Cara, jogar solo ranked no prata 5 aparenta ser pior que no bronze.
De todos os jogos que perdi TODOS tinha no minimo 1 afk ou 1 trollando.
To tentando subir, ja que não posso cair mais de divisão mesmo.
Versão Imprimível
Cara, jogar solo ranked no prata 5 aparenta ser pior que no bronze.
De todos os jogos que perdi TODOS tinha no minimo 1 afk ou 1 trollando.
To tentando subir, ja que não posso cair mais de divisão mesmo.
Pro Jayce eu usava esse rune set na pre-season:
Quint (grandes) - Flat Ad
Mark (Vermelhas) - Flat AD
Seal (Amarelas) - Flat Armor
Glyph (Azuis) - Magic Resist per lvl
Hoje eu pensaria em colocar Armo Pen nas Marks ou Quints, talvez Mana Ren ou Hp Regen nas Amarelas.
-
A respeito do Rengar, é um champ divertido porém useless...a Riot detonou ele com os nerfs (falo isso pq jogava muito com ele e sei que outros partilham essa msm opinião).
O último buff que deram nele não melhorou um pouco as coisas não? A Diana tava bem nessas, mas no último buff que deram nela (que foi junto com o do Rengar) ela meio que voltou ao normal, não é mais tão boa quanto era antes, mas ainda sim tá jogável.
Armos flat das amarelas é aquela que da 1.41 de armadura?
Flat ad das vermelhas é a que dá 0.9 de dano??
Não sei se são esses os valores.
Eu como sou level 23 ainda e não jogo rankeada, não pego jogo de nivel. Costumo fazer bersek boots, triforce e aquele espada sangrenta (não lembro o nome, hehe), se der tempo faço gumo do infinito. Nas runas eu coloquei dano nas vermelhas e amarelas e vida nas azuis. Sempre me dei bem dessa forma, matando bastante desde o inicio da partida. Tá muito ruim essa build?
Jogável ele é, só que nerfaram d+ (mesmo com o buff não foi suficiente) o sustain dele e de quebra a capacidade de limpar waves tbm, colocaria no minimo uns 5 champs melhores que ele na função no momento.
Flat é um valor fixo, não sei exatamente o qnt dão.
Pra Jayce acho que rola uma Manamune pra poder pokar, uma Brutalizer, Blood ou Blade of Ruined King, Warmogs pra Resist e depois uma TForce, Iceborn ou Last Whisper dependendo do game.
Só se for mid, daí coloque seals de hp scalonáveis (amarelas), caso for top, a melhor opção é armor, à menos que esteja jogando contra um Vladimir, Rumble ou coisa do tipo.
Rengar tem um gank muito forte depois do level 6, pode gankar até lane sem CC, pode optar por usar o E pra dar snare ou o Q pra meter dano.
Olaf e Lee são essenciais !
Caitlyn foi o primeiríssimo champion que eu joguei no League of Legends, tava na free week (óbviamente). E sim, é muito divertido.
Ontem eu tentei jogar com ela de novo, foi a SEGUNDA vez na vida que joguei de Cait ! Mas claro, eu já tinha conhecimento do champion e sabia como me portar com ela. Taí o resultado:
http://img692.imageshack.us/img692/3503/imagemkdn.png
Catei first blood no invade, me deram um dive na lane, fiz triple kill, depois snowbolei fácil. Com 4 minutos de jogo dei recall e voltei com uma B.F aiuehuiahe. (Barrier OP)
Eu curto fazer Jayce glass cannon, mas não jogo com ele solo faz eras, ele é dependente de time pra caramba.
Eu meto BT, Black Cleaver, Muramana, pra ganhar a teamfight no poke, depois disso que buildo life aiuheiahe.
e essa merda de ping verde que desapareceu?
Soma cruz, tu usa barrier em todos adc? Qual seu nome no jogo?
Barrier ta quase virando essencial pra adc.
se tu ta de barrier e joga contra outro adc sem, tu ja ve a diferença na hora da trade na lane.