Fala o Moveset aí, pra eu fazer uma análise. :D
EDIT: conheço sim. xDD Mas pelo emulador não dá pra usar, dá? E pelo que deu pra perceber, você joga em GBA. Ou não?!
Versão Imprimível
ai, oj fiz um team no netbattle, e 1 pokemon meu tem q usa Hidden Power
mais e no jogo mesmo (emulador), da pra pegar o hidden power bom? qeria um HP ice com atack acima d 60 e tbm qero a nature(colokar 2 bixo pra trepa com everstone), sera q da pra fazer?
O tipo e o poder do Hidden Power depende exclusivamente dos IVs, uma coisa trilionésimas vezes mais complexa do que EVs. Nos jogos é fudido conseguir o HP decente, pelo que muitas vezes é descartado esse ataque dos Movesets comuns. Claro, falando da terceira geração. Quarta é outra coisa.
To tentando bolar algo pra NetBattle, mas como vocês estão cansados de sbaer, sou PÉSSIMO nisso. Logo, estou aceitando sujestões ;0
Manteiga.
Not really. DDtar (dd/HP rock/eq/taunt) e MoPcross (swords dance/megahorn /rock slide/sub @salac berry) também são muito bons. DDtar e DDmence tem problemas para tirar os counters do caminho, os bulky waters (suicune/milotic/swampert), já que seus moves tiram em torno de 20-30% deles. DDtar também tem problemas com claydol e o sempre perigoso dugtrio (mesmo com +1 speed dug é faster). Heracross precisa de magneton support para acabar com skarmory. Se o oponente tiver um wishmence ou weezing as chances de sweep serão quase nulas, porém ambos não muito comuns. Outra opção de sweeper é marowak, muito bom depois de passar +2 speed (ninjask), então usa-se swords dance deixando-o com mais de 1000 atk. Precisa de magneton também. DD gyarados nunca gostei muito, nunca fui sweepado e nem vi um sweepar em tanto tempo de jogo pra ser honesto, quase todo time tem zapdos, starmie, exploders e heavy hitters que dificultam muito pro gyarados.
Do lado special o único que presta pra mim é CMkou (raikou), mas com a utilização de sp walls em quase todo time fica díficil sweepar. Um velho favorito meu era o raikou com tbolt/cm/hp ice ou grass/roar. Precisa de spikes, dusclops e muita prediction, obv, mas manda essas sp walls pro inferno de tanta spikes damage que levam. Sweepcune é engraçado de usar, recomendo só para fun teams (cm/hpump/ice beam/hp electric ou sub), apesar de que muitos OU teams não estão preparados pra ele.
Infelizmente mixed sweepers nunca funcionaram muito bem em advance... os únicos melhorzinhos são o salamence (brick break/fire blast/dclaw/HP grass) e gengar , desse eu lembro +- o moveset, algo com sludge bomb/ice punch/tb/? acho, ou talvez giga drain sobre um dos moves spcl pq Pert é uma merda pra matar, mas sweep com isso é bem díficil.
Qual o Pokémon?
provolone q sorte a sua de pegar o pokerus tem qts horas de jogo??^^
aff isso é so uma vez na vida
Provolone meu caro, fala ai um moveset pra mim colocar no Sceptile pra mim vencer a liga facil facil ^^. Sim eu jogo em GBA, ai fica mt mais facil fazer. O bom q pra fazer um pokemon usando esse truque eh relativamente facil, sobrando soh Effortar e montar o Moveset.
Eu troquei do meu cartucho de Sapphire. Eu peguei faz uns 5 anos e deveria ter umas 100 horas de jogo. Eu nem conhecia sua utilidade naquela altura e apenas a sorte de eu depositar o danado na Box fez esse vírus durar até hoje. Sei que é três vezes mais raro do que um Shiny, então eu o estimo com carinho e tenho três cópias nos meus outros cartuchos. É sério! xDCitação:
provolone q sorte a sua de pegar o pokerus tem qts horas de jogo??^^
aff isso é so uma vez na vida
Se estiver disposto a gastar umas coisas com ele e achar que não será de muito uso nas batalhas competitivas futuras, entupa ele de TMs.Citação:
Provolone meu caro, fala ai um moveset pra mim colocar no Sceptile pra mim vencer a liga facil facil ^^. Sim eu jogo em GBA, ai fica mt mais facil fazer. O bom q pra fazer um pokemon usando esse truque eh relativamente facil, sobrando soh Effortar e montar o Moveset.
