skills legais, set razoável.
Você pode ir Mutated Humans, Apes, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Cults. Pode tentar ir Mutated Rats. :y:
Versão Imprimível
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/63
EQUIPAMENTOS: Knight set, noble axe, dragon shield e boots of haste
PROVISÕES: 160 manas e $60k
TIPO DE CONTA : premmy
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
As skills vao subir com o treino offline, agora o que cacar com esse meu set horrivel eh o X da questao. Seria bom algo que de mais que 30k de xp por hora
NOME DO PERSONAGEM: Nandinha Guerreira
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/77
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Boh, Demon Shield, Platinum Amulet, Relic Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até FEV. 14horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com experiencia alta, e waste baixa ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills bons e Set bom. Recomendo que compre uma MPA.
Você pode fazer task de Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans.
Você pode caçar Cyclops em Mistrock, Mutated Humans, Dragons, Cults, Coryms, Pirates e Talvez Zombies.
É muito difícil tomar waste em todos os citados acima.
NOME DO PERSONAGEM: Skillzo
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Legs, MPA, BoH, Platinum Amulet, MMS e Warrior's Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 4~8 horas [Férias]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já hito muito nos slimes treinando [sei que tem treino offline, mas ainda curto treino online] e minha duvida é se já seria a hora de tentar partir para os gargolyes
QUERO SER AVALIADO: Sim
PS: Se possivel gostaria que mais de uma pessoa me avaliasse
Skills razoáveis, se tem paciência, tente treinar até skill 80/80. Set está ótimo para o level.
Treinar com [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA] não sei se você aguenta, mas com o esse set, acho que você pode treinar sim, se não, vai ter que treinar com [CRIATURA]Slime[/CRIATURA] mesmo que não sei outra forma de treinar. Mais informação para treinar, visite esse Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, apenas poste aqui novamente.
Também acho que um skill 80/80 cairia bem no seu char. Os equips estão ótimos. Uma opção bem tranquila pra treinar é com Damaged Worker Golem, no Factory Quarter em Yalahar. Tem algumas caves onde no primeiro andar só tem eles e vc fica num lugar onde só 2 te batem. Eu gostava bastante de treinar lá. É uma opção ainda pouco utilizada (pelo menos no mundo onde jogo).
NOME DO PERSONAGEM: Samus Arcato
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: DH; MPA; Zaoan legs; MMS; Bright Sword; Platinum ammulet; BOH/Soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber quais são os melhores lugares pra pega bastante level. Um problema que eu enfrento eh q jogo em Hardcore Pvp entao se for possivel dar algumas dicas de lugares nao tão convencionais para evitar kills seria bom tb. Grato
NOME DO PERSONAGEM: Hide in Mist
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/75
EQUIPAMENTOS: Z-helmet/legs, MPA, MMS, Relic Sword, Soft Boots/BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de algum respaw's que de uma boa xp e não seja "tão" lotado, algo mais reservado e talz... não me importo com waste desde que não seja muito grande.
QUERO SER AVALIADO: SIM, há algo que eu deva melhorar no meu set?
NOME DO PERSONAGEM: Legend Cesar
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: royal helmet, golden armor, zaoan legs, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom estou caçando corym, faço 45k/h esse seria o melhor local?
QUERO SER AVALIADO: SIM, tenho uma duvida, se eu morrer sendo free, e melhor tirar o set e por um pior ou as 4 free bless ja guenta o tranco se eu morrer XD, obrigado pela ajuda
skills legais e set bom.
Bom, sendo free você não pode comprar todas as blesses, você compra somente as blesses que protegem level/skills, a bless que protege seus equipamentos é a bless premmy.
Como você é free, acredito que por enquanto Coryms são a melhor opção, mas você pode tentar ir também nos Cyclops de Thais, Dwarfs Guards, Dark Cathedral. :y:
Eu uso no meu char a Dwarven Legs, e eu acho que é a melhor legs que você pode usar agora também, já que Knights caçam corpo a corpo e a Dwarven legs segura muito o ataque Físico. :y:
fizeram um tutorial sobre isso, vale a pena dar uma olhada : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=471110
Bom, os Pirates em Nargor são bem vazios, se eu não vejo ninguém em Optional-PvP, imagine em Hardcore.
Mas achar um lugar "escondido" pra caçar é bem difícil :hmm: , Tente ir nos Pirates mesmo, caso não dê certo, tente Cyclopolis, Cave de Cults de Liberty Bay, e Cave de Coryms em Port Hope. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Hiei The Warrior
NÍVEL (LEVEL):42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM,Golden Legs, BOH, Bright Sword, Platinum Amulet e Demon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free pensando em colocar premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar premmium account, mudar de mundo... refugia ta cheio de bot, quais quests fazer e tasks!
