Come, bebe um copo dágua e fica rolando no chão
brincadeira
Pode comer sim, a diferença é mínima, se não inexistente. Se o whey fosse um sólido compacto aí sim faria diferença, mas é pó.
Versão Imprimível
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-pao-de-forma/
Leiam, vale a pena.
Depende. Muita água pode atrapalhar e o leite também.
Se não fizer merda na execução não vai ser intensidade que vai te fuder uma hérnia. Talvez foda as articulações, mas ai também já entraria merda na execução.
Depende de qnd são trabalhado os sinergistas.
Estava pensando em comprar esse whey:
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...ase_Bodygenics
2 mês de academia, será que compensa?
Ou seria melhor um hiper calórico ja que preciso ganhar uns kilos.
Depende da sua dieta cara, qlq coisa pd pegar um whey mais simples também desde que tenha 80% proteina dose bom.
Cara, esse whey parece ser tipo aquele micellar da probiotica..
Eu nunca usei bodygenics, então EU iria de probiotica.
Um abraço
Ae pessoal, venho acompanhando essa seção do fórum a um bom tempo, e gostaria de saber qual site vocês me indicam para comprar suplementos lá fora, o RRoss me falou que o iHerb e o supplementcentral são os melhores, e que não param na alfandega. Tive uma péssima experiência com importações, semana que vem fará 4 meses que meu pedido do bodybuilding.com está na "inspeção da alfandega", ou seja, o filhinho bombadinho do policial federal está usando minhas coisas já faz 4 meses, e não quero que isso se repita. Alguém já comprou nesse iHerb / supplementcentral? Parou na Alfandega? Estou pensando em comprar um Myofusion ( blend de proteina da gaspari ) e um jack3d, preciso de mais alguma coisa?
Abraços.
Pode comprar lá sem medo. Iherb é melhor porem tem limite de 1,2kg.
Cara se vc é iniciante compre só a proteina. Se acha que já consegue treinar pesado pode comprar o Jack3d. Aproveite e compre uma creatina junto que é barato.
Use meu codigo de desconto de $5: IGO277
Eu comecei a malhar em setembro do ano passado, ai em dezembro parei por necessidade de estudar, pretendo voltar assim que os suplementos voltarem. Eu vi que o jack3d já possui creatina, tem necessidade de comprar uma creatina adicional ao jack3d?
Bom, então Whey + Jack3d + Creatina e fechou.
Tenho um amigo que também vai comprar e ele queria saber quanto tempo demorou pra chegar, e se chega tudo direitinho.