Vocês vacilaram feio com o Swap, nosso time tinha cogitado isso porque o combo Draven +Taric era forte e o GP era fraco num 2x1...mas por falta de treino decidimos não trocar (e vcs fizeram rsrs).
Depois foi só 'snowball'.
Versão Imprimível
Vocês vacilaram feio com o Swap, nosso time tinha cogitado isso porque o combo Draven +Taric era forte e o GP era fraco num 2x1...mas por falta de treino decidimos não trocar (e vcs fizeram rsrs).
Depois foi só 'snowball'.
Nota mental: sempre dar dodge quando alguem do seu time pickar cho.
Sim.. E o Top tava foda já que o Renekton tem sustain e limpa a lane MUITO rápido. Teria sido melhor eu ir no x1 contra o Renekton e arriscado ficar na defensiva.
Bom, fazer a troca foi mais o pessoal do team que sugeriu, mas, sinceramente eu não queria jogar contra o Scream (Milky), apesar de ter matado ele uma vez que ele deu dive. kkk
Nosso time tava com 3 picks fortes (Vi, Renek e Akali).
- Ainda pegaram o Draven e Lux (ambos sem escape), sendo que nosso time tava cheio de gap closer.
Eu topo entrar nesse time ai, se for convidado, até por que o mid do meu time saiu e a galera nao joga mais como antes.. Meu main é adc
Joguei uma partida muito doida agora,no champ select ninguem pegou mid,e pra ajudar a ashe fez questão de ir bot,ai sobrou pra mim ir mid de Malphite,até ai tudo ok,chega na partida,rammus afk,ai o volibear começa a feedar o wukong e quando da 15 min de jogo wukong ta 8/0 e voli da ragequit.Nesse momento eu pensei "fudeu tudo" ai o rammus voltou e a gente começou a jogar na defensiva,ashe começou a ficar feedada,eu comecei a encaixar umas ults sinistras e tava dando muito dano (tava fazendo build ap/tank pra tentar aguentar troca de dano com o brand no mid,deu muito certo,fiquei 3x1 contra ele na lane phase),ai começamos e levar torre atras de torre,mas no fim,depois de quase 1h de partida levamos um ace e gg pra eles.
Spoiler:
Consegui uma acc pra jogar. Joguei 3 partidas e vi que não estou enferrujada :D
Quem quiser jogar a noite, me manda nick por PM ou deixa aqui que eu adiciono e jogamos ^^
Vocês estão montando um time, é ?
Se tiver uma vaga me avisa, sei jogar em todas as lanes, menos adc. Mas no meu antigo time jogava top, no entanto minha melhor role é mid.
Na boa,não fazia idéia que Sion ap era tão forte,sempre fazia ele ad e resolvi testar ap hoje,meio que carreguei o time a gente tava perdendo feio e eu tava com 1 kill so enquanto o rengar tava gankando as outras lanes e tava 9/2 e eu 1/1,ai ele voltou pro top pra tentar me matar e mesmo assim eu aguentei com ele e matei,depois disso meu time criou coragem e eu comecei a matar igual doido.
Spoiler: