Gente fatos me dizem que a quest SoF foi reaberta \o/
O Livrinhul do demo dos orc concerteza deve ter algo pra falar
com o blind orc sobre essa espada...
Acho que eu não podia reviver esse
topico :x
Versão Imprimível
Gente fatos me dizem que a quest SoF foi reaberta \o/
O Livrinhul do demo dos orc concerteza deve ter algo pra falar
com o blind orc sobre essa espada...
Acho que eu não podia reviver esse
topico :x
Interessante, mas creio que não seja esse o caminho, como eu disse, pelo meu racíocinio só existe três palavras que são justamente o que aparenta a descrição. Poderia então ser mirk a primeira, que como eu disse significa escuridão (mas pode existir outras palavras, foi simplesmente uma visão minha), já o DESMET é a palavra maior e por isso contém mais possibilidades por isso fica dificil de prever, no entanto, a ultima palavra seria mead ou made (ou outras ainda) onde observei que mead além de campo pode significar hidromel (seria uma bebida alcoolica feita de mel) e made seria fabricar (entre outras).
Agora vendo essa entrevista minha especulação se torna mais real .-.
Sobre a entrevista porque todos esquecem da alavanca da area que vc
pega a tocha no tutorial?
Pra mim ela e meio suspeita...
Alguem ja tentou pescar perto da SoF?
Existe 2 linguas linguas no tibia que não foi
totalmente descoberta
a lingua dos Beholders e do Blind Orc...
Alguem ja tentou fazer uma ligação as duas?
Eu ainda acho que a SoF vai ser reativada nesse Update
pois ja teve varios relatos que o Blind orc sabe dela
e agora vai ter o livro da linguagem deles sendo que o unico item
que não tem função alguma na nova quest de rook e esse livro...
Essa coisa de ser humilde pra mim tira
a chance de ter como ir de main pra rook
quando uma pessoa esta em rook ela já e
considerada humilde pois ela ainda não
escolheu sua classe, não tem itens bons
e etc...
Obs: Fontes me disseram que Avar tar ( acho que e assim )
E Um grande mentiroso...
Resta saber se tambem e verdade
O mais provavel é q tenha na lingua orc , essa historia de q tem q ser humilde . ata um char de rook nao vai ser humilde como (lol)[
Mythera
Bom, andei dando uma olhada na historia da spike sword e descobri q no primeiro test server do tibia, a sala do mino mage foi aberta pelos gms , os players entraram pelo portal e ele n levou a nenhuma outra sala ou a ilhinha da SoF e sim para o templo onde se nasce(também alguns livros no tibia apontam q akele portal teria ligação direta com mintwallin em main).
mas como isso foi há tempos, tem grande chance deles terem mechido na quest,
quanto ao IRKM DESMET DAEM. tenho certeza q isso tem a ver com a quest , eu tava jogando de boa quando isso chamou minha atenção eu decidi procurar e não achei nada sobre isso, concerteza não seria algo aleatorio e sem sentido , principalmente pq o tibia n é algo simples .
como o knightmare mesmo falou tem muitas coisas que estão debaixo do nosso nariz e essa mensagem ta no bueiro de ratos onde praticamente todos os players passam quando tão começando, será q ele tbm n se referiu a essa mensagem??????
se olharem a seçao de ss
vao ver q parece q alguem de harmonia resolveu a quest...
ou algum GM deu a ele essa tao sonhada sword
Abraço!
"Há tantos segredos escondidos nas minhas áreas que nunca jamais foram encontrados, só as coisas óbvias parece atrair a atenção das pessoas e, possivelmente, distraí-la de outras coisas que são óbvias demais; o) "
GM Knightmare.
Isso do anagrama é tão simples...
http://*******/qRdxe0
Se alguem tiver paciencia de ler tudo e achar algo relevante...