aquele jogo que vc toma stomp em todas as roles
lol
Versão Imprimível
aquele jogo que vc toma stomp em todas as roles
lol
Quais champs vocês tão achando fortes na jg atual?
Pra mim, Lee Sin e Udyr estão beem fortes pra solo q.
Vi destruidora de cus.
J4 em certas composições.
Amumu pub destroyer.
O que continua forte ou voltou a ser viável: Fiddle, Elise, Nasus, Lee, Udyr, Shyvana, Nunu, Pantheon, Warwick, Vi, Cho'Gat.
O que ficou bem mais fraco com as alterações (não usaria na soloQ): Jarvan IV, Amumu, Rammus, Nautilus, Maokai, Sejuani, Skarner, Hecarim, Nocturne.
Eu sou main jungle e essa foi a minha primeira impressão, claro que posso estar equivocado em alguns campeões.
Enquanto os itens de jungle, no geral sem considerar a particularidade de cada campeão: Rangers>Skirmishers>Stalkers>Poachers
Ou seja, na dúvida pega a Rangers que você está bem servido.
Nocturno :( RIIP
Eu tava todo contente, falando ... ah 2015 vai mudar só o mapa, ai eu vejo um vídeo de pré-season tem o escambal a4 de coisa nova pra jg
RIP eu ser jungle, só pq 2015 eu ia tentar não ser o main tóxico pra jogar de Jungle, eles vão la tira o Nocturno da jogada e ainda metem essas coisas nova
odeio mudança, n me adpto
Nocturne realmente parece morto com as alterações, porém devo ressaltar que ele ainda pode ser secretamente OP pois em teoria ele pode usar Rangers, Stalkers ou Skirmishers usando o Devourer na evolução do item. Digamos que com a build que se fazia nele na S3/S4 ele está bem fraco, só se descobrirem uma build nova que deixe ele viável.
Eu adoro mudanças que deixam o jogo mais dinâmico, é um pouco chato se adaptar porém depois fica bem mais divertido. A jungle antigamente estava muito fácil, é bom aumentar a dificuldade pois fica mais fácil distinguir o bom do péssimo jungle.
é, e não sou eu que irei saber uma build que preste, não sei nem oq é cada atributo direito.
Mas oq seria Devourer, é algo relacionado a novos itens da jg with smite?
* DIANA TA FORTE PRA KSET NO TOP NE, SE FERRAR Q CHAMP ESCROTO MERMÃO, N TOMA DANO DA RIVEN E DA UM DANO DESGRAÇADO *
Qunado vocês jogam de diana, fazem uma build com alguns itens para velocidade de ataque ou full AP? Eu vejo todo mundo fazer pra velocidade de ataque mas eu acho a outra opção mais forte.
Vi, Warwick, Pantheon, Elise e Jarvan estão muito fortes. Só tentei esses por enquanto, e nota pro pantheon que sola dragon level 3 sem tomar dano.
Antes das dezenas de nerfs em seu burst era melhor a build full AP assassino, porém depois ela perdeu tanto burst em suas skills que tem que compensar pela passiva pra ela se tornar pelo menos usável. Normalmente só a Nashor já é suficiente e o resto faz uma build AP comum (Zhonyas obrigatório).
Hmm, tem várias opções pela opinião do Bryant, acho que jg terá uma boa diversidade nessa season.
Não gostei do Wukong na jungle atual, a falta de sustain dificulta pra ele. Talvez com quint de life steal melhore isso, mas enfim não acho que o kong será um bom jungler nessa season 5.
Acho que a chave pra essa jungle da season 5 é sustain mesmo.
Você citou 7 itens hue, mas é bem por ai mesmo. O core dela é Zhonya e Nashor.
Todos campeões com pouca ou nada de sustain foram bem prejudicados na jungle e fica BEM fácil dar counter jungle anulá-lo no jogo. Não acho que Wukong será viável na jungle porém no top e mid ele tá bem consistente - como você já deve saber.
A jungle basicamente voltou pra season 1~2, qnd só quem tinha sustain podia fazer
Bom testei aqui Wukong com quints de regen de vida e deu pra fazer a jungle tranquilamente.
Todavia pra isso perco as quints de AD, mas anyway...
rip liga das legendas! foi bom ser toxico enquanto durou
descanse em pazzzz
Tem coisa pior que cair com um cara platina que se acha o pro player porque tem bordinha? Aceitei a derrota.
Edit:
Valeu pela resposta da Diana, tava pensando em comprar porque gosto de champ com burst damage, mas não consegui me adaptar a ela.
aeuhaeuaehau
Nem tenho, não joguei minha md10 porque não estava confiante e porque tinha coisa mais importante na hora como estudar. O cara ficava o tempo todo chamando todo mundo de bronze, de ruim, de "lixa" e talz, sendo que ele que tava mais ferrado na partida. Todas as lanes perderam, aceitei a derrota.
ganhei um jogo +17
perdi um jogo -33
obrigado riot
Para um Kassadin top é melhor Lagrima ou RoA? E por que? Eu penso em fazer RoA pela vida e sustain que ele proporciona na lane.
