@Up
Eeeerm... Duh?
@Kimer
Estou flutuando neste tópico ultimamente... GRATZ PELO SHINY MEY Tá, não é um Scyther.. Mas já serve ._. O meu primeiro também não foi grande coisa (Slowpoke lolz)
Manteiga.
Versão Imprimível
@Up
Eeeerm... Duh?
@Kimer
Estou flutuando neste tópico ultimamente... GRATZ PELO SHINY MEY Tá, não é um Scyther.. Mas já serve ._. O meu primeiro também não foi grande coisa (Slowpoke lolz)
Manteiga.
Tava achando estranho ninguém comentar sobre meu Mightyena shiny... enfim, achei ele na rota 120, fui upar meu Breloom um pouco e apareceu esse Mightyena aí. Fiz save state e taquei uma Ultra Ball e catch.
É tão raro achar shinys que quando se captura um é algo para ser comemorado.
Nenhuma novidade sobre a emulaçao de HG/SS??
Emerald:
Acabei de salvar o mundo da destruição da batalha entre Groundon e Kyroge, acordando Rayquaza no Sky Pilar. E aí fui enfrentar Juan. Após perder a primeira vez por conta daquele Kingdra gay que usou uns 10 Double Team(e assim nenhum golpe acertava), fui para a revanche, onde Breloom foi o grande destaque. Juan começou com Ludvisc. Ludvisc tentou seduzir o Breloom, mas esse resistiu e com Giga Drain e Headbutt acabou com ela. Veio Sealeo, que foi derrubado com Sky Uppercut. Aí veio o Kingdra. Swampert foi o escolhido para enfrentá-lo. Foi um duelo épico de Ice Beams. Kingdra era mais rápido, mas Swampert conseguiu congelá-lo. Ambos estavam com o hp no amarelo, mas Kingdra se descongelou e mandou outro Ice Beam, deixando Swampert COM DOIS DE HP, Swampert acertou mais um Ice Beam no Kingdra, faintando-o. Breloom entrou em campo para dar OHKO nos outros pokemons de Juan: o Whiscash com Giga Drain e Crawdaunt com Sky Uppercut. Tenho todas as oito insígneas! Nunca fui tão longe em GIII antes. Team(Tentacruel e Linoone são meus HM Slaves):
http://img682.imageshack.us/img682/5784/teamemerald.png
Teeeeeenso o/ Esse Kingdra sempre me due trabalho, o fiadapú. Que eu me recorde eu sempre enfrentava ele com Cacturne, e aí era muito triste... Mas geralmente eu apelava nus baguio antes de ele meter todos os Double Teams do universo. Mas porque tu não arriscou o Vibrava? Podia dar certo ._. (Provavelmente não). Anyway gratz. Gogo Liga =D Isso me lembra primeira vez que enfrentei a liga no Emerald. Foi comédia '-'
Manteiga.
Se acha em Meteor Falls. Precisa Waterfall. É perto de onde se acha o Bagon.
Manteiga.
Respondendo a certas questões:
@Anakin
Sim, Togekiss, última forma do Togepi, é ótima. Ele evolui através da felicidade dele. Assim que ele estiver muito feliz e ganhar um Lv. ele evolui pra Togetic. Dai só usar uma Shiny Stone e terá Togekiss.
@Frick Nero e semelhantes:
Sobre emulação do HG/SS, nada. Ainda tem que ser na base de salvar antes que trave.
Quem possui FC Tipo A se deu bem. só semi-sagazes entenderão
Ô saco... Queria jogar pkmn. Plat já deu o que tinha que da rpra mim e depois disso é muito difícil jogar um jogo de uma geração inferior. Oh céus... Que vou fazer? ._.
Manteiga.
Vou fazer o que o maneteiga disse , mais onde acho o tm ice-beam? tou procurando ele des do começo do jogo e tá foda de achar..
O TM 13 - Ice Beam está escondido no Abandoned Ship. Precisa Surf pra acessar. O Ship fica na rota marítima a leste de Dewford. Surfe perto das pedras ao norte da rota que uma hora ele aparece. Aí dê um jeito de pegar a chave da única sala trancada. Não lembro direito, mas não é difícil se achar lá dentro.
Manteiga.