dwarfs e minotauros...
65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar
Versão Imprimível
dwarfs e minotauros...
65 nao sei se daá, mas 70+ tu pode ir gargoyle e ficar até skill 100, se nao mais, só precisa saber qual weapon usar
Galera, estou lvl 126 skill 84/83+3 (ruins, eu sei). Gostaria de dicas de onde treinar, server optional pvp e facc.
Thanks!
Nossa.. eu estava acostumado com o distance de paladin subindo rapidao, agora que comecei do zero e criei um Knight estou sofrendo na mão dos slimes.
O char esta 61/61 level 21... estou treinando nos slimes e já estou achando um saco, mas fazer o que, knight sem treino fica prejudicado no final, por isso prefiro sofrer agora no começo e pegar skill 80 pra depois não ter que parar para treinar... non pvp é sux pra treinar putz
Bom, primeiramente meus ekips:
Cruzader helmet, golden armor, knight legs, vamp shield, bright sword (knife pra treino), leather boots e platinum amulet.
no momento estou level 37 e skills 70/70 free acc e to com vontade de treinar mais, meu objetivo é no minimo 75/75 ou 80/80 mas estou pensando em caçar também enquanto isso (exemplo: upo pra 71/71 e cato level 38 ou 39, depois treino até 72/72 e caço mais um pouco pra nao ficar com level MUITO baixo e morrer facil) soh que tem um problema... Minha duvida é:
Eu treino em slime mas ele morre MUITO rapido... com qual creatura compensa treinar agora?
Valeu!
Abraçsz,
Shyrus.
Entao.. de vez em quando, uma amiga minha sumona monk pra eu treinar... mas nao é sempre.. na maioria das vezes em treino com criaturas mesmo..
Estou pensando em por premium e vou treinar enquanto estiver premium sim, mas ouvi falar que pra treinar nesses damaged worker golem precisa daquela varinha que te transforma em bixo pra sumonar a mad/bad sheep pra treinar shield, né? :s
Anw, valeu pela resposta.
Abraçsz,
Shyrus.