Quero que o Doffy se afunde e afogue em seu próprio sangue e ódio.
Brinks, mas que da raiva deste personagem dá.
Versão Imprimível
Quero que o Doffy se afunde e afogue em seu próprio sangue e ódio.
Brinks, mas que da raiva deste personagem dá.
Pode ser a room do Law mesmo. Afinal, a cabeça não sangrou. A entrada do Kyros chamou a atenção do Law, então ele pode ter feito algo. Ele tava preso com Kairouseki?
E porque ele iria ativar a room pra não matar o Doflamingo? Porque se ele não tivesse feito nada, o Doflamingo morreria de fato, mas dessa forma o Law protegeu ele.
Muitas perguntas.
Se for a Room mesmo, talvez o fato do Donflamingo poder controlar corpos, ele talvez possa ter feito o Law criar Room contra sua vontade pra ficar protegido, não necessariamente já na hora que o Kyrus atacou. Mas isso também deixaria outras dúvidas.
Ou o Law deu uma zoeiro huebr.
Ansioso pro proximo capítulo.
Há chances do Law ter protegido o Dofy por querer saber de algum segredo sobre a sua vontade de vingança pelo que aconteceu a 13 anos atrás.
Bem, não acho que foi Room, o motivo de não ter saído sangue, pode ter sido por ser algo voltado também para crianças.
saiu uma gota de sangue sim, bem pouco, mas saiu.
COMANDANTE HAMILTON ME DA IBAGENS
Tem uns pontos pretos perto do pescoço, mas aquilo não me parece sangue.
O Oda costuma pegar leve, mas ele já mostrou mais sangue que isso aí, tanto no começo do mangá como recentemente:
Spoiler: IBAGENS
É impensável ele não mostrar sangue nenhum em uma decapitação sendo que ele nunca omitiu sangue antes.
O Oda sempre gostou de sangue gente!
Uma das melhores cenas do manga - mas a primeira é a despedida do Going Merry.
Resumo do capítulo de hoje: Estátuas de bronze.
Ah é, este caso de sangue mostrado antes realmente deixa a dúvida, talvez Law ache que ele precisa manter Joker vivo para seus planos.
Sei lá se mostrou, eu vi o pessoal falando no orkut mas nao tava afim de procurar, esperava que vcs resolvessem esse mistério auahuahuahu, mas bem colocado as respostas.
Então, acho que pode ser um clone de pedra do pica ou um clone artistico da jora, ou a mistura de ambos.
Se ele não morreu, certeza que foi Law que salvou pois precisava dele vivo.
Mas não é um manga de viagem espacial, é um de viagem marítima, kkk, Ba dum tss
Memória fraca hein champ.
http://www.maxmangas.com.br/wp-conte...ga/5/18/05.jpg
Nossa, que capa épica.
Nem lembrava que o Enel tava na lua opkaskopaspkoas
kkkkkkkkkkk
Mas fico me perguntando, qual das luas seria o Fairy vearth que Enel falou, pois em Ohara foi mostrado que existem mais de 1.
SPOILER:
Spoiler: spoiler
Sabozinho tarado, kkkk
É gritante a falta de criativade que o Oda tem para personagen femininos.
A Rebecca é IGUAL a Nami.
Bartolomeo vai nadar com os peixinhos.
Segundo em comendo, pqp. O cara nem comeu a fruta direito e já controlou ela de uma forma bem boa. E o bruxão tava certo; vai continuar na próxima ilha.
AGORA O ODA PODE ENFIAR ESSE HIATUS NA BUNDA DELE
Oda tá de palhaçada, mas a culpa não é dele dessa vez.
Um cara no forum Arlongpark disse que depois que o Oda foi hospitalizado, a Jump começou a fazer com que ele tivesse pausas mais frequentes com medo que se repetisse... não sei se é real, mas seria compreensivel visto que OP é a galinha de ouro da Jump.
@topic
Falei que o torneio não ia acabar, mas não esperava que o Sabo roubasse a Mera Mera tão rápido, muito bom o capitulo, Usopp sendo reverenciado como um deus auhauhauhahu
E era muito obvio que DoFlamingo não seria morto tão facilmente, ainda mais por um random.
Unica coisa ruim é que não teve Sanji :(
Agora é esperar 2 semanas pro desfecho, e digo mais, acho que esse arco acaba no próximo ou pelo a ação dele, pq acho que DoFlamingo vai fugir e eles vão para Zou.
