Porque ele ri igual a quem usa drogas.
Versão Imprimível
Porque ele ri igual a quem usa drogas.
o tópico acima deve morrer pq RIAIRIARIAIRIARIAIRIA eu não RIAIRIARIAIRIARI uso dorgas manolo naum RIARIAIRIARIAIRAIRIAR
o tópico acima deve morrer pq matou meu anterior pelo simples motivo de não simpatizar com minha risada
o topico acima deve morrer, porque mandou morrer o topico de cima dele.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
o tópico acima deve morrer pq pego o tempo de espera e pq mandou matar meu tópcio acima!!!
o topico acima deve morrer pq zuo o nego que pego o tempo de espera e pq mato o outro pq matou o dele LOL
OAIEOIEAOIAEOI
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
fuuuuu³³
O topico deve morrer, porque naverdade o post é que fica acima e o topico é essa enorme putaria.
o topico acima deve morrer, pq zuo o topico que inventou pra criar o topico OIAOEIOEAIAIEOOEI
o topico acima deve morrer, pq não se deve falar o nome de Jesus em vão! LOL AOEIOAEIAEAOAEIO
O tópico acima deve morrer, porque...
...
...
...
Disse AOEIOAEIAEAOAEIO, comofas?
o tópico acima deve morrer pq eu to bebado >.<
o tópico acima deve morrer porque ele tá bêbado.
o topico acima deve morrer pq mato o outro pq o outro tava bebado. ._.
O Tópico acima deve morrer pq ele mato o outro pq o outro tava bebado
O topico acima deve morrer pq matou o cara que matou o cara que estava bebado!
O tópico acima deve morrer pq falo mto matou na mesma frase
o topico acima deve morrer pq matou o outro topico só pq ele falou mt matou. O.O
O topico acima deve morrer pq matou o meu topico.
EDIT:
Errei de topico, mas esse deve morrer pq eu quero.
o topico acima deve morrer pq ele errou OIAOEIAOAIEOEAIOAEIOAI
e também pq ele quis matar o meu :@
o tópico acima deve morrer pq eu não to mais bêbado e to rindo mto do kra que errou RIAIRAIRIARIAIRIARIAI dorgas manolow
o topico acima deve morrer, pq ele odeia LT's
o tópico acima deve morrer pq não deixa o cara odiar life threads, devia era ter matado o anterior pq ele não quis me matar...
GANHEI O JOGUINHOOOOOOO, meu tópico não foi morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw allyson
podem fechar o tópico
O tópico acima deve morrer porque é um POST e não um tópico
O Tópico do Usuario Acima tem que morrer pq o meu rula mais que o dele!
sei la :O!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
AHUSUHASUH ROX!!!
Deve morrer porque o sprite do troll está desatualizado \o
tenho calor, morre
outra razão
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 43 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
O tópico acima deve morrer porque isso ainda está ativo
Dard* :)
O TADM porque sempre falavam que eu era o dard D:
o topico acima deve morrer pq sempre chamavam ele de dard E PQ ELE É DA MESMA CIDADE QUE A MINHA AOEIOAEOEAOIAOEIEA
o tópico acima deve morrer pq PQP, É O DARD DRAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aposto que ele nem se lembra mais de mim "cof cof spiderman cof cof"
o tópico acima NÃO DEVE MORRER pq o dono é mto foda, e se eu tivesse matado o post ele iria me espancar
o próximo que matar meu post vai ser reportado
O tópico acima deve morrer porque ele não me reportou no outro tópico, e nem irá reportar nesse.
O tópico acima deve morrer porque USHAUHSUHSAUHSAUHSUHSHU.
O post acima deve morrer, porque não matou o post de cima dele.
O tópico acima deve morrer porque tem uma caixa de leite dançante no avatar dele. '-'
o tópico acima deve morrer pq é corintiano
O tópico acima deve morrer porque falou que eu sou corinthiano. :(
O tópico acima, deve morrer porque é EMO...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
Tenso...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 12 segundos.