Spoiler: Anderslash e daniellehezin
Spoiler: Venner
Spoiler: Lordrius
Spoiler: Dacil
Versão Imprimível
Spoiler: Anderslash e daniellehezin
Spoiler: Dacil
Dark se lembra das palavras de Isandrassil:
" Cada cor de fumaça representa um perigo ou algo positivo: fumaça branca significa que a pessoa está diante de um Patrono ou uma força natural benéfica; Fumaça verde geralmente sinaliza veneno; fumaça vermelha sinaliza algo agressivo, furioso e com o potencial de destruir o que passa em seu caminho, e a fumaça roxa ou preta diz respeito às criaturas que se escondem nas sombras e nos Pesadelos."
-Uma fumaça dourada? - Ele pergunta. Curioso, Bloodwing também grasna ao ver as cores saindo da Galhada.
Por ter a chance de encontrar algo de bom na cidade, primeiramente ele segue para a esquerda, em direção a fumaça branca.
Spoiler: Dark Black Magician
-Então eu finalmente encontrei mais um de vocês. Você é um dos irmãos de Isandrassil, um Patrono de Outono. - Dark disse. Não era uma pergunta, e sim uma afirmação. - Não consegui ajudar a resolver o assassinato de um de vocês, em Venore, mas pretendo fazer o possível para ajudar a procurar a Lebre. Diga-me, tem alguma pista sobre ela?
"Então a Abóbora possui seguidores em Ankrahmun... Essa cidade está mais perigosa do que imaginei, preciso tomar muito cuidado, qualquer movimento em falso e poderá ser meu fim... E pior, o fim do Patroninho!", pensou o mago, após ouvir a conversa do grupo. "Porém ainda existem àqueles contra essa doutrina, e sinto que uma guerra se aproxima! Preciso encontrar a Lebre!".
Ao entrar no templo, Lordrius conjura uma luz em uma sala reservada. Rakhem nota essa luz e vai até ela. Ao entrar na sala, Lordrius fecha a porta, cancela invisibilidade e diz:
- Mestre Rakhem, não tema, o senhor está seguro! Meu nome é Lordrius, sou um velho feiticeiro de Edron... Eu, ou melhor, nosso mundo precisa da sua ajuda! Esse bebê que está em meu colo é um Patrono do Outono, e temo pela vida dele e da Lebre do Halloween! A Abóbora está voltando, e ela já possui seguidores em Ankrahmun!
Tomorrow I'll have to wake up early... Thanks to this blasted Winter Time -.- I'll post these last Spoiler and I'll give continuity tomorrow as soon as I can. Those of you who are interacting with other players may remain doing that without me.
Amanhã terei que acordar cedo... Graças ao horário de verão -.- Eu postarei esses últimos spoilers e darei continuidade amanhã assim que eu puder. Aos que estiverem interagindo com outros jogadores, podem continuar com essas ações sem mim.
Spoiler: Dark Black Magician
- Ohh please let me help you with those boxes
<Cadi arranged the packages, listened to him and then answered...>
-Well Jakahr I came from a long travel and the reason why I’m asking this is because one of the city guards was saying that…“Our rivals at Darashia surely will need help to get the tracks of Pumpkin out of their streets” but I didn’t fully understood what he was talking about… Do you think he said that because of the rivalry between Pharaohs and The Sultan… or could it be another reason?
Dark ouve atentamente o que o Patrono diz, e pergunta em seguida:
-Reino dos Sonhos? O que seria isso? E sinto em dizer, mas terei que perguntar algumas outras coisas. A respeito do Culto da Abóbora. Quem são eles? Sobre o novo patrono, quer dizer que ele está aqui em Ankrahmun? Já sobre seu irmão Selusdrassil, temo não ter notícias por enquanto. Eu acabei de chegar a cidade, e a Galhada encantada que ganhei de um velho conhecido em Thais indicou sua presença, por isso vim diretamente a você.
Um pouco ansiosa para procurar pistas acompanho Anderslash até a taverna, logo digo@AnderslashCitação:
Podemos antes dar uma pausa para um lanche?
They could find me? who?? Melchior!! wait!! wait!!... he run and run some pyramids and entered somewhere... following him to there, I touch his shoulder... impressed about how he run that fast... once again I said... they who? Melchior... how I can help... please help me to help...
He heard me clearly and secure about my words and Melchior, feeling a bit secure in this place, says...