Posts meus de semanas atrás:
Tirando a parte do gigante de pedra, tudo que previ aconteceu.
Capítulo de hoje foi muito bom. Finalmente Sabo revelado, assim como ele mostrou um pouco do poder. Achei estranho ele comer a fruta e já estar usando os poderes de boa, mas tá ok.
Oda não desenha mulheres bem. Se pegar Fairy Tail pra comparar, aí é gg, FT tem um traço muito bom. O Oda devia ter melhorado o traço dele há anos, pra mim dos meus mangás favoritos o pior traço é o do Oda. Mas o cara já fez 700 mangás com o mesmo traço, embora ache feio, estou acostumado, não acho que ele queira mudar agora, e nem deve, os fãs já estão acostumados com o traço atual, que é divertido.
Capítulo de hoje foi muito bom, pelo menos adiantou a história de vários personagens. Sabo sendo segundo em comando do exército revolucionário foi uma surpresa, e o fato de usar a Mera Mera razoavelmente bem logo depois de comer é cabível, já que ele conhecia como os poderes funcionavam e fez igual (ex: Barba Negra depois de pegar o poder da Gura Gura). Ussop sendo Ussop, conquistou vários aliados de um jeito engraçado e agora devem destruir a fábrica mesmo. E o mais importante, o DoFlamingo deve lutar sério agora junto com o cara de pedra, talvez contra Luffy + Zoro + Curos, mas é só esperar agora. Próximo capítulo vai ser duplo, então dá nada esperar uma semana XD
heahueauhaehuea esse Usopp
Sabo agora tomou outro boost.
E o Doflamingo tá vivo por conta própria, pelo visto o corpo dele é interligado pelos fios que ele controla, então é bem difícil matar ele mesmo a fruta não sendo Logia.
Alguém sabe outro site para ler em português o mangá?
To sem saco para ler em inglês hoje, e o Mangareader ta fora do ar.
EDIT:
Deixa, voltou a o ar, embora ta lento...
- - - Atualizado - - -
Bem, cap de hoje:
De fato o Joker ta vivo, mas não foi nada do Law nem do Pika pelo visto, deve ter sido alguma outra Akuma no Mi da Família DonQuixote.
Provavelmente Joker já tinha perdido a cabeça antes e tenha-se feito algo para se salvar.
Se o sabo eh o numero dois quem eh o numero um?
e o que voces acham da birdcage? nao acho que va sair para outra ilha a porradaria
/\ Serio esta pergunta ou é ironia? Dragon pow.
Birdcage? Que ser isto?
Provavelmente o Sabo vai se deparar com a arma que ele tanto anda procurando.
Pelo que entendi ele veio pra ilha pra destruir a fábrica, que fornece armas pras guerras que acontecem pelo mundo e que eles estão tentando evitar. E esse tal de Birdcage deve ser algum poder relacionado à uma prisão, ou uma área que o DoFlamingo pode ter controle do que está dentro, assim como uma "gaiola". Não custa chutar UHAUHAUH
Será se ele pode manipular semelhante ao Room do Law? Que Vegapunk estuda as Akumas no Mi, e CC era subordinado de Joker, mas antes, colega de Vegapunk, se for uma arma, pode ser uma Arma que o CC criou baseando na Akuma no Mi de Law enquanto ele tava na ilha e deu para Joker por algum motivo.
BTW, muito especulado isto que eu falei, kkkkkkkkkkkk
Birdcase pode ser sei lá... uma sala de perigo do X-Men?
Sabo mandou um Fire Fist, bela homenagem ao Ace. Que ele era revolucionário a gente já suspeitava, mas segundo homem nos Revolucionários o cara é o cara.
@ Goldigo: Considerando o que sabemos, pode se considerar o Dragon o número 1, ou se o Dragon não contar eu apostaria na Iva-chan.
A dois anos atrás, ele devia ta praticamente a mesma coisa que o Ace tava, se for considerar, pensa só assim: Ace com um Douriki de 15050 e Sabo com um Douriki de 15000, a menos que um treino especial com Dragon tenha feito Sabo superar Ace até 2 anos atrás.
Mas se não for isto, e vamos supor que estes valores estejam corretos, o Douriki de Sabo agora estaria por volta dos 17000, claro, são números de exemplo.