pra premmy essas novas magias?
O negocio, é que eles não tiraram nada dos mage.
Bom, isso não é o que acontece com os Knight Basicamente? Level 80 com 90/90 e SCA hita quase msm coisa que um level 180 com 90/90 e SCA. É isso basicamente que vai acontecer com os mages, então talvez os mage continuem com seu ataque super bom, mas não vai continuar sempre aumentando, vai chegar a um momento em que ele vai aumentar muito pouco, o que hoje acontece com Knight e Paladins.Citação:
Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido.
Se não estou enganado, é isso que acontece, então tem gente dizendo que mage não tem hp, nem def, nem cap. É verdade, eles só tem ataque? Verdade tambem, mas talvez eles não tiraram tudo dos mage, agora o ataque "indestrutivel" tera um limite.
Se eu estiver muito enganado em relação a isso, me avisem por favor (y)
Abraços.
:confused:Boa pergunta, isso eu queria saber tbm. Eu naum lí a matéria no tibia.com, só no tibiaBR, e queria saber se lá falam algo sobre quais magias são pa free e quais são pra premmy.
SE for tudo pa premmy bóra mete P.A.
è isso ai, sou boy e assumo... :confused:
do jeito q a cip soh pensa em dimdim vai se soh pa premmy com certeza
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
(so sorc msm pa min n faiz diferença ahuUHAHUhuahuHUAHUHuhauhuHUAHU
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm)