O livro foi a BASE para o jogo, não o contrário.
Versão Imprimível
Finalmente chegaram os livros que eu comprei quinta-feira /o/
Comprei A bússola de ouro, A faca sutil e A luneta âmbar.
Tava lendo um livro do Stephen Hawking, depois termino...:wscared:
Eu fiquei sem internet por um tempão, deu pra ler bastante do Sportswriter (O Cronista Esportivo), e ele é um candidato forte pra melhor livro que eu já li. Não é daquelas histórias que as coisas "acontecem", aquelas histórias de aventuras e "o que será que vai acontecer no final?". É aquelas histórias que não acontecem nada, apenas mostra um dia normal na vida de um homem divorciado, com três filhos (um morto), sua namorada e seu trabalho. Pra vocês terem uma ideia de como é o livro, já li 150 páginas e ainda não passou do primeiro dia.
Estou lendo em inglês e ele está bem complicadinho de entender às vezes, tive que reler vários capítulos para entender alguns pensamentos do personagem. Livro muito bom.
To lendo Angus do Orlando Paes Filho
Vai se decepcionar se tentar ler a série.
Sexta-feira eu terminei de ler A Bússola de Ouro, daí já comecei a ler 1808, do Laurentino Gomes. Faltam 70 páginas pra eu terminar, vou ver se termino amanhã, quero ler A Faca Sutil logo...
To lendo O código da Vinci e vou começar a ler Viagem ao Centro da Terra
-----
Tipo, eu queria ler alguns livros que não fosse de ficção. Tipo, A explosão da Rússia. Queria ler livros desse gênero. Alguém tem alguma sugestão?
(pode ser de qualquer tema)
http://comix.com.br/blog/wp-content/...n-king-it2.jpg
Acabei hoje.
Uhul.
Tava jogando um jogo de flash e lá tinha parte de um conto do H.P Lovecraft, de um médico com uma arma de 6 balas e os zumbis, legal. Deu vontade de ler alguma coisa dele, daí lembrei que o Mig já tinha falado dele por aqui.
Qual livro vc leu dele? eram de contos? é bom? recomenda?