Leaf Blade é seu main e é útil contra o Wallace. Brick Break para a Glacia e Sidney, Dragon Claw para o Drake e qualquer coisa como AA para a Pheobe. Seu Sceptile estará uns 20 leveis superior e basta um ataque para destruir um trainer de cada vez. Derrotar esses treinadores toscos do jogo não requer muito pensamento ou estratégia.
Naturalmente jamais esqueca os ataques de ice. Nunca vão detonar com o Sceptile, aliás, a chance dele ser aitngido por qq merda é mínima, mas podem incomodar. Eu prefiro Swampert, mas a velocidade do Sceptile torna ele o melhor inicial de Hoenn. Fato.
Manteiga.
Eu ja tinha zerado usando o Swampert <junto com uma Gardevoir e só> mas fui clonar e quebrei a cara, meu save foi apagado >.<. Ai eu começei outro pra zerar soh com o inicial.
Swampert eh bom, principalmente no Drake <Blizzard/Ice Beam rula> mas Sceptile eh mt rapido e tem um SATK bom, entao preferi ele. Os unicos q eu precisarei tomar cuidado sao os da Glacia, apesar da probabilidade de levar OHKO seja minima, e os dragoes, q nao sei se matarei com um ataque soh.
Drake usa Flygon, Shellgon, Salamence, Kingdra e mais um lá, certo? Leaf Blade, com seu belo STAB, ferra Kingdra e Flygon. Dragon Claw garante o fim de Shellgon e Salamence, e se não garantir, o máximo que podem fazer éu m Flamethrower (se tiverem), que com a diferença de lv não fará muito estrago. O outro, que não me lembro quem é, vai na mesma lógica. Sceptile > Drake.
Manteiga.
Já que falaram que Sceptile é TÃO bom assim... vou fazer uma cópia do meu emerald sómente para testar =)
eu zero a liga com blaziken e rayquaza blaziken com lvl 59 e rayquaza lvl 75 da pra zerar a liga
SHusahshuahsuhuas, liga destruída com apenas um Sceptile Lv74 x).
Oq deu + trabalho foi o Salamence do Drake, tava sem Dragon Claw e tive q matar no Slam.
achei meu larvitar rarissimo ae estou muito feliz cara achei larvitar^^
Larvitar nem é raro.
Ficar feliz com Larvitar, lol. Dvirita-se com ele, credo.
@All
Quem vocês avaliam melhor, Salamence ou Flygon? (em termos de RPG, esquçam NetBattle e coisas impossíveis de ser ver em Emerald, como Skarmbliss ou Baton Chain).
Eu quero um dos dois pra finalizar meu novo team, mas to em dúvida. Eu queria o Salamence, mas creio ser mais dificil de encontrar e upar, porém leva STAB em moves flying, o quen deixaria um Fly nele algo legalzinho. Flygon é facilzão d epegar, mas não sei de upar. Ele não tem STAB em Fly mas tem em um EQ da vida, só que eu não precisaria disso já que vou ter Swampert que também dá STAB em EQ. Mas digam vocês, quem escolheriam?
Manteiga.
Salamence. Sinceramente, nunca gostei de flygon, tem um ataque medíocre base 100, chegando só a 329 com +nature, enquanto salamence tem 306 sem evs nem +nature (isso julgando que tenham 31 ivs, obv). Sem contar o dragon dance do salamence. Ambos tem a mesma base na speed e nas defesas, mas salamence tem o intimidate pra ajudar do lado físico e mais HP. Salamence tem um Satk muito maior também O stab em earthquake para mim não compensa todas as vantagens que o salamence tem sobre flygon.
Se para você uma resist de electric e rock é muito importante então o flygon é a melhor opção, fora isso salamence é melhor em todos os aspectos.
eu sei q nao é raro + vou colocar uns moveset sinistro nele =]
@manteiga
salamance é melhor eu ja tive os 2 + gostei + do salamance muito forte
flygon da pra colocar uns movesets bons
o meu tinha
sunnyday
solar beam
e outros 2
@manteiga
pq falta pouco agora para completar a dex
e eu conseguir pegar a safira e a ruby no leaf green
@Seichomaru
Se sabia que não era raro porque falou "meu larvitar raríssimo"?
