Spoiler: layout
Spoiler: essa aqui + relaxado
não consigo definir zzzz
Versão Imprimível
Spoiler: layout
Spoiler: essa aqui + relaxado
não consigo definir zzzz
treina há quanto tempo?
voltei faz uns 5 meses e antes treinei 6 meses, parei de treinar no ano novo e praticamente perdi tudo que tinha ganho...
agora to suplementando com whey, multivitamínico, omega's, só falta uma dieta decente
Spoiler: fotos
postando ai
da ate um pouco de vergonha postar foto aqui, do lado do serafan e do lord sauron, enfim
agosto começo cut pra da uma secada
consegui chegar nesse bulk aos 40 de braço, nao aumentei tanto meu bf, pelo contrario, to bem vascularizado, principalmente o braço, o abdomen (a regiao de baixo n sei como se chama) e o deltoide
bixo na rua não sei pq eu prefiro andar com roupa larga, sempre gostei, odeio roupa colada, só os amigos comentam mesmo
na academia sem duvida olham, mas eu treino em uma academia "familia" digamos assim, existem academias de ogros (igual a miudinho aqui da minha cidade, que treina o andrey silva e o saizen), nessas eu sumiria :D
tenho 1,82/82kg
cara.. parando e voltando treino desde os 13~14 anos, dão 6 anos
mas assim, os primeiros anos foram irrelevantes, nem sabia oq tava fazendo
depois parei por um ano (o ano do vestibular)
ai voltei na faculdade, mas ai fiquei 2 meses sem treinar, agora voltei em março (praticamente do zero) e to sem parar até hj
cara, falam em memoria muscular, eu nao sei se isso existe ou não
ano passado eu treinei direto, o problema foram os 60 dias parados (não só parados como bebendo, comendo merda e fazendo oq nao devia), ai eu tive altos e baixos, uma epoca fiquei com 73kg, depois fui para 80kg, depois não medi mais, mas esse ano devo ter começado com uns 75~76