Muito tempo sem jogar mais de 4 anos
NOME DO PERSONAGEM: ~~
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/77
EQUIIPAMENTOS: Zaoan Helmet , DSM , Zaoan Legs, MMS, BOH/Soft, Assassin Dagger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muitas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber do meu skill se está bom e os itens, que itens comprar e se compensa eu vender a soft e compra-lá novamente mais tarde.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde rushar fast sem medo de wast?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Olá, skills está bom para o level, set está ótimo, nada para melhorar.
Vender as Soft, eu recomendo vende-la caso realmente precise de dinheiro, caso não precise, não venda.
Da para você rushar sem wast em [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], Mistrock, [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Darashia ou Yalahar e se quiser, cace em Magician de Yalahar, Magician é bom para ganhar gold mesmo, mas da um xpzin legal.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, apenas volte aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Rasierer
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Golden Legs, BOH, Demon Shield, Warrior's Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só aos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Tenho feito tasks de Terramites, Stone Golem, Gargoyle.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Bom cara, os lugares que eu te falei são ótimos para caçar sem waste, Cyclops, Mutated Humans, Tortoises, Coryms
Mas eu te recomendo fortemente os Mutated Humans, são bem lotadinhos, mas eles dropam muito Gold e muito Mutated Flesh :y:
Caso queira um lugar mais reservado, vá nos Cyclops mesmo, eles dropam muito Gold e dá pra sair de lá com um lucro bem legal. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Conde de Hargreaves
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Demon Armor, MMS, Relic Sword, Zaoan Legs, Platinum Amulet, BoH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: n sei
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que tasks fazer nesse nível para conseguir dinheiro?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
NOME DO PERSONAGEM: Stile Kinax
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, golden armor, zaoan legs, warrior's shield, plantium amulet, beastslayer axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):nop ;x
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: n sei
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar mais?, estou pensando em trocar a golden armor por uma DSM sera que devo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sera que da pra mim caçar corym sem waste??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim
** LUGAR ERRADO :(
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, knight legs, BOH, soft, Demon Shield, Epee, Blacksteel sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual seria o set ideal pro meu level? Eu teria mais ou menos 500~600k pra gastar só em itens, e já tenho soft, BOH...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber onde rushar bem. Não quero lugar com waste total, mas com xp boa pelo menos. Por ser um maker, não tem itens muito bons... mas to pensando em investir nesse char e comprar MPA, zaoan legs e coisas assim(mesmo se eu fizer isso não vai ser agora).
Skills bons. Sobre o set, Para o seu nível, o ideal seria Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs e BOH, mas já que tem dinheiro, Compre logo um Zaoan Helmet, MPA e um MMS :y:
Você pode ir Mutated Humans, Cyclops, Tarantulas, Apes, Necromancers, Coryms, Magicians, Dragons, Pirates :y:
Brigado cara :P
você tem noção mais ou menos da xp/h que eu faria em Coryms?
Eu cheguei a fazer 127k/h na Dlair de Venore, e eu acho isso muita xp. O problema é que chegou um bot lá, e eu acabei saindo antes de dar tempo de dropar rares(saí só com um D shield, e waste de 1k mais ou menos)
NOME DO PERSONAGEM: Yorenn
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS:
http://imageshack.us/a/img801/2860/newset.png
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se compensa mais usar Steel Boots ou BoH.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se possível gostaria que dissessem qual task eu poderia fazer sem muito waste, considerando meus stats atuais.
NOME DO PERSONAGEM: Arthas Elel
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/78
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Golden Legs, BoH, MMS, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +/-
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou upando em peg leg fazendo entre 36k a 40k por hora. No meu level, skills e equips, tem algum outro lugar que eu poderia fazer exp melhor e que não seja muito cheio? Se sim, tem como me passar a localização?
Obs: Voltarei a treinar quando estiver lvl 70, pois estava treinando e toda hora aparecia pk, por isso parei.
Obrigado!
Olha cara, isso depende de você, se você gosta de tomar menos hits e comom consequencia gastar um pouco menos de potions, use a steel boots, se você gosta de correr mais e como consequencia fazer mais xp na hunt, use a BOH :y:
Quara Scouts, Killer Caimans, Mutated Rats, nos Mutated Rats você vai gastar um pouco, mas como o boss é bem generoso, duvido tomar waste :y:
Skills bons, set bom. Você pode ir Cyclops em Mistrock, Para chegar em Mistrock, basta ir no NPC Maris do Foreign Quarter e falar : Hi>Mistrock>Yes.
Você pode também tentar ir Dragons, há várias caves que não vão muitas pessoas, Apes e Coryms são ótimas opções. Pode também fazer Task de Necromancers e Tarantulas. :y:
NOME DO PERSONAGEM: Nevon Ange
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 Ml 5
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSM, MMS, BoH, Heroic Axe e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar que da uma boa xp e um bom lucro?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim