alguem sabe de alguma marca de creatina boa e barata?
bolso apertado tambem ehauehauehauheau
Versão Imprimível
alguem sabe de alguma marca de creatina boa e barata?
bolso apertado tambem ehauehauehauheau
Tem a do fernandows (http://www.growthsupplements.com.br/) e de nacional já usei (e só usei as duas) a da Body action e da D.N.A e a segunda foi inutil perto da outra mesmo em doses maiores.
Mas nem tinha universal na corpo perfeito na época, peguei essas pq tavam com frete grátis :D
eita, só o frete já deixa 3x mais caro kkkk
Boa Ak! Abri seu blog hj, ta mandando bem! Com o tempo você adquiri uns seguidores do blog! :riso:
É isso ai! ;]
Porra galera..
Bad news, to sentindo uma dor no peito, bem na divisao do ombro e peito, meio que aonde comeca as fibras do peito.A dor comecou no supino reto, agora doi ate eu fazendo triceps testa.
To a um dia passandoi cataflam em spray e tomei 3 comprimidos de antinflamatorio ja, nao to descendo ate o peito no supino mais.
Nao sei o que fazer, sinceramente, vou no ortopedista?
Paro de treinar? Eu nao fiz nada pra aparecer essa suposta "lesao", puta que pariu nao aguento mais, antebraco fudido, biceps fudido, ombro fudido, e agora peito?
O que devo fazer?:triste:
Mais recomendável é ortopedista mesmo. Se não poder ir de imediato, dá um descanso pra essa região.
Faz ai o movimento de supino sem nada ou com uma barra bem levinha pra ver até onde vai, pode fazer sentado ai mesmo. Até onde o braço for sem vc precisar forçar nada é seguro (provavelmente vai ser bem pertinho do peito, alguns dedos de distancia no máximo), apartir disso vai aumentando risco de lesão.
Tem que ver também até onde tá descendo nesse supino.
Cara..Eu tento deixar alguns dedinhos do peito, mas encomoda do mesmo jeito, hoje eu fiz angulho de 90 graus com o braco, mas porra, pega muito pouco assim ://
Nao tem jeito, vou no ortopedista, ele vai mandar eu ficar 2 semanas sem treinar e comprar antiinflamatorio.Ja fui muito em medico, ja ate sei o que eles vao falar.
Putz Criatura, juro que tenho muita pena de você. Você tem muita dor.. :mad:
Eu quando tenho uma dorzinha de leve no punho/ombro, fico com raiva...
Enfim, tenta fazer os exercicios guiados (maquina) e não abus da amplitude. Até lá, marque um médico e mostre desespero!
Ultrassom + Radiografia é fundamental no seu caso.
Marca e faz.
Abraços!
Eu devo ter alguma doenca que meus tendoes, articulacoes, musculos, sao todos fodidos e com tendencia a lesao...
O foda eh que eu nao consigo parar de pensar nisso, mas ta, vou marcar um ortopedista pela milesima vez.
vlw o apoio galera.
Você faz supino descendo a barra na altura dos mamilos ou do pescoço? Sua pegada foi aberta demais? Seus cotovelos tendem a ficar na linha dos ombros ou quase? Há vários erros aí que podem (não to falando que é isso) ter levado ao problema.