Ela é assim mesmo, se aproveita de team fights duradouras e não de um burst incrível, apenas de que se feedada tem burst sim.
Versão Imprimível
Assim que terminar a Season vou fazer umas putaria, só jogar com 5 champs, um em cada role.
Top - Riven
Jg - Lee
Mid - Kat
ADC - Twitch
Supp - Braum
bota sujeira nisso, só de pensar nisso o cara já é desgraçado
e eu que criticava os main champ~, hoje to descobrindo q eles estão melhores do que eu imaginava
Não queria puxar esse assunto chato, mas olhem as redes sociais agora...
Dá pra ver que não é só em ranked de lol que brasileiro não sabe "perder" sem ofender os outros.
É uma comparação porca? Talvez.
Mas dá pra fazer uma relação de como as pessoas lidam com frustração quando elas sentem que "não merecem perder" e culpar os outros.
Só tava refletindo sobre o comportamento humano mesmo, não quero criar intrigas aqui.
Até porque no lolzinho vc ainda pode mutar as pessoas.
É mais ou menos isso mesmo. É como aquele cara que fala no all "nossa, esse meu time é um lixo, olha isso". Esse sentimento de que todos os problemas partem dos outros e não de mim mesmo, afinal, eu sou foda e todas minhas ações são certas.
Jogando essa minha placement eu pude perceber que esse tipo de atitude em ranked é muito mais nojenta do que em normal game.
Nosssa perdi uns 5 jogos seguidos ranked agora TODOS com alguém afk no meu time, seja do começo da partida ou seja no meio dela. 5x5 já não tá fácil carregar uns retard que cai no time, 4x5 então não tem como
CARALHO velho eu sou muito doente, não consigo sair da merda do plat2, nego no platina é muito lixo, inclusive eu que fui responsável por grande parte das minhas derrotas.
3ª vez q fico com uma win streak de 4~6 partidas, chego na md3 alguma maldição me assola e eu perco a md3 e começo a só perder e volto pros 20 pontos, dai o dia seguinte o ciclo se repete.
o platina É MUITO PIOR QUE O BRONZE/PRATA, os caras começam a ter a sensação que são bons mesmo, quando na verdade blehh só tem a porra do ego inflado acham que são os picas da galaxia e que se qualquer coisa der errado culpe o time e de feeding intencional ou fique na base, o pior são as situações que você passa de humilhação ter que implorar pro cara jogar certo e n estragar seu jogo, que você tem que bancar um terapeuta (ja posso me formar em psicologia) pra acalmar e convencer os caras a jogarem sério a porra do jogo
fico imaginando quão tenso deve ser os players toxicos do diamante/challenger que os caras se acham os gods da vida.
espera só vc pegar platina 1 e cair com os diamond V afundado amigo, já joguei com o namorado do kami e td
e o ciclo continua
http://www.newsoflegends.com/wp-cont...asusSquare.png
Quem ser o namorado do kami?
tomara que essa skin da morgana seja muito bonita pra valer esse estresse que é jogar ranked :)
Peguei 30 depois de 550 anos xd
Agora vem a dúvida, jogar ou não jogar rankeds nessa season, eu realmente não sei se consigo pegar gold antes da season acabar, se eu não pegar acho que não vale a pena
@Bob Joe: recomendo que não jogue nenhuma partida das placements de suporte. Tenta pegar mid ou jungler pra causar impacto maior no jogo, se você pegar suporte vai ter que torcer pra ter um time decente para dar suporte. Pegando mid ou jungler você carrega/dá counter jungler e vence o game provavelmente.
Vale sim, até porque tem o soft reset. Joga mais alguns normals games para pegar bem o nível de levels 30 que você deve enfrentar nas placements, daí joga 10 ranqueadas. Se vencer 6, tenta jogar 20. Se das 20 ficar algo como 13 vitórias e 7 derrotas daí você continua, caso seja algo tipo 10 vitórias 10 derrotas daí nem recomendo continuar e sim deixar pra próxima season, falta só 15 dias mesmo.
Não é bonita, é mais ou menos. Riot fdp, devia dar a Soraka Reaper isso sim
Então cara, eu sei que não é a melhor forma para subir. Mas meu objetivo nem é esse, joguei apenas por curiosidade mesmo. Me divirto muito jogando de suporte e se eu não puder fazer isso na maior parte dos jogos só pra jogar ranked, prefiro continuar em normal game mesmo. Um dia serei bom o suficiente like Olleh korea e conseguirei carregar de suporte.
Aliás, se eu quisesse subir, jogaria só de trynda. Puta campeão escroto e a galera dos elos mais baixos não sabem lidar com ele.
Ah entendi. Mas bom, mesmo que você dê a loka e faça 2/8 você cai bronze e aos poucos sai de lá jogando de boa. Se você for um viciado igual eu rapidinho upa elo hue
E sim Trynda é bem OP, até no platina aqui tem nego sem noção alguma de como enfrentar ele. Mas pra low elo meus favoritos são Garen e Wukong. Já fiz uma placement 9/1 com Wukong nas 10, ainda vou arranjar uma conta lvl 30 pra tentar um 10/0.
