tem uns mlqs no tópico "Será que ela é virgem?" viajando SERIAMENTE.
Versão Imprimível
tem uns mlqs no tópico "Será que ela é virgem?" viajando SERIAMENTE.
e ae galera,so consequi entra no pc agora =X e porr@ que jogo ontem 5x4 YanKees :D foi muito fod@.
porra eu ia dizer isso Maxim
agora o cara tem que ter 20 anos pra cima pra comer alguem -.-
eu fico puto com esses caras
primeiro que pra eles tudo é explicação cientifica, tudo é inteligencia
pqp parece que não zoa nunca na vida
nunca deve ter ido pra uma festa com os amigos beber caralho fico mt puto
os pais desses mlks se vissem o que eles escrevem iam perguntar "onde foi q eu errei?"
Não gente, tb não é assim, EU sou assim.
Ja fui em festas, ja bebi de cair no chao e tals, mas isso nao quer dizer que eu tenho que comer todas porra.
Do jeito que vcs falam, parece que soh comer mulher eh o que importa po =x
E, maxim, n kis te chama de "comedor from hell" não velho, mals ae
Putz tbm postei nesse topico, e tipo. O cara ta fazendo muito drama, se ele quer realmente saber se ela é ou n e facil,é so da uns pegas nela e pronto.
@Leirbag: E tipo,tbm num quero pareçer "o comedor dos infernos não" mais tipo hoje ta ate facil vc pegar uma doida,quanto era antigamente,hoje em dia, tem muita mulher que nao se da ao respeito e fica facil de dar uns pegas.
relaxa aí brother
eu acho o pessoal lá muito conservador, pqp, o druid shine é absurdo... acha que tem que ser maior de idade pra comer alguém, porque acha que ninguém com menos de 18 anos tem responsabilidade, pqp
o leirveg tem opinião e justificativa, esse mlq não
Leirbag*
Seis fazem de proposito, soh pode asuheashusaehu
@Bravo: Pois eh, velho, hj eu conversando com um amigo meu, ele tem 19 anos, ta ficando com uma mina de 13 anos, e ela chamo ele pra i na casa dela pq os pais sairam por 3 horas.
Pode isso? ...
E sim, hj ta facil de pegar, eu n gosto mt de "pega" por pega nao, n vejo mta graça nisso, mas blz =x
é óbvio que ele não ia, ele disse que no Brasil só negocia com o Flamengo
só os são-paulinos tavam acreditando...
aliás, se ele fosse, SPFC tinha grandes chances de ser campeão, Ibson tá jogando DEMAIS, um dos destaques do campeonato
@Leirbag: Rlx velho, eu tbm pensava desse jeito que vc pensa. Mas tipo ja que a coisa ta desse jeito,vamo aproveitar. Como diz um "ditado" "Ja que ta no Inferno abraça o capeta" fazer o que.
@Leirbag
Tu me entendeu errado
eu sou virgem
mas não vejo nada de errado comer alguem
eu tenho vontade, mas não tenho namorada, nunca consegui desenrola com nenhuma mulher pra transa
mas os caras são foda
devem ter perdido bv com 15
não devem nem fala com mulher
nunca sairam pra pegar mulher... são estranhos pra caralho (no minimo)
O Diretor do Sao Paulo dormindo, não contrata porra de jogadores importantes nenhum.
Cara ele vai sempre dar adesculpa que ja fez o impossivel e trouxe o adriano.
Se fosse u contratava o Mineiro que ta pouco aproveitado, pegaria por emprestimo o Ricardo Oliveira, Chamaria o juninho Pernambucano para jogar a libertaodres do ano que vem e depois venderia ao vasco, Chamaria o Ronaldinho Gaucho para o Reffis e o contrataria por 6 mesês.
Viu como eu seria foda [++++++Sonho]
que escroto aquele povo do topico la sera que ela é virgem
pior que aquele druid shine so aquele tal do mestre yellow
o que eu raxava do mestra yellow era que ele curtia pokemon que 20 anos
PQP!
Ai é o gosto de cada um, eu tenho 19 e vejo uns animes da vida. Por falar nisso to baixando um agora =X Ghost In The Shell,mas se vc pensa que esse é desses desenhos bestinhas,vai estar muito errado.
Tbm nem pro isso sou um bv da vida,muito pelo ao contrario. ;)
Eu nao sou nerd ^_^
uahsaushauas!
eh mto comedia esses nerd
falam cada bosta
Ah, nem lembro seahuasehu
Vi em algum lugar ai =x
Olha, vo revela a vdd, tenho 17 anos, e jogo pokemon, jogo tibia(se bem que tibia eh soh no bot), e nem por isso me axo "criança", ateh pq tenho mt + maturidade que mt mlk de 20.
Agora, tenho uns amigos que apelam, os mlks assistem naruto e ficam conversando sobre isso na sala de aula, aih eh foda =x aseuhesahes
sorte q minha classe é umas das unicas no mundo que quase nao tem nerd
tem aqueles cara que nao pegam mina mas nerd nem sao nerd
acho que ninguuem ve anime , ninguem é viciado em nenhum jogo , todo mundo faz esporte e pa
Tipo acho q isso dos pais ate gostarem de animes ou ate jogar video-game,vai se tornar cada vez mais comum daqui pra frente. O pq é simples os pais de amanha vamos ser nois :P entao acho que essa nosso costume de jogar ou assitir anime nao vai mudar o maximo e claro que isso pode diminuir, isso claro com o tempo vc fica,cada vez mais responsavel,vc vai ter familia e talz e nao vai poder aconpanhar esse estilo de vida como antes. Mas isso nao quer dizer que vc vai parar de gostar dessas coisas.
eh vey.. tem uns cara na minha sala q jogam tibia e tal.. soh q n ficam cv disso direto sabe? tem um lah mess q joga e eh daqueles pegador a la Maxim (:o)
agora, q nem esses ai q tem no forum, nunca vi viu
lah na sala tbm tem ngm viciadão ne anime ;P
não tenho o mínimo interesse nessas paradas de anime, mas nem tenho caô com quem curte
Lá no meu colégio tem muito nerd, demais msm, e a maioria não pega ngm
mas nem tenho caô com os mlqs..
os mlqs com quem eu ando lá no colégio costumam ficar zoando esses nerds, mas eu fico na minha, acho vacilo com os mlqs e até criancice por parte dos meus amigos
Eu tb nao gosto de animes
mas jogo tibia ;D
(voltei agora, depois de 6 meses sem joga uhasuhsau)
onde eu moro e estudo geral joga (tme mt nerd q joga tb)
AEHUAEHUAHEAUEHAUH, Leirbag, qual teu MSN? Eu fui clicar enter pra falar contigo e acabei clicando dele e depois enter u.u
[email protected]
SAEHUSEAHUSAEHUEASHUAHUSA
Foda viu vei deleta meu msn assim :'(
Hahahaha meu professor de literatura tá como convidado no Debate MTV do Lobão, falando sobre a leitura do brasileiro.
vao 3 752 pessoas... e como sempre eu vo
prevejo 2 gols do Acosta hoje.
Prevejo que o Corinthias vai perder por 3x2
pode ser 2 gols do Acosta
do marília? no pacaembu?
vai nessa ;D