Tibia Já Era !!!
Versão Imprimível
Tibia Já Era !!!
eu não abusei de bug, pode olhar no site aê quanto de exp fiz no dia ...
eu fiquei sabendo do bug as 00:35 ... fiquei lá vendo geral upar, porém eu não quis upar porqê sempre gostei de upar meus leveis na mão ...
nunca usei nem bot, nem sei como se usa !
agora eu vou ta chorando porqê se aproveitaram do bug pra upar lvl ?
bom, eu jogo pra upar meu lvl normalmente, não jogo pra ser melhor que ninguém ... se o cara upou usando o bug oque issu vai mudar na minha vida ? no meu personagem ?
quantos milhares não upam muitos leveis ai por dia usando bot ?
quem ta achando ruim SE MATA então, para de jogar -.-
a cipsoft ERROU, errou feio !
mas eles são uma EMPRESA, não vão banir mais da metade do tibia, premmy account inclusive e perder dinheiro ¬¬
deleted então ? tenho pena de quem comentou issu .
falou a revolucionária que vai mudar o MUNDO !
"são por conta de pessoas como eu que o mundo ta assim ?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que dó de você ...
issu é só um jogo fia, não se pode definir o cáracter de alguém ou a personalidade por um JOGO ! -.-
para de dar importância ao char dos OUTROS que uparam lvl 100 ou quanto seja ! issu vai mudar NADA no seu personagem ...
vai VOCÊ a Srta.Honesta upar no braço aê e para de chorar, já deu -.-
e quer saber ? eu jogo praticamente todos os dias, pois estou de ferias ... e jogo uma média de 6~8 horas !
agora se você não é HL posso fazer nada por você né baby ? fica só ai chorando mesmo ... deque importa nego ter pego lvl 100 ?
+1 HL ? de boa ... se junta com meus 2 HL e forma 3 HL (:
então diz aê, que diferença esse novo HL vai fazer no meu jogo ?
eu não upei 1 lvl se quer com esse bug, pode conferir em qualqer site aê meu char, quanto fiz de exp no dia do bug (:
e tbm não to defendendo o bug ...
foi um ABSURDO esse bug da cip ... mas fazer oque ?
vou morrer por conta dissu ou ficar revoltadinho com quem upou mtos lvl ?
aaa mano, da licensa !
quem upou fez mais que certo mesmo, issu é só um jogo, não vai mudar nada na minha vida nem no meu personagem ...
e se vim um "HL" desse bug na minha hunt toma KS facil -.-
pq nao sei se os bebês ai pararam pra pensar ... mas eles precisam upar mto ml ainda ou skills ... até lá vão ser falsos HL noobs -.-
ata, esqueci ... esse povo que ta chorando deve ser lvl 20 né ? ai complica mesmo :S
@Eric Sutherland
Para de falar asneira mano. você quer opinar sobre um assunto que nem conhece...
Astera optional pvp (non pvp) o character da sua conta no Tibiabr
Bem cara só você fazer as contas aí se esse bug saiu ileso
conta
+20 High Leveis
Se você é hl são mais 20 pessoas pra vc disputar hunt... Ou seja
Querendo ou não esse circulo vicioso vai chegar em você e você vai se fufu ;**
Você quis falar do post do outro usuario quando você é um alfabeto funcional, lámentavel !
@Topic
Loguei hoje em Guardia Após SS
nada aconteceu normal.
Sinceramente eu nao sei nem o porque de tanto barulho,tantos xingamentos uns com os outros.Quem cagou nao foi player nao galera,foi simplesmente uma EMPRESA que é a CIP. Se eles cagaram cabe a eles corrigirem o que fizeram. Infelizmente não vai ser os players que vao atraves de msgs de agressao a companhia fazer eles mudarem algo nao.Como se a maioria aqui nao soubesse como funciona o sistema a muito tempo.A varios updates atras houve uma grande porcentagem de descontentamento por parte dos jogadores com as mudanças ocorridas,e o que eles fizeram? nada! ja cansei de ver enquetes e topicos falando: oque voce achou do update? geral falando e votando negativo contra o mesmo,e o que eles fizeram? nada! e vai ser assim até geral parar de jogar e eles perderem TODOS os verdadeiros jogadores do TIBIA.
1 obs-Todo p.a. ja foi free,pois ninguem coloca p.a. logo quando começa a jogar tibia(digo realmente jogar,1 vez em rook).Para colocar p.a. vc tem que no minimo ter uma vasta noçao do jogo,pois só assim vc aproveitarar melhor seu tempo sendo um,isto é, essa vasta noçao se adquire sendo free.Entao a CIP deveria ter mais atenção com os free.
2 obs-O bug dos free acount é pode passar uma ponte p.a. antes do lvl 8 pra caçar wolf etc.O bug dos premi é falar um hi mission yes e ganhar 750k/h???
No minimo estranho...
A cip tem que fazer algo sobre quem abusou do bug, não pode deixar assim, sem nada, queria saber se alguns players conseguiram upar algo e por quantos dias ficou disponivel esse bug.. :x
todo mundo sabe que após updates existem bugs, o problema é que quando é algo que beneficia o nosso jogo o pessoal abusa e não reporta, e fala que o problema é a empresa e bla bla bla, vocês tem é que ajudar a empresa tb, ele só existe porquê nós jogamos. Ainda bem que alguém reportou isso e a cip já de imediato tomou uma iniciativa, agora falta punir quem utilizou desse bug.. (to retired, nem sei se algum amigo usou, vou verificar)
Me desculpe, mas quem pegou red skull ou black skull por causa do BUG foi muito burro.
