Postado originalmente por
Visageq
NOME DO PERSONAGEM: Visageq
LEVEL: 47(quase 48)
MAGIC LEVEL: 45+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, platinum amulet, focus cape, demon shield, boh, blue legs, todas as wands, e tenho cruzader helmet e blue robe que eu uso dependendo da hunt
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 k no dp, 2 bp de gfb, 1 de avalanche, e sempre tenho 1 de sd em maos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR : eu tenho o dia todo, só n tenho mto saco pra ficar direto upando
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale comprar spellbook of mind control?, e soft boots que lv eu compro? posso começar a usar life rings nas hunts? terra set e magma set é essencial?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu vou na d-lair de ank mais suave la, perdi o medo e vou caçar la, o problema é limpar o respaw pq pego 3 dragon la em cima, mas vou sem utamo, o life vai na red mas desço o buraco xD, o problema de lá é que pra sair no lucro tenho que fazer lootbag e é um saco, votla e meia vou hunt com os amigos, eu queria saber se existe uma opção que de uma exp parecida com a que pego nos dragon (55 k por hora c/bonus) com um pouco mais de lucro, tem earth elemental mas la sempre é lotado =/
QUERO SER AVALIADO: sei la rssr