Feedback sobre a nova jungle:
Realmente gostei da diversidade da jungle nessa preseason, principalmente pela possibilidade de usar campeões esquecidos como Zac e afins. Testei só os meta champions do final da S4 e Kayle (meu champion favorito). Pra quem não joga muito como jungler, achei bem tranquilo aprender o básico das rotas, quando e onde usar o smite e a importância do buff stackável do Dragon. Sério, esses buffs dão uma vantagem muito grande e o domínio do dragon no early vai ser prioridade a partir de agora (pantheon faz dragon lv 2-3 solo).
- Warwick e Pantheon são muito fortes e provavelmente serão pick/ban até alguma mudança;
- Junglers com sustain e tanks vão voltar bem fortes com o encantamento Juggernault;
- Kayle jungle ainda é um pick "secreto" que é absurdamente forte, e agora fica melhor que a Kayle de Feral Flare;
- Banner of Command, Warmog e Frozen Heart estão bem viáveis.
Vou testar mais quando tiver tempo e posto mais se quiserem.
EDIT:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...e237207356b278
Ignorem a partida de Jayce euaheuheu
Junglers mais utilitários como Lee Sin e Chogath ficaram muito fortes com o encantamento Juggernault, dá muita vida e o CDR é muito bom também. Mesmo morrendo várias vezes por ser o saco de pancadas do time, ainda fui bem útil nas fights e nos pickoffs/objetivos. E Diana na jungle está MUITO forte se tiver umas runas de atk speed, já que o clear dela fica ótimo pela passiva + atk speed do Skirmisher com Devourer.
Parece que quase tudo fica legal na jungle agora, é só ir testando e interpretar o uso do smite e as rotas que você quer seguir no early. O jogo tá bem mais dinâmico com o buff do dragon (que está atraindo todos pra importância de controlar os objetivos) e com a nova mecânica das torres, escudos da torre e afins. O buff do baron dá um poder de siege ou counter-siege muito bom já que aumenta a força e vida dos creeps que estão perto de quem tem o buff. Pelo que percebi, o snowball pode ocorrer mais fácil agora com a volta do valor total da kill antes dos 4 minutos, mas é bem mais díficil manter o snowball conforme passa o tempo. Kalista é bem roubada nas mãos de quem tem mecânicas boas e vai ser pick/ban quando aprenderem a jogar com ela (ps: Kalista+Leona/Janna/Annie é absurdo pelo soul link da ult).
Os itens mudaram bastante de preço e stats, muitos vão aparecer mais (banner of command, etc) e alguns vão ficar mais esquecidos. Agora Morello é melhor (matematicamente) que Athenes e, provavelmente, essa será a season dos AP tops e de junglers muito influentes nos jogos.
Até que enfim uma skin da Orianna que muda os efeitos.
http://4.bp.blogspot.com/-Zmc753gVPV.../s1600/Www.jpg
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...10/276/89e.jpg
Quanto mais jogo com Wukong na jg mais mudo de opinião. Acho que ele é um bom jungler agora, só que ando usando duas quints de regen de vida pois acho necessárias para o meu estilo de jungle atual, pretendo melhorar ele vendo os pros usarem o macaco na jungle depois.
O encantamento dos 500 de vida é muito bom, creio ser o melhor pra ele, mas o que dá ataque e penetração de armadura tbm é um bom encantamento. Anyway, um macaco com o juggernaut e uma sunfire cape vai tankar muito dano e vai causar muito dano AoE na ultimate + sunfire, pra mim já é um jungler tier 1, só não creio que será god tier por causa de warwick, pantheons e afins que podem impactar mais forte no game.
Fiz uns testes e observei as opções e estava equivocado na minha primeira impressão, eu vejo como provavelmente tier 1 (é um rol bem grande comparado com a da temporada anterior): Fiddle, Nunu, WW, Rengar, Shaco, Wukong, Pantheon, Elise, Shyvana, Udyr.
Os que eu tenho dúvida ainda quanto a sua eficacia: Zac, Vi, Lee Sin, Rammus, Kha'Zix, Nasus.
O que realmente não presta mais: Sejuani, Volibear, Trundle, Amumu, Skarner, Nautilus, Maokai, Hecarim, Aatrox, Nocturne, Xin Zhao.
Udyr tá bem melhor do que eu pensava, dá pra fazer a primeira rota inteira sem gastar potion quase.
Td mundo falando de JG, e a Evellyn? como ela vai está nessa jg? boa? ruim? horrível?
Alguém conhece um guia legal (pode ser um vídeo ou só uma página da internet) para aprender a usar as skills do Udyr? Nunca tinha jogado uma partida séria com ele, apenas contra bot e apesar de não ter um engage bacana eu gostei do estilo dele. Minhas dúvidas são em relação a utilidade de cada postura, quando usar o que (combos), o controle de mana e runas. Tenho assistido a stream do Trick2g mas entendo muito pouco do que ele faz, já que ele não explica a sua forma de jogar.