Esse jogo só tem um lado ruim, é difícil pegar ip e os champs custam caro.
estou aceitando cait e treshe
obgiragaod
nmgn vai da msmo
Acabei de ir um normal de trynda, stompei um yasuo, roubei red 2 vezes, derrubei as 2 torres do top e fiquei no split. Enquanto isso a bot lane ganhava e o mid empatado. O time inimigo começou a querer a defender a torre do inibidor do top e por 3 vezes subiram pelo menos 2 caras, pinguei pro time puxar bot ou fazer dragon e nada...na última TF eu precisei ir base fechar item e defender já que estavamos sem inibidor e estava entrando 2 super minions, enquanto isso meu time se junta no blue e espera o time inimigo fazer o baron, quando a JANNA passa eles focam ela, usam ult e o caralho a 4 e isso sem mim que estava defendendo a torre do nexus. No final botaram a culpa em mim por não ter ido na "bait". Detalhe que tinham 3 diamond 5 e um ouro 1, além de mim que sou unranked. Não sei se eu que sou ruim e não percebi a jogada deles ou eles que não tem noção.
@Edit
Joguei outra de trynda, definitivamente eu não sei carregar, deixei top e bot abertos pro inib mas mesmo assim perdi, 1 hora de meu adc foi pego fora de posição, eu burro como sou me meti pra matar o adc deles e consegui, só que morri logo depois. Meu time só com o dano do mid não conseguiu aguentar e acabou o jogo, mais uma derrota.
É bom desabafar aqui aeuheaua
Meu querido diário: hoje inventei de meter um Azir em ranked pela primeira vez. Fui no top contra um Darius. Dei um mole e ele conseguiu me divar assim que pegou o 6 (ele tinha ignite, eu com TP). Rammus chegou na lane pra tentar ajudar logo depois. Resultado: se enfiou no meio de uma onda gigante de minions e o Darius já tinha ignite novamente. 2-0. Ouvi um "Azir é um champ de merda" do Darius. Continuei farmando e jogando na minha...
Spoiler: champ de merda
só eu que acho trynda e xin ap os bonecos mais chatos do game?
em especial xin com 2.0+ de atack speed, 400+ de ap, 2,5k + de vida
não perde x1, sola baron, sola torre...
Trynda AP é um assassino monstrão, entra no meio da galera, mata um e sai de role sem problema algum
MANEIIIIIIIIIIIIIIIIRO
GRIOLO
POOO
MANIEOR MSMO CARA
TIPO
FELIZAO POR VC TER COLOCADO O PAU NESSE DARIUS
ELE DEVE TA CHORANO
ATE AGORA
E TALS
EU TARIA SE FOSSE ELE
MINTIRA NEM CHORO POR JOGO
MAIS POOOOOOOOOO SERIO MEMO BIXO
VALEO AI A SS
GOSTEI MUIOTO
LIKE !!
AUDUUDADSDES
SAUDADES DE VC PRIMOOOOO
DA UM ABRAÇO EM VC POR MIM
OK
N ESQUECE
EU GOTO MUITO DOS DOIS MAIS N CONHECI O XIN AP AINDA
EU TENTO
TENTEI
E N UM DEU
MAS O TRYNDA E BEM FORTE MSMO
MAS EU PREFIRO O DE AD MEMO
PQ TIPO
DA UNS 3 TAPA E OS NEGO MORREEEEEE
PRECISA DE MENOS DEDO
TA NLIGADO
?
to treinando meu xin ap, mas to só pegando time merdão que não ajuda, ahuahua
e uma das vezes peguei um veigar TOP...
Ranked team manjando dos balanceamento de elo
http://i57.tinypic.com/28im2p5.png
http://i61.tinypic.com/21abjub.png
Rito plz...
Minhas 10 primeiras rankeds na conta:
http://i.imgur.com/VjZ8BOh.png
Ontem peguei Platina, enfim.
Que porra estressante, e com a criação do novo mundo de Tibia, desanimei ainda mais do Lolzinho.
Agora é ignorar lol até a pré-season.
Alguem ai pode dar uma opinião a respeito de quais skins de hollowen compensa comprar mais por efeitos visuais?
minha experiencia, ano passado comprei nocturne,hecarim maokai e nidalee do evento, todas tem efeitos especiais, nocturne o Q sai fantasmas, hecarim as particulas são do caralho muito bonitas, nidalee sai morcegos quando ela anda pelo mato, maokai a bombinha tem os olhos pegando fogo.
agora queria pegar o vladmir mas é 975 mas não tem efeitos D:
alguem comprou outras skins e viu diferença em alguma coisa? recomendações?
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...53409e299f5f0a
yasuo pego kill no roamming eu cheguei a solar ele e o support deles 2 x peguei 2 kill tp bot D: consegui pega lv 2 primeiro ownei o top
Skin de Halloween que acho mais top é a da Annie FrankTibbers. Tibberstein muito legal huahua
Comprei a skin do TF Underworld esses dias (uma das skins mais op do jogo) e um dia depois troquei presente com o CapTeo e saiu "O magnífico Twisted Fate" (1820RP, Legacy). Sorte s2
Finalmente vou poder aposentar minha skin de mosqueteiro, heoiauheaiohea
se for possivel trocar presentes com pessoas recem adicionadas, alguem ai que trocar um presente?
GabeDownTown nick logo depois das 8:30
http://i.imgur.com/BkD4MFJ.jpg?1
best game no dia do meu aniversário
blitz com ignite robador de farm , annie metida a adc, yasuo rage quit , karthus jg
GG
feliz aniversario
@off:
passei pra dar outro depoimento: Já fazem 2 dias que não jogo lolzinho, vcs tbm conseguem amigos, boa sorte pra vcs