Umquinou deletado...
=)
Versão Imprimível
Umquinou deletado...
=)
0.o por essa eu ñ esperava, jah tinha 5 alertas???
daki a poko ele cria uma conta nova eu acho
5 alertas=cadastro ban(posts e cadastro continuam, mas banidos)
"Usuario banido não volta, não adianta insistir. Abraços"=foi ban e cria uma nova conta, essa é deletada junto com todos os posts.
@Naruto vai acabar?!??!!??! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :553:
OMG
oq houve com umquinou :|?
PQ ELE FOI DELETADO T_T
SE VC TIVER LENDO ISSO FERÁ.. A GENTE AMA VC VIU? se ta me devendo um blowjob
Affz... Naruto acabar? Nãããão =[
E olha que o anime vai demorar um bom tempinho pra chegar no mangá, ainda mais se eles botaram mais fillers.
Mas pra mim, o interessante seria um remake de Shinzo, que tem uma estrutura pra CENTENAS de episódios.
Vi agora pouco o primeiro episódio...
Seios, garota monstro "gelatina" que tem uma roupa em forma de mãos bem no seios, daí esssas mãos se abrem ou apertam eles quando ela usa seu poder, mais seios, incesto entre irmãs, seios...
...
É, dos mesmos criadores de Ikkitousen mesmo.
...
Ikkitousen é curioso; vi as duas primeiras temporadas cada qual em um dia, quando as tinha conseguido completá-las. Essa terceira só não vi ainda pois não achei algum site com os dois últimos episódios...
E, não gosto das personagens; sem graça. Trilha sonora fraca. Historinha rala.
Só me atraiu por causa dos joguinhos de estratégia; traições, planos, armadilhas etc... Mas fora isso, nem recomendaria a alguém assistir.
Mas esse Queen's Blade parece ser mais apelativo em ecchi e não tão atrativo no quesito que me chamou a atenção em Ikkitousen...
...
"Feios" foi exagero meu; em certas partes até pausei para apreciá-los melhor. Mas não parece ser um anime novo, de 2009. São simples demais, ao meu ver.
Dard* :)
@Naruto:
Porra, os caras tem a coragem e a cara de pau de jogar FILLER? Cacete, o mangá tá lá no inferno, e tá bem próximo do fim mesmo (Isso eu já havia notado há alguns capítulos), principalmente porque:
MASSIVE SPOILER ABAIXO
o Pain já destriu Konoha, e o Naruto terminou de destruir com todos os corpos do Pain, e já tá confrontando o real, e ainda, morreram personagens importantes, como o Kakashi. Certamente o final vai ser algo como um confronto entre Naruto e Sasuke (Manipulado pelo Madara), vai acontecer alguma coisa, e os dois vão se unir e vão quebrar o Madara. Em seguida, Naruto vira Hokage, reconstrói Konoha junto com o Sasuke, e de alguma forma, evita que exista a richa entre os dois, que nem houve entre o Madara e o Primeiro Hokage.
Talvez não acabe esse ano, porque temos apenas 38 semanas restantes até o final do ano, ou seja, apenas mais 38 capítulos do mangá, o que eu considero pouco pelo tanto de coisa que tem pra rolar. Mas com certeza de 2010 não passa.