Apressado come cru, já dizia o velho ditado.
Agora, um reset seria inviável, afinal depois de um update, até retireds vem jogar pra pegar itens novos e matar monstros novos.
O mais certo seria, pegar os logs do NPC e ver quem falou mais de 5 vezes, e meter ban, mas como a Cipsoft não tem um sistema organizado, não deve ter as logs separadas por NPC, então, fica tudo na mesma, like dread doll.
Não peguei nem 100 de exp do NPC, gosto de caçar, sem bot, sem exp fácil, pois a graça do jogo está em jogar.
Espero que a Cipsoft reverta a situação e conquiste sua moral de novo.
Voce ta certa, eu concordo com voce
mesmo nao resetando teve muita gente que parou de jogar pq pegou red, black, achando que ia reseta....
provavel que nao façam nada a respeito, ja que nao vao resetar eles nao tem oque fazer se nao punior os players que abusaram do bug , ou seja, nao vai acontecer pq sao muitos players que eles vao perder oq significa perda de $$ .... :hmm:
Só porque seus amigos foram no npc, voce acha que é melhor resetar do que os abusers pegarem ban?
você acha justo que toda a comunidade tibiana fique prejudicada por causa de alguns espertinhos como os seus amigos?
A cipsoft deve banir todos aqueles sem exceção que usufruiram do bug, seja ele lvl 10 ou lvl 500.
TODOS, repito, TODOS aqueles que abusaram disso sabiam que era um bug e consequentemente sabia que de acordo com as regras do tibia todo abuso de BUG acarreta BANIMENTO.
A CIPSOFT DEVIA TENTAR MANTER A IMAGEM DE UMA EMPRESA SERIA E BANIR TODOS OS QUE ABUSARAM DESSE BUG.
Não estava me referindo ao bug, quanto a isso, já comentei tudo o que tinha para comentar. Eu me referi ao comentário lamentável do usuário.
Você está enganado, porque por um simples joguinho besta você pode sim ver o caráter de cada um. Ou por acaso você acha que pessoas desonestas no jogo são honestíssimas na vida real ? O caráter da pessoa a acompanha onde quer que ela vá.
E também não generalizei, você é que deve ter entendido errado ...
Não vai mudar nada DIRETAMENTE no meu personagem, mas indiretamente interfere sim. Seja controlando o preço dos itens (no meu world por exemplo, teve uma época que o preço da soft boots aumentou mais de 60k por causa da escassez. O motivo ? Vários leveis 300~400 fazendo "coleção", com 10 ou mais softs ....), seja fazendo dinheiro pra caramba e vendendo para players (assim qualquer level 8 pode ter 1kk), seja dando power abuse (não preciso nem explicar, espero que você saiba o que é isso) ou até mesmo querendo disputar respawn comigo ou com qualquer outra pessoa que avançou leveis honestamente. Isso é uma sacanagem.
Eu estou upando no braço, sempre upei no braço e sempre continuarei upando no braço. Mas não tenho qualquer problema em relação a ficar upando que nem louca ... não tenho a menor preocupação com level, meu interesse é outro.
"agora se você não é HL posso fazer nada por você né baby ? fica só ai chorando mesmo ..."
Não entendi esse comentário ... Não sou hl, estou longe de ser e tampouco tenho pretensão para tal, mas pode ter certeza que possuo muitas coisas e jogo muito melhor que muito hl que upou desonestamente ai !
E pode reler meu comentário, não disse que você abusou do bug, mesmo porque em vários posts anteriores você já tinha falado que não abusou porque não ficou sabendo a tempo ...
Não precisa de tanto tempo assim não champz ... Esqueceu que existe uma coisinha chamada dummy ? Esqueceu que todos são pacc e pegam ml 2x mais rápido ? Quem você acha que ganha : um level 100 com skills 50/50 (o que é rápido de se pegar) ou um level 50 com skills 80/80 ? Um level 100 com ml 50 (moleza!) ou um level 50 com ml 35 ? Level influencia muito nos danos.
"ata, esqueci ... esse povo que ta chorando deve ser lvl 20 né ? ai complica mesmo"
Cara na moral ... você se acha né ? Não tem excremento no ânus para defecar e fica falando bosta. Procure saber das coisas antes de falar ... Para se indignar com uma falta de respeito precisa de level ? Ahhhnn ! Não precisa. Precisa é de uma coisinha que você não tem e nem conhece : bom caráter.
E aviso : pode me quotar e falar o que quiser ... não o responderei mais por aqui. Já vi que você é daquelas pessoas que estão o mais erradas possíveis, mas não adianta, nunca vai enxergar isso. Continua ai, malandrão, "malandro é malandro e mané é mané" que você vai ver onde chega e não falo isso me referindo ao jogo não, me refiro a sua vida real, se é que você tem uma.
Não vou mais postar coisas aqui que não acrescentam nada ao tópico principal, qualquer coisa me manda pms que terei o maior prazer em respondê-las. ;)