battle fury é item obrigatório pra impulsionar o potencial de farm dele na jungle
Versão Imprimível
battle fury é item obrigatório pra impulsionar o potencial de farm dele na jungle
nossa cara tu falou mt merda em, considero magina um puta carrier, mas que demora pra ficar forte, eu particularmente faço bf antes mesmo da bota, com blink+bf ele se torna ali junto com luna e algum outro carrier que tou esquecendo os que mais conseguem farmar, geralmente depois da bf faço treads, depois yasha, fecho manta, depois depende, dependendo do jogo é valido sim fazer vlad, vanguard realmente não curto, depois basher/butterfly, varia muito na real, pode ser necessário bkb ou tarrasque se o jogo tiver dificil (ou ambos)
É bem por aqui mesmo, o problema é que pra jogar de Magina você tem que ter um time jogando pra criar espaço pra você no early.
Eu gosto de fazer treads antes do BF quando não tô free farm forever porque dá mais sobrevivência e ajuda também no hit click, tanto pelo movespeed quanto pelo attack speed.
entre tanta merda aqui eu nunca apostaria que um dia teria uma discussão sobre o magina ser ou não um bom carrier, haha
magina é um ótimo carry, mas assim como o void ele demora pra ficar forte e nesse novo meta quem não consegue ajudar muito no early acaba sendo deixado de lado.
Exatamente, esse meta game prioriza carriers que não precisam se feedar o jogo inteiro, tipo gyro, jugger, ck...
Esse povo daqui não entende que é uma merda ficar no mato 40 minutos do game e quando vai tentar matar alguém você blinka no cara da 2 tapa e ele foge de você...não tem sequer um slow(não pode comprar orb of venom por causa do orb effect) ou bash (como a skill do void).
Resumindo, hero inútil que pra você ganhar o game ele já precisa estar ganho.
http://dotabuff.com/matches/452048176
Olha esse game pqp...sou o sniper (All random)
Uma prova de que frag não ganha game, 1 hora e 24 min de jogo