já to perdendo lp eu acho, meu ultimo jogo foi 7/09 , já faz 1 mes e 4 dias, qts dia demora pra perder msmo?
bá vlw, isso ai eu já sabia
in game, dps qnd eu entra eu te falo oq eu tava tetando adfizer
Versão Imprimível
PORRA VÉI, ME SURGIU UMA VONTADE LOUCA DE JOGAR DE VARUS E AKALI NAS RANKEDS.
O cara da sua MD3/5 sobre: campeonato mundial de league of legends 2014.
SSW ta de sacanagem.
O único time que poderia ganhar da ssw tá sendo destruído
gg
Aff stomp da SSW na SSB, Só eu não gosto de jogo assim?
É verdade, tira toda a emoção do joguinho. :(
Edit: Galio? REALY? ASHhashhash Gostei!
acordei fking 6 horas da manhã pra ver a blue vendendo o mundial
RIP
Akali,Varus,GALIO(GALIO,EU SÓ VEJO BOT USANDO ISSO)
White estuprando sem dó,sem cuspe e com muita areia.
Venho do futuro dizer que vai ser 3x2 pra sansung e dade vai dar um penta.
white
Edit: ninguem leu nada blz?
Que ESTUPRO
ES
TU
PRO
MEU DEUS
Eu falei uma dezena de vezes nesse tópico que a White era melhor, mas por algo estranho eles sempre perdiam da Blue, dessa vez o melhor venceu.
http://i.imgur.com/YnnamoB.jpg
Espero que a final seja 5 jogos mesmo x.x
TERCEIRA final seguida entre os Asiáticos, isso é muito chato, o único campeonato mundial de LoL que não teve uma final Asiática foi a primeira, e só deve ser pq não tinha nenhum time Asiático na competição haha.
Nenhum time Norte Americano chegou a final, eles são puro marketing.
S1 Fnatic (EU) vs AaA (EU)
S2 TPA (TW) vs CJ Entus (KR)
S3 SKTI K (KR) vs Royal Club (CH)
S4 SSW (KR) vs China
Em negrito os campeões. :y:
A White stompou a fucking Blue, você acha que eles perdem UM jogo daqueles Chineses? Deve ser outro 3 a 0.
White superior mesmo, falei uns dias atrás que eles deviam ganhar mesmo. Só não esperava esse stomp da pora.
E caraca o Looper de Akali jogou fino d+. O Fizz do Pawn tbm holy shit
Prevejo outra final de mundial sem graça de novo.
O que ninguém prestou atenção eh q agora as regras da OGN mudaram pra 1 team por organização.
Esse jogo deve ter definido o time que vai ficar.
rip blue
inb4 Brasil trazendo os 5 korea da blue.
ou vão pra China junto com os outros koreias que tão indo.
Não tá rolando mais os campeonatos internos aqui no TibiaBR??? Ia ser legal jogar com a galera.
Esses mundiais tão cada vez mais sem graça, principalmente os jogos finais. blé
fase de grupos>resto
se a galera fica dando rage e discutindo em normal game eu nao faço ideia do que ocorreria em um campeonato, sou novo no lol e nunca participei nem vi esses campeonatos que tiveram, sem falar que é pouca gente, pra fazer uma bracket legal teria que ter 8 times ao menos
Isso é apenas um boato. Não acho que vai rolar isso de uma equipe por organização, o que pode acontecer é eles limitarem a duas equipes.
No Brasil tem uma regra que limita dois jogadores estrangeiros por time.
A final da S2 foi muito boa, ainda mais com o underdog ganhando.
Vocês viram essa mudança que tá no PBE? Vai dá pra dar presente após o fim de uma partida para estranhos.
http://1.bp.blogspot.com/-NGPEz7Nz39...3g/s1600/2.jpg
Agora o que vai dá de nego oferecendo skin falando "me deixa ganhar to na md5 plz"... euahueahueah
Riven é dominante na lanephase. Fazer uma lp ruim com ela, é praticamente inutilizar o campeão. Ela é muito forte contra champs passivos earlygame/agressivos midlate, como Mundo, Fiora, Aatrox, Jax, Ryze, Rumble... Em especial, ela é counter da grande maioria dos champs apcs pickados no top hoje em dia, como Lissandra, Lulu e os já mencionados Ryze e Rumble e de qualquer outro champ baseado em skill shots. Contra champs pointclick/aoe, como Garen, Renekton, Maokai, Fiora... a vida dela fico um pouco mais difícil, mas nada que não dê pra contornar na base dos outplays.
Ela te permite dar outplay em praticamente todos os campeões do jogo, graças a mobilidade bizarra e a combinação total de skills que devem ser maximizadas/priorizadas em cada matchup. Em todo caso, contra 80% das matchups, você vai ter que começar MUITO agressivo. Dificilmente Riven perde trocas level 1 (talvez pra 1 lee sin, se acertar a onda e procar direitinho a passiva). Normalmente quando eu jogo de Riven mid, ou pego o first blood antes do level 3 com flash + ignite, ou dou o first blood por errar alguma parte do combo ou tomar outplay de flash/cc/gap closing/gank.
Pra mim, que jogo de Riven mid... geralmente é 8 ou 80, haha.
https://www.youtube.com/watch?v=CPZ_7s-x0oQ
te liga no meu wuk mid lek
ihhh rapaz wokong eh coisa do passado agora a moda eh tartaruga ninja. se liga na vibe:
so aceita fi
Esse tipo de fb só funcionava quando o Q da riven não tinha sido nerfado ainda. E só quando feito por alguém com mechanics Xxx1337xxX(Faker)
Alistar está com uma taxa de 92% de ban no campeonato mundial e 8% de pick. o.O
OP
Quando vejo Alistar no time inimigo sempre acertando o combo eu tenho CERTEZA que o jogo vai ser complicado. Um champ que pode literalmente tankar o time inteiro inimigo enquanto seleciona alguém pra lockar não tem como não ser um dos mais fortes do game. @_@
Nesse caso do faker só deu certo porque o ryze havia gastado o flash antes das tropas serem liberadas pra se livrar de um invade. Além disso, o combo ainda é assassino, mas é mais seguro fazê-lo level 3, que mesmo se o inimigo tiver flash, ele não escapa. Stun (w) + Closing the Gap (e) = Kill Secure.
Eu fui de Trynda contra uma Riven e nunca havia pego este matchup antes, no level 1 ela tirou metade da minha vida, foi uma lane muito hard, o jeito é tu ter noção que perdeu a lane e jogar no comeback tentando teleports efetivos durante a lanephase
Zed OP
http://i60.tinypic.com/287otgi.jpg
1° vez que vi uma soraka bem jogada depois do rework e fez um belo estrago na bot lane.
Meus jogos de madruga são sempre stomp ou stompado.
Como eu gritei nesse terceiro jogo. Melhor jogo do mundial,pra mim.
Que comeback,que jogadas,que tudo! SHR podia ir pra final só por causa desse jogo(apesar de que eles devem vencer de qqr jeito,mas...),namoral.
edit :fucking zica
2-2
VAI SHR KRL MINHA PORRA
edit 2
AEHOOOOO
Toma esse stomp,caralho
Uzi joga muito fácil. Se eu fosse da White ia banir 3 em cima dele, mas acho que nem precisam de bans mesmo =d