Que?
Não entendi a parte do começo...
Eu roubo algo e sou preso, aí onde é esse baú "Evidence"?
E onde eu entro nessa guild?
Versão Imprimível
Vocês jogam em inglês ou com a tradução 90%?
sim, sussa, nao existe level minimo pra entrar em guilds
embora eu acho q seja mais fácil vc entrar na Dark Brotherhood, já q vc falou q tava matando npcs aleatórios
vai pra algum Inn e dorme, no meio da noite um mensageiro da Dark Brotherhood vai te convidar pra ser um deles (falando q vc leva jeito pra ser assassino de sangue frio), dai vc aceita e pronto, tua primeira guild :]
caso queira entrar na Thieves guild, troca uma ideia com uns mendigos em Imperial City, até um deles te falar sobre ela.. de preferencia, dê uma olhada nuns cartazes de procurado, falam do Gray Fox, líder da Thieves Guild.. dai eh soh sair perguntando sobre ele :P
é bom vc pegar alguma guild logo no começo do jogo e ir fazendo todas as missoes dela, dai vc vai aprendeno como funciona o jogo ^^
Ah sim, Imperial city, a primeira >.<
Então, eu já falei com todo mundo, mas ainda não achei essa Thief Guild, ninguém quer me dar uma ajuda por MSN, não?
@pwnerer
Altmer female/custom class quase igual a "mage"/the mage
level 6 ( quando fiz ) só perdi uns 20 de hp =P
realmente não sei como foi tão difícil pra você, talvez você tenha colocado a barrinha de dificuldade lá no puta que paril?
EDIT:
sudden, add ae que posso te tirar umas duvidas enquanto baixo addons =D
[email protected]
Porra, tavam falando da Dark Brotherhood, lembrei do corpo do Lucien todo desfigurado em Applewatch lol.
Btw to doido pra luta com a Umbra, mas pelos comentarios parece que ela é balanceada na dificuldade.
To terminando Fighters guild, quando eu acabar todas as guilds ai vo da um tempo.
ACATOCHES MOUNT NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM MEYS, ESTOU FICANDO, REALMENTE, REALMENTE NERVOSO.
HELP