O pessoal aqui costuma malhar pernas? Ou são cones?
E queria saber a rotina de cada 1 na academia.
A minha é:
2° - Peito e Bíceps
3° - Costas e Tríceps
4° - Pernas e Ombros
5° - Peitos e Bíceps
6° - Costas e Tríceps.
Curtiram?
Versão Imprimível
O pessoal aqui costuma malhar pernas? Ou são cones?
E queria saber a rotina de cada 1 na academia.
A minha é:
2° - Peito e Bíceps
3° - Costas e Tríceps
4° - Pernas e Ombros
5° - Peitos e Bíceps
6° - Costas e Tríceps.
Curtiram?
Não curti não, em especial pelo ombro antes de peito. Tambem inverteria biceps com triceps.
As duas ultimas: Fullbody3x (segunda-quarta-sexta corpo inteiro), usei durante uns meses e esse mes usarei AB2x (segunda - quadcps,costas,trap,biceps,antbraç 8 exercicios - 22 séries/ Terça - isquio, pants,peito,ombro,triceps 9 exercicios - 24 séries/ repete quinta e sexta).
Não, seu tríceps e ombros trabalham os 5 dias e bíceps 4 e perna só uma. Jogar bola, correr e andar de bicicleta não hipertrofia perna. É raríssimo (eu não conheço ngm pra falar a verdade) um natural que treine perna 1x por semana só e tenha quadríceps bem desenvolvidos. Pode ser até definido por ter bf baixo, mais desenvolvido igual o upper body nunca vi.
Não que eu seja contra trabalhar um músculo mais de uma vez na semana, inclusive acho mais produtivo trabalhar 2 ou 3 vezes dependendo de qual for, mas 4-5 é exagero.
Estou treinando perna 3x na semana e os resultados estão sendo incríveis em comparação com antes. Ombro também.
Na verdade fiz uma adaptação daquele treino que passei.
Perna 3x por semana? Quantos exercicios tem teu treino de perna? Tu faz só perna ou coloca outro membro junto?
Bom galera, fiz minha avaliação, preciso chegar a 56+ kilos, estou com 52 (eu acho), uso alguma dieta que posso achar na internet? Ou melhor um nutricionista.
E estou pensando em começar treinar 2:30~3:00 até ~. Só para se adaptar, depois mudar para noite, o que acham?
Nutricionista é claro \o
Eu acho bom achar um horário e ficar nele sempre, pq ae tu já se acostuma, mas isso não tem nada a ver com treino em si, e sim com a mente do cara, eu criei uma rotina, acordo, tomo café da manhã, dou um tempo e academia. Não vejo minha rotina sem fazer isso.
Sem rotina tu não vai durar mto na academia, pelo menos é o que eu penso.
Nutricionista é perca de dinheiro em 95% das vezes. Vai manda o cara come pao com nutela e barrinha de cereal no intervalo café da manhã - almoço, além de falar pra ele aumentar a frequência das refeições. Aposto.
ql sua definição de "puxado"? e quais exercícios você faz