@Kimer
Eu sempre disse que Mossdeep era tenebroso. É o pior ginásio pra mim, sempre foi e provavelmente será sempre. Aquele Claydol é muito fiadapú.
Manteiga.
Versão Imprimível
@Kimer
Eu sempre disse que Mossdeep era tenebroso. É o pior ginásio pra mim, sempre foi e provavelmente será sempre. Aquele Claydol é muito fiadapú.
Manteiga.
O foda é o pokemon que ele escolha, na primeira vez que fui lá ele queria um Misdreavus... agora ele quer um Bronzor...vamo ve
Salva antes de falar com ele e dá um Soft Reset. Acredito que isso muda o pokemon que ele vai escolher.
Se tivesse como, poderia ir no Underground e achar umas naqueles eventos de cavar.
Já baixei o SS e HG agora, vou preparar o terreno pra jogar o SS enquanto dou uma olhada no HG, mas vou jogar sério o SS, o HG acho que vou passar uns 3 gyms e depois já era.
Foi tranquilo esse, Bronzor é até fácil pegar, já peguei a scale :P
E já fui la no cara, peguei o Sky Attack em troca do Fly. Depos pego o Aura Sphere
Eaeaeae , vou começar a jogar emerald mais to em duvida de um team bom , alguem quer me ajudar?
até agora eu montei isso:
Blaziken-
Blaze kick(puis por STAB mais acho q vou por fire blitz lvl 66)
double kick(quando jogava ruby eu amava esse golpe e não vou trocar)
bulk up(fazer um bulk up+double kick ou+blaze kick)
brave bird(não pensei em nada melhor D=)
Breloom-
Facade(com poison orb+poison heal)
bullet seed(Stab+atak bom)
mega drain(stab e heal)
swords dance(junto com bullet seed causa grande dano)
Flygon[se eu tiver paciencia de treinar]-
Earthquake(quande dano)
Dragon claw(familiarizo com o golpe e é bem forte)
Fly(usado para voar..[master of obvious])
Sand tomb(sem mais oq colocar de tipo ground)
Não sou bom para montar movesets então por favor me ajudem :)
Cara Jogo Ruby , mas Minha Conb. n Morreu ng , meu Surf do Swanpert lv36 , mato o solrock em 2 , e meus shadow ball que eu botei no meu Kecleon em 2 matou o Lunatone , eu achei isso , relenbrando os monstros do GYM de Mossdeep eram lv 41 e meu Kecleon lv33 , e Swarp lv 36 Ownaram , e usei so 2 Super Potion ( 50 hp cada)
Baixei emerald para emulador (nogba) mais não tem a barra de espaço(velocidade maior) e não tenho a minima paciencia para jogar sem ela , alguem sabe como poso arumar isso?