Saudações!
Bom, dos meus personagens atuais (Ireas e Aurelia), ambos estariam aptos a participar do evento. Provavelmente vai ser o Ireas, mas veremos até lá quem confirma presença.
Bora fazer barulho, povo!
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
Saudações!
Bom, dos meus personagens atuais (Ireas e Aurelia), ambos estariam aptos a participar do evento. Provavelmente vai ser o Ireas, mas veremos até lá quem confirma presença.
Bora fazer barulho, povo!
Abraço,
Iridium.
Olá pessoal! Conheci esse grupo aqui pela personagem Thard Dace em luminera.
Sou um old school player e tenho saudades do roleplaying.
Tenho alguns chars em lumi e adoraria participar desse grupo com vocês.
Bem, Armand ainda está acamado :staredad:em consequência dos trágicos acontecimentos ocorridos em POH. Ele adoraria participar, afinal guerras e intrigas são ótimas ocasiões para faturar um troco através do tráfico de determinadas mercadorias...
Quem deve acabar se engajando provavelmente será Afonso; ainda um pouco assustado com as visões e transes ocorridos no Castelo dos Sonhos, o jovem druida quer demonstrar sua lealdade à Rainha e ao Reino de Carlin... :doge:
Seja muito bem-vindo, @Floydz!
Quando tiver tempo, por favor passe o nome do(s) seu(s) personagem(ns) e o(s) background(s) aqui no tópico; mande-me, também, a sua tag no Discord (ex.: Fulano#1234) por mensagem privada para que eu possa te adicionar no chat da guilda adequadamente para que você não fique por fora das novidades!
Vamos adorar contar com a sua presença! Abração!
Coitado do Armand... SHAUSHAUSHASUHAUSH :biggrin:
Sdds Armand e Afonso, vamos ver então como se darão as coisas após tudo que ocorreu no GH HSAUSAUSHASUHUAS
Btw, ele está sendo arrumado e os presentes de vocês (aqueles que devo pelo 1o aniversário do grupo) logo estarão disponíveis para apreciação!
Abraço,
Iridium.
Poderei participar, dependendo somente da data do evento.
Saudações companheiros de aventuras!
Venho me apresentando, pois sou de terras longínquas, das quais números não podem mensurar.
Acordei desnorteado, em Luminera, e aqui estou apresentando-me a vocês.
Meu Personagem: Mattew Brownbeard, um curioso e jovem cientista, fora de época.
OBS: O char foi criado hoje, e ainda está em Rookgaard. Em breve, estarei em Mainland.
Está faltando algo? Responda, rsrs.
Até breve!
GOGOGOGO FAZER A ZORRA COM NOISSSS
Saudações! Colocarei o nome do seu char no post inicial, bem como te deixarei marcado lá e com o status devido ao seu char. Bom, eu gostaria de ver um pouquinho mais de detalhes sobre ele, tipo idade, altura, gostos, MAS GOSTEI BASTANTE QUE VOCÊ ESTÁ CONOSCO E DE CHAR NOVINHO (amei o nome também, e é cientista <3)! Eu vou te add na vip e, se pá... A gente se encontra!
Abração!
------
A série de presentinhos que devo a vocês já começou! Isso mesmo.... Eu prometi presentes, e eu os estarei entregando! Para cada personagem desse elenco maravilhoso, uma série de 1 a 3 vídeos está sendo disponibilizada como forma de manter vivos os arquivos de cada um que já pisou por essas terrinhas, com seleção de imagens daqui desse tópico e de outros locais (vulgo, vídeos). A série começou com os chares da Shii, Ainia Derinae e Ankhmut. A playlist dela já está pública, na seção "Roleplaying em Luminera - Elenco", e o link deixarei aqui:
Mais vídeos serão publicados, e cada um de vocês será notificado aqui e em privado!
Feliz 2018!
Abraço,
Iridium.
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Obrigado pelas boas vindas pessoal!
Os meus characters pertencem a família Floydz, uma família de exploradores que vivem em Carlin.
A família tem uma grande participação na Explorer Society e seus membros são reconhecidos como exímios navegadores.
Os Floydz realizam longas expedições em busca de tesouros perdidos e possuem uma bela coleção de antiguidades.
Uma família com muitas histórias para contar.
O mais velho é Sir Floydz, um EK.
Lady Floydz esposa de Sir, uma RP.
E seus filhos Floydz, Mage Floydz e Healer Floydz. EK,MS e ED respectivamente.
Com o tempo vocês poderão conhecer melhor a história de cada Floydz e eu adoraria conhecer a história de cada um de vocês .
Bacana! Colocarei todos juntos dentro de uma tag de spoiler e separando a história de cada um lá dentro, blza? Seja bem-vindo, adicionarei todos à vip list! Abração!
- - - Atualizado - - -
@Mathzao loga no seu char pq eu n tenho como add ele na vip se ele nunca tiver logado no jogo SHAUSHAUSAHUAHSUAHS E me passa sua tag do discord please, caso já n tenha feito isso SHAUSHAUSHAUHS