O Elfo já pediu pra vocês discutirem esse assunto em outro lugar.
Os que continuarem serão alertados.
Conto com a colaboração de vocês.
Versão Imprimível
O Elfo já pediu pra vocês discutirem esse assunto em outro lugar.
Os que continuarem serão alertados.
Conto com a colaboração de vocês.
Estou aqui pra pedir prowannabeLino TibiaBR se retirar da seção, pois claramente ele veio aqui só pra encher o saco de todo mundo.
http://www.putimg.net/uploads/124837...em.PNG_th.jpeg
Redskull!
Okay, agora É oficial: Declaro, esta, a Semana de Agressões no Tópico de Vídeos e Screenshots.
Se mais algum paraquedista quiser agredir verbalmente os membros rotineiros desta board, aproveite agora, enquanto a Moderação não aparece, OU CALE-SE PARA SEMPRE
LoL?
=P olha oque eu descbri de Teo Fawcet:
17:12 Girl of rookgaard [37]: Vei eu sei que tu usava bot, a mim vc nao engana
17:12 Teo Fawcet [12]: Eu usava sim mais para poder explorar o mapa
17:12 Teo Fawcet [12]: raramente eu usava pra upa
17:12 Girl of rookgaard [37]: =o
carai nego teima... ele me disse que foi Hackeado por causa do Bot, e eu fui hackeado por Keylogger...
Zuaram minha : Rooker ( lvl 37 )
Zuaram meu : Kina ( 41 )
e meu char de Pacera : Rooker ( 20 )
eu nao desisti de jogar pelo simples motivo de pensar:
Quando pensar em desistir, lembre-se do esforço que foi ter começado.;)
Não é novidade que o usuário Teo Fawcet fez uso de robô no passado, assim como você, e essa foi a causa para a invasão das contas de ambos os jogadores. Meio chato e hipócrita ficar enxendo o saco por causa disso, minha dica, deixa quieto...
Interessante notar que a tonalidade dos danos, da experiência e dos sons não mudam de acordo com a luz ambiente. Ao contrário da tonalidade do nome de jogadores e monstros.
O mais correto, julgo eu, seria que a tonalidade do seu próprio nome não mudasse também.
Quando vocês irão aprender? Milhares de brigas aconteceram nessa seção e o comportamento é sempre o mesmo. Nós somos muito melhores do que isso.
Ignorem. Danem-se as réplicas, apenas ignorem quem não merece atenção. Quando necessário, reportem. Só.
Claro, muito interes...
ZzZzZzZz.
Já tinha notado.
Ok, ainda surgiu mais um para provocar, relevarei. No entanto, o pedido para que as discussões bobas por aqui se encerrem prevalece. O Mendanha, meu padinho, já veio avisá-los que é para parar.
Vocês todos sabem o quanto eu trabalho verbalmente nesta seção, evito ao máximo dar punições mais severas que um simples puxão de orelha, mas tem hora que não dá.
Diversas discussões já aconteceram por aqui, muitos de vocês presenciaram diversas delas, inclusive participaram de algumas, e sabem que todos nós somos muito melhores que isso.
Palavras do Emanoel:
Conto com vocês. :thumb:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Gzz Girl ¿Pq?
Vo Dizer :10: Pq Vc E 13 E Teo 12...
Congratulations...;)
Oks.
Pra Vc Anakin!!!
http://img266.imageshack.us/img266/8...7pacera.th.jpg
e a confusao nao para!!
Gratz Dasc pelo up,se eu tivese em outra epoca colocaria uns comentarios a mais sobre a sua foto mais isso nao vem ao caso!
:)
Boa! Mantenha-se no seu direito de ficar calado. ;P
Isso, é claro, no intuito de não causar mais confusões, por favor.
Parabéns a quem upou e um lembrete: SCREENSHOTS SEMPRE EM THUMBNAIL, PLX!!!!
Edit: Porr* meu. Parou!Citação:
Postado originalmente por Maxximike
Isso aqui é um tópico para VÍDEOS E SCREENSHOTS, não para chats e/ou discussões. Qualquer coisa que não seja referente ao assunto desse tópico, daqui para baixo, será severamente punida.
Sim elfo sou um novo homem agora nao arrumo mais problemas!
Nossa cara essa mina nao desiste ela e muito chata.
Tomara q entre outro keylogger no teu pc pra ver se vc desiste de tibia e desiste de postar aqui ja ta enchendo o saco.:mad:
Se eu editar lá ninguem vai ver :P
Gratz aos que uparam! :)
http://img364.imageshack.us/img364/4656/lvl31.png
Tem que te muita paciência pra upa agora >.<
A felicidade não existe, o que existe são momentos felizes.
http://img20.imageshack.us/img20/7599/level55.th.jpg
Posso não ser o top, posso não caçar 9 horas por dia, mas sei que tenho amigos de verdade.
Gratz ao Dark Phobia e ao Dasc
E é isso que importa, meu caro. Busque sempre fazer amigos e se divertir neste amável jogo.
Um dia você pode se cansar e abandonar o jogo, mas os verdadeiros amigos você levará contigo durante toda a vida. Diferentemente da quantidade de rares e/ou experiência que você adquiriu em toda sua vida tibiana.
Parabéns! :enaccord1
Digo isso não tanto pelo novo nível adquirido, mas sim pelos amigos conquistados. Confesso! Cada novo nível é uma boa massageada em nosso ego, nos deixa felizes por uns momentos, mas são os amigos que trazem a real felicidade - ou, se preferir, os nossos momentos felizes de cada dia -. É ou não é?
Minhas Kongra-tulações, também, ao Dark Phobia e, como havia me esquecido de citar antes, ao Dasc.
Mudando de assunto. Editei o último post do Maxximike, já que este tópico é direcionado à vídeos e fotinhas, não à transcrições de diálogos. No entanto, proponho uma espécie de enquete aqui. Sim, neste tópico mesmo. Respondam-me à vontade, mas sem fugir do assunto: fotos e vídeos, ou resposta à minha pergunta.
O que acham de termos um tópico 'Frases do Dia' aqui? Lá seriam postadas transcrições de diálogos engraçados que encontramos diariamente enquanto jogamos. Vocês conhecem o TibiaQuotes? Funcionaria mais ou menos como naquele site, porém quem escolheria o que será postado, ou não, somos nós mesmos, e em português!
Não sei se posso, ou não, falar disso, mas não vejo problemas em citar que temos um tópico que segue essa mesma linha em nossas boards internas. Como me divirto um bocado lendo ele pensei em fazer algo do tipo aqui, que é
o meu cantinho mais querido do forum, e do TibiaBR, como não seria!?
Se minha sugestão for aceita, eu mesmo criarei o tópico elaborando algumas regrinhas - é claro que vão existir regras - para manter o tópico dentro do assunto tratado nesta board e não permitir que as coisas fujam do controle.
Opinem! Aqui o que conta, pra mim, é a opinião de vocês.
Eu gostei da idéia.
Aprovada. :499:
Aqui so funcionaria assim!
"Discutam e se matem neste topico"
ai o pessoal estaria satisfeito.
@Topic
Boa ideia Elfo gostei.
Gostei da ideia, mas as regras devem ser muito bem pensadas. Se não houver controle, o flood tomará conta... alguns engraçados podem tentar postar dezenas de quotes por dia, e daí pro tópico virar chat é um pulo.
Por que você bate em todo mundo com esse porrete? :mad:
De minha parte, está aprovado. Sempre me diverti com as pataquadas que vejo e/ou me mandam. Seria interessante ver o que outros olhos presenciam em seu dia-a-dia tibiano.
CUIDADO: Momento "chato da board", detectado
Algumas dúvidas me vieram à cabeça, agora, sendo as principais:
Que providências seriam tomadas a fim de evitar que o Frases do Dia não passe de um ligeiro hype e morra em poucos dias, ou por falta de movimento-colaborador ou de movimento-colaborador insuficiente?
Só seriam aceitas citações feitas em português ou vai rolar de mandar alguma em inglês, por exemplo, e caso ela seja aceita e entre para o tópico, colocar a original junto a uma tradução?
Fora as regras óbvias de controle da ordem, tens alguma outra em mente, que possa ser compartilhada, ou pensarás nisso apenas no momento em que a ideia for aceita?
Gostei da idéia, porém já estou pensando no que pode dar errado. O maior problema no meu ponto de vista são players que vão querer acabar com a reputação de outros players através de tais frases (nada pessoal Teo, aquele dialogo com a "garota" foi bem engraçado).
Tem também o problema dos espertinhos quem vão querer posts se aproveitando do tópico... mas isso existe em qualquér lugar (vide hotnews).
Mas excluindo esses problemas, não vejo mau nenhum, e apoiarei o tópico, buscando frases engraçadas in-game sempre que possivel.
As vezes não tão amavel... mas sim, os amigos são mais importantes que qualquer up. O que adianta ser o top de algum lugar se vc não cativar nenhuma amizade?