Seria melhor a maior distancia possivel entre um e outro, de preferencia ate dias diferentes.
Versão Imprimível
Seria melhor a maior distancia possivel entre um e outro, de preferencia ate dias diferentes.
Então, porque é assim na verdade:
Eu tava pensando em fazer meus treinos normais (de segunda a sexta e quem sabe, alguns dias no sábado) e lutaria boxe de terça e quinta (que são os horários que tem). Seria melhor então fazer musculação de segunda, quarta e sexta e deixar a luta pra terça e quinta mesmo?
@Ak:
Pensei exatamente nisso, mas fiquei com medo de que talvez forçasse muito a barra, já que não ia dar tempo de absorver. :wscared:
fgala galera
começei a usar lipo 6x back ontem
ontem utilizei 1 cap de manha e 2 meia hora antes do pre treino, senti mais disposição no treino e corrida e bem de leve um mal estar no estomago depois das refeiçoes, bem suave
entao hj eu aumentei pra 2 e 2..
acontece que tanto ontem quanto hj, quando eu tava correndo na esteira e quando eu tava uns sprint de velocidade de 30s ou 1 min, volte e meia eu sinto um calafrio.. tipo um suor frio mesmo escorrendo mas logo passa
eh um calafrio momentaneo e muito rapido.. logo passa..
eu nao fico tonto nem nada.. só cansado por conta do treino e da corrida, ou seja, da pra aturar o calafrio
mas ai fiquei meio cabreiro.. eh normal isso? tem alguma consequencia maior ou da pra eu ir levando na boa sem problemas,vez que consigo suporta-lo?
ps: amanha vou acordar, tomar 2 caps e meia hora depois vou fazer AEJ.. vamos ver se vai dar algo!
Cara, eu tomei o lipo6, na metade dele botei + aerolin, e quando acabou o lipo 6 eu botei jack3d... Não senti nada de calafrio e talz. Só o coração que dava umas aceleradas e no treino muita vontade de vomitar por conta da intensidade...
Enfim, acho que seja psicologico seu cara, sério, a mente é capaz de fazer coisas absurdas :X principalmente quando você esta tomando ou usando algo que promete ser milagroso :o
pode ser..
vc teve boas perdas com o lipo ?
precisou mandar um bcaa pra manter a massa magra?
ja gastei muita grana, e to realmente comendo uma boa quantidade de proteinas.. sera q isso ja eh suficiente pra dar uma segurada na massa magra? nao tava afimde gastar mais num bcaa ;/
Galera, preciso de um forca de voces...SE NAO TIVER COM PACIENCIA LEIA EM NEGRITO.
Sobre minha suposta lesao no peitoral/ombro.
Hoje eu treinei peito..Arrisquei mesmo, sou maluco.
Abaixei as cargas, do supino reto de 32 pra 30, inclinado de 25 pra 22, nos dois supinos nao tive probelmas, fiquei super feliz, porem parti pro voador, e senti violentamente o problema, e entao parei, fiz somente dois exercicios para peito...
Bom o que eu queria perguntar, podemos tirar alguma conclusao?
do tipo, aonde foi a suposta lesao e tal..
Tendo em vista que semana passada eu fazia os supinos com dor, queria saber tambem se isso eh um bom sinal, e queria saber se eh necessario marcar o medico, sendo que tive uma outra suposta melhora.
Deu uma deslocada rápida, machucou as paradas envolta, agora fica sensivel. Dependendo do movimento vai ser assim mesmo.
Os meus machuquei a mais de dois anos (mas saiu totalmente, com os dois já tive esse problema, tive que recolocar no lugar e ficar imobilizado) e hj ele tá no dia bom... tipo, na academia nem da nd (inicio do ano derrapou na barra fixa, uma semana sem puxadores e já tava sussa, na barra fixa isso é comum mas por alguma razão é bem mais tranquila, nem fica doendo, só da o desconforto eu solto e ja da pra voltar a fazer, é mais qnd tento jogar amplitude total na ultima série), mas aqui em casa saiu (só derrapada) duas vezes só hj por qualquer coisinha (uma eu tava torcendo um pano e na outra tava tirando camisa). Já acostumei, tem dia que é assim (agora só de espreguiçar já sinto o desconforto nele como se n desse uma desencaixadinha). Engraçado q toda semana ele da pelo menos uma derrapada por estar torcendo pano... putz q nd a ver.
Tá ai, é só relato da experiencia que tenho com tal, muito mais seguro vc procurar um ortopedista.
Detalhe: se eu tentar contrair o biceps com o braço na frente do corpo (dobrado em 90º com o antebraço tampando, e paralelo, o umbigo) dá o mesmo desconforto de espreguiçar, e por experiencia própria sei q se apoiar com a outra mão, por já ter dado uma deslizada hj, é uma péssima e dolorosa ideia. É jeito mesmo. Ortopedista falou que ia ficar fudido assim mesmo, melhorou bastante com a musculação (certa vez falei aqui que prezava muito por exercicios de ombro por conta disso).
Mas voce sentia dor no treino de peito como eu?
Isso seria o tipo de lesao que compromete meu peito pro resto da vida?*tipo minha tendinite no antebraco que eu tenho que adaptar TUDO*
Faço peito normalmente. Só qnd tá ruim igual hj ou o dia da barra fixa que evito exercicios tipo crucifixo. Qnd sinto dor é devido má execução mesmo, coisa normal.
Ombro não chega a me limitar nada na maioria dos dias, só de vez em qnd q ele tá assim igual hj, mas mesmo se eu quiser jogar um volei/basquete hj dá de boa. Situações de exercicio físico nem tem menor problema, é como se fosse normal. Esses dias igual hj acho q é por dormir de mal jeito (talvez tenha dormido encima dele, tenho mania de enfiar o braço inteiro debaixo do travesseiro).
Edit: unica coisa q ele atrapalha no geral é tirar essas camisas muito coladas que tem q ir com os braços cruzados e puxar pra cima mas só dá um desconforto e ainda da sussa de fazer.