Vi é muito chata na jungle, e nas tf's, fica imortal lololol
@Skiann Torphyx
Versão Imprimível
Vi é muito chata na jungle, e nas tf's, fica imortal lololol
@Skiann Torphyx
Mais alguém tá com problema no ping com a Oi velox? Antes ficava sempre em 50 de do nada passou a ficar 140 constante, queria saber se é geral ou não e assim ligar para a Oi, o que me tomará muuuuuiiito tempo...
MD3 pro diamante IV, o rush não para.
Perdi a foto do game porque bugou tudo e tive q fechar o lol quando estávamos batendo no nexus
http://i60.tinypic.com/121cz80.png
Porra, até hoje não tenho morgana, mas joguei 2 com ela aqui, que roubada vei, muito completa pqp, morgana e nami best supps.
@
Comprei khazix esses dias, dano absurdo, só tenho problema de me matar as vezes com ele já que é bem papel, mas até agora me sai muito bem com ele.
Só que tenho uma dúvida, as três evoluções dele, qual a melhor ordem atualmente? eu sei que muda direto e to bem perdido quanto a isso.
http://lolbr.com/1sKGsz2
4:30 começa, heim negada!
Ult é muito inútil, ficar invisivel por tão pouco tempo ajuda em poucas situações, a redução de dano que tinha era muito boa para conseguir sair com vida de alguma fight. Kha Zix é meu champ favorito mas eu nunca sou efetivo com ele, grande parte por eu ser horrível na jungle e não ter coragem de tentar fazer ele no top ou mid, segundo por ser muito papel e eu não ter noção do meu dano, acabo que não mato e não consigo sair com o pulo evoluído, morrendo em seguida. Queria muito aprender a jogar com ele.
acabei de jogar contra uma katarina scripter pela primeira vez, não tinha um lockdown muito efetivo como leona pra counterar então acabou que meu time virou paçoca mesmo, não vejo a graça nisso, olhei histórico do cara, de Katarina ta algo como 19 w / 2 l mas no resto dos champions tudo negativo ou em 50% de winrate
kd a galera da madrugs ai
caralho eu cheguei bebado e meio bad aqui em casa, pensei "vou dormir mundial vai ser uma merda", mas esse ano pelo menos a firula que eles tão fazendo pré-jogo ta sendo interessante.
Apostas sobre a final? xD
to torcendo pro SHRC mas acho que SSW leva 3 a 0 talvez 3 a 1
as diferenças em KDA de cada player demonstram o caminho que cada equipe percorreu pra chegar até a final
espero que a royal dê a vida no jogo pra termos partidas sensacionais
3-2 SSW, the dream (só quero ver se vou aguentar ficar acordado tanto tempo hahaha)
Começou o stompe D:
Malditos coreanos
Dat jayce, destruindo o joguinho, aeioheaoiuheaiaea
o cheiro de 3 x 0 é tão forte =/
Volto a falar sobre o surrender
Alguns esclareceram que antigamente até ocorreria o pedido e que hoje em dia ninguém mas faz isso
Só que tipo, olha essa vantagem absurda, pedir GG e partir pra próxima é muito melhor do que ficar apanhando feito cachorro morto na frente de milhares de pessoas
ainda mais contra um time que simplesmente não vai cometer erro nenhum
o meu sono é forte e o stomp também, nem vou assistir o resto
Parecia que a royal club nem estava no jogo. SWW fez o que quis sem resposta nenhuma.
eles quase perderam antes de poder dar surrender cara D:
A parte boa de ser stomp é que poderei dormir o quanto antes, uaehueaieah
tá foda de aguentar acordado x.x
o máximo de cd reduction é 40% contando com o dos talentos? Eu quase sempre acabo buildando cálice + outro 20% reduction como Necro no meus APS o que já da 40%, então creio que poderia colocar 4 pontos em outra coisa, não?
Alguém havia me justificado aqui que antigamente era relativamente comum, mas que isso mudou devido aos comebacks e etc
Eu acho essa história de comeback meio desculpa, deve ser uma medida da RIOT pra manter o "espetáculo" até o último segundo possível
Tem situações como essa de agora por exemplo que é muito melhor tu pedir GG e falar "dessa vez não deu, vamos analisar o que deu errado e partir pro próximo jogo"
isso mexe bem menos com a cabeça dos caras do que serem humilhados
Citação:
Cooldown reduction cannot be increased beyond 40%.
One cost and mastery efficient way to achieve max CDR is to max out the Sorcery mastery s4.png Sorcery mastery (5%) and purchase any 20% reduction item and the Ionian Boots of Lucidity item.png Ionian Boots of Lucidity (15%), giving a total of 40% CDR. The cheapest is the Ionian Boots and Morellonomicon item.png Morellonomicon (2200G).
No seu caso como compra dois items de 20% deve ser melhor usar os pontos em outra coisa mesmo.
eu não consigo ver outra mastery pra investir, mesmo que sobre esses 5% quando vc fechar dois items de 20, os 5% são bem uteis até você terminar os 2 items.
claro isso pra campeões ap, ad casters caso você planeje buildar 40% ingame, vc pode usar os 4 pontos na mastery de attack speed, oque eu também n recomendo.
ou seja coloca os 5% de cdr em todos os casos q é sucesso
3 fuckin champs que ficam invisíveis na mão dos coréias
nem sei pq perco tempo assistindo isso ainda
esse imp é muito lixo, mecanicamente o cara é muito bom, mas as decisões dele + o greed + o fato dele achar que é god torna ele um tremendo de um escroto.
Quando qualquer time joga contra a ssw, todos parecem ser amadores e não pro teams.
Chega a dar pena :/
A diferença é que a Royal já passou por essa "humilhação" na final 2 vezes
Era óbvio que iam perder, por isso queria que a OMG passasse pelo menos pra ter um finalista diferente mesmo que o resultado fosse o mesmo
Chegou a hora da virada. 3-2 I #believe
Aparentemente nem o melhor time do mundo consegue carregar com um Singed top.
E nos vemos ano que vem
É depois desse ace por causa de um tp mal dado acho que já era mesmo.
outra final de mundial sem graça nenhuma, espero que o all stars 2015 tenha graça pelo menos.
Deve ser muito triste perder uma final de mundial, imagine a dor do uzi perdendo a 2ª pobre gordinho
acho que se eu entrar num normalzão game agora morrendo de sono
der azar de cair com 9 marmanjos bêbados da balada
todos Bronze 5
eu consigo um jogo mais emocionante que essas finais de mundial
gg izi pra white.
Gostei de ver o Rammus na final huahua, the very best.
Season 5 pode vim.