Agora sim:palmas:
O caio deu um pandinha pra mim também, tava de olho nessa mount faz tempo, mais não tinha dinheiro pra comprar :okay:
Gratz pelos leveis saah (:
Cya
Versão Imprimível
Agora sim:palmas:
O caio deu um pandinha pra mim também, tava de olho nessa mount faz tempo, mais não tinha dinheiro pra comprar :okay:
Gratz pelos leveis saah (:
Cya
Oloco:motherofgod:
eh vc msm ???
ta viva ?
IAUHISAUHISUHIAS O/
Nada como akele cheirinho de mato e coco no campo pra te acalmar \o/
E aindaa digo q 2012 eh o ano q sua ms tem q passar o meu no lvl !
ahiusauhsuhias o/
E realmente banuta ta um "roubo" pras tasks...
Se fosse assim 2 anos atras....pegando 3 tasks por vez, e spam de ue eterna... axo q eu teria 1 rank especial no grizzly chamado "get a life", pq o tanto q upei na banuta, ia ser umas 10 task por semana IUAUHISHIAS
E N DEIXE O DESANIMO TE OWNAR !
Oiaa Sahh o.O
parabéns aí pelos leveis, boa sorte
acompanhando sempre ^^ rumo ao 400
Nem me mencionou. Hunted.
5 pontos/dia o_o Assim que é bom... Ainda mais que você tem o bônus pra cada task que faz por ter poucos pontos. Rapidinho você chega no final, lembro quando eu tava perto dos 100, comecei a fazer uma task de Seas/dia.
Rumo ao 350 :D
A Sahguinha atualizo o LT? :motherofgod:
aawww
:awwyea: :freddie:
yeaah
Descansada e com animo novo? gogo ml 100 e lvl 400 XD
Demon Legs é? :thoughtful: Um dia eu chego lá :pftch:
Ah, Gratz por tudo Sah :D
:*
Atualização de emergencia
Valeu a todos que votaram em mim.
Fiquei na quinta posição no concurso do Tibianews, future of tibia.
Agradecimento especial ao Téo que fez a tradução daquele texto gigante sozinho.
Aqui vai o link:
http://www.tibianews.net/
gente to muito feliz T_T
OMG SAHHHHHHH!!!
Parabéns, poxa vida que coisa mais bacana, nem sabia que você tinha voltado a atualizar o lt :(
Perdi a última mas estarei atenta as demais.
Mas eae, já sabe o que vai escolher? Tô muito feliz que tenha ganhando, parabéns mesmo! =*
Edit: fui atrás da sua participação, você mais do que mereceu Sahzinha, sua idéia sobre as novas promotions foi a coisa mais genial que eu já vi sobre melhoras no Tibia até hoje. Quisera que a CipSoft visse isso e considerasse a idéia, ainda que não seguisse a risca os requerimentos, mas fazer novas promoções seria fantástico, eu to cansada de ser elder druid, eu sinceramente fiquei em dúvida, acho que seria uma Guardian Angel mas confesso que fiquei muito tentada a ser Mad Scientist tbm. :D
Isso iria diferenciar e muito os jogadores, mesmo sendo da mesma vocação, isso seria como um mestrado, putz eu amo essa sua proposal e torço para que isso vire realidade algum dia. ;*
:motherofgod:
ehhh
realmente cip precisa acordar e ver q existe tibia dps do lvl 130
auhisasas
E fazer algumas mudancas nas vocations x.x
o/
gz aee e vai escolher oq :D
I'm back, My Capitain!
Parrot Wapo Wapo, às suas ordens!
:)
Hail Captain Saah, Hail Captain Teo, Hail Captain Chormy- Familia dos captains =D eh noix =D