@Henn
Eu pensei memso nisso. Tinha chegado a me esquecer do DD do Salamence, ai cojitei um Flygon da vida. Também tinha esquecido do diferencial do Intimidate. E como Swampert já resiste bem a rocks e electrics, fico de Salamence mesmo. O problema será achar um em Meteor Falls...
Manteiga.
cara é rapidinhu de achar o bagon
AFFFFFFFFFF. Minha fita ta com problema, meu save zerou ¬¬. Vo jogar de novo com minha Crystal, alguem sabe se o processo de clonagem eh mt arriscado? Se fazer td do jeito certo, nao da problema nao?
proximo pokemon a ser achado feebas^^
Eita, porra...não comento durante 1 dia e lá se vão todas as perguntas que eu sei responder...
Manteiga, nem é tão difícil achar o Bagon, o chato é que ele só aparece em uma sala de toda a Meteor Falls...
Pense bem, podia ser pior. Você poderia estar tentando capturar um Feebas.
(Nossa, "'poderia estar tentando" foi fodz =P)
@Henn
De que Anime é seu avatar? ;o
Khoda Hafez ;D
@Trans~
Verdade, mas eu quero um Feebas também ;-; Mas esse é pra Contest team (sim eu vou fazer isso). O problema também é que eu não sei em que sala ficam os Bagons ;-; Dá pra entrar lá antes da liga?
Manteiga.
da pra pegar uma pedra de agua no emerald?
qero pegar um ludicolao lindao :riso:
@manteiga
para pegar o bagon tem q ter o waterfall e isso pode ser antes da liga
e boa sorte pra achar o feebas tbm.
@zafgarion
da + eu nao me lembro onde
e tem akelas pedras shard
pega a blue shard e vai trocar com o cara la
Eu sei onde fica e nunca vou contar :D
Dá,mas não lembro onde,acho que como o seichomaru disse pode pegar com shards,vc pega blue shard e troca com um cara do lado esquerdo da cidade em que os lideres de ginasio usam solrock e lunatone(n sei o nome da city).Acabo de lmebrar ,acho que a waterstone pega debaxo do navio naufragado,precisa de dive,n tenho certeza se eh ela ;D
@seichomaru
o Trans~n pergunto pra vc,leia direito : o
http://img213.imageshack.us/img213/1...erald01xm9.png
Créditos à Andrecys pela imagem.
Dá pra chegar lá antes da Liga sim, só tem que ter Waterfall.
Tem duas formas, uma trocando por uma Blue Shard (achada no UnderWater e em Clamperls selvagens) ou a pegando no Abadonned Ship.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
@Henn:
Valeu =D
@seichomaru:
Boa sorte com o Feebas, vai precisar...
Khoda Hafez ;D
Ty pela foto, mas o Sirius já tinha me falado onde era um tempinho atrás. Mas como o desenho que ele fez tava linod (lol) a foto facilitou muito, ty 8D
Manteiga.
Seguinte, queria começar a jogar fechando desdo primeiro até o ultimo, então queria saber a sequencia, ex: Pink/Grey/Flosforecente/Etc
Alguem poderia me falar ? :D
Versões:
- Green/Red/Blue/Yellow
- Gold/Silver
- Crystal
- Ruby/Sapphire
- FireRed/LeafGreen
- Emerald
- Diamond/Pearl
essas são as que eu sei;
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL CAPTUREI UM FEEBAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEPOIS DE 2 DIAS PROCURANDO \o/
Alguem me diga algumas coisinhas? Só capturei pq ele é ultra rare no Serebii.net
Como eu deixo um peixe horrivel desses bonito? Qual nature é recomendada e qual moveset eu uso?
kdosakodsako menos pidão né? ;D
PS: Ele é bom?! ;x
Bold nature de preferência, se quiser usá-lo como tank para ataques físicos. Surf/Recover/Ice beam/Hypnosis é o mais comum, variantes como toxic>IB pelo double status ou rest/sleep talk> recover/hypnosis para abusar da marvel scale.
252 HP/Def Evs. Ou podes usar algo mais ofensivo se quiser.
É um bom bulky water.