nem da pra treinar pvp , nem com summon vei
tem nenhum outro bixo n?
Versão Imprimível
nem da pra treinar pvp , nem com summon vei
tem nenhum outro bixo n?
ja treinei com tortoise... ate q foi o treino bom..
ficava na cae em port hope com 2 .. e alternando o alvo, durava bastante, treinava em balance, 2 tortoise durava uma hora mais ou menos
treinei dos 67 acho ate 74
Boa dica, mas em PH acho mais dificil, lá passa bastante maker ^^
Galera é o seguinte eu tenho skill 71 axe /74 shield...
Qual a média de tempo que eu irei levar para alcançar skills 85/85
Sou Elite Knight level 65 ,
Outra coisa
Eu paguei premmy a pouco tempo
alguém em disse que com Promoção as skills sobem mais rápidas
se for verdade ,quanto mais rápido exatamente?
É mentira que sobe mais rapido, nao se iluda.
Knight to raise melee from 71, 100% to 85 = 260h, 15m, 54s.
Galera, alguém conhece um lugar em Folda, onde tem uma sala de minos que você abre com a key 4503? Até que se vc desser nela tem bhs etc?
Bom,lá é muito bom pra treinar com minos e o problema é que tem um mino archer. Se alguém quiser eu faço um tuto de como conseguir a chave e onde é a sala.
EDIT: Galera, tô matando os minos muito rápido(5 min) e olha que só estou no skill 62(a meta é 65 ou 67), será que já aguento slime? Tô de noble armor, p legs, stell helmet, ancient shield.
Não tô tendo problema com os minos, pois aonde estou o respawn é bem legalzinho. Mas queria não ter que ficar trocando muito rápido..
I ♥ http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uras/slime.gif
As melequinhas são fortes meu amigo.
Se trocar o set consegue treinar por uma hora e meia, mais ou menos mas depois tem que trocar de slime.
Acho que Dwarves, Minotaurs são a melhor opção, no momento.
Como falta pouco, eu sugeriria ficar nos Minotaurs.
Obs: Não poste como consegue a chave aqui pois se não me engano, essa chave é parte de quest e aqui é probido spoil. Se alguém quiser manda por mp.
Hoje fui atrás de monstros alternativos para treinar, e fui no crocodile!
são ótimos, beem melhor que rot/minos e achei até melhor que slime..upava cerca de 1% por minutos do skill 50, tanto shield quanto axe.
Olá :)
Bem, sou lv 25, skills 61/60, e queria saber se tinha algo mais recomendado pra treinar do que slime. Não por tomar hit demais, mas por ter que ficar esperando o summon chegar em mim -.-
Estou usando MMS, G Armor e Legs, RH e Crowbar, óbvio, e já me falaram que Gargoyle e Damaged são bons pra treinar, mas não sei se rola nesse skill... Queria que me falassem um bicho melhorzinho, que não atrase o treino assim, e, se possível (nem que seja por mp), um lugar para encontrá-los.
Ah, lembrando, jogo em Optional PvP.