É, foda que pra pegar o Togetic tem que ter muita paciência, enquanto o Rotom ta me sendo bem útil, além que ele tem resistência a muitos ataques.
Versão Imprimível
Flamethrower? Aura Sphere já dá conta do recado. E alguem que aprende Nasty Plot não precisa de muitos ataques, basta apenas usar uma ou duas vezes que é praticamente vitória na certa.
@Code Knight
Eevee só evolui pra Glaceon se você treinar ele em um lugar específico, onde se localiza uma pedra de gelo. Esse lugar fica no caminho para o sétimo(?) ginásio.
E tem um NPC que diz o quanto o pokemon está feliz, mas isso é meio desnecessário. É só garantir que o pokemon não morra em nenhuma luta e sempre andar com ele.
Estou desesperado pra arrumar um pokemon que possa usar Cut mas decente, acabei de pegar um Gliger e vi que ele pode usar Cut, vale a pena pegá-lo e evoluí-lo para Gliscor ?
O problema é que eu já "estraquei" meu Empoleon botando Rock Smash na sua 2º evolução, que esqueci o nome. Ele tmb aprende Cut mas ai ia estragar ele mais ainda.
Além que se eu usar o Gliger ele vai upando level, ao contrário do Budew que nem uso ele pra lutar.
Estou "breedando" uns Absol por uns IV's legalzinhos, mas ta difícil já que eu to sem net em casa e não tenho como usar a calculadora de IV's então eu dependo daquele cara que fala + ou - os IV's na Battle Tower e eu tenho uns 15 rare candies qualquer coisa eu salvo uso tudo e vejo no olho como que fico os stats e depois reseto... Consegui um Absol com IV's incríveis o cara na battle tower falo até que ele era "outstanding" (algo assim), mas ele veio com a nature errada :/
Dúvida sobre EV's:
Quanto realmente influencia os 255 pontos de EV em um stat? Exemplo: Se eu derrotar 127 Roselias o quanto isso vai influenciar no stat de SP ATK do meu pokémon?
Valew.
Todas suas dúvidas sobre EVs estão respondidas aqui:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=5954
alguem pode me falar um bom moveset para lucario e empoleon?
vlw
@Up
Empoleon
-> Drill Peck
-> Ice Beam
-> Surf
-> --
O movepool de um Empoleon é muito limitado, e, ofensivamente falando, as opções são pouco versáteis. Pelo menos ele tem um SATK suficiente pra fazer direito aquilo que ele tem que fazer. Surf pelo STAB, Ice Beam por ser um bom golpe e pela boa chance de counterar grasses (ele é lento demais pra isso, mas se o grass em questão cagar ele com certeza o derruba). Drill Peck porque não tem coisa melhor e porque pode assustar uns fights. O quarto slot fica a seu critério. Eu poria Brine.
Lucario
-> Aura Sphere
-> Earthquake
-> Psychic
-> Ice Punch
Lucario é um pokémon difícil de definir um moveset pro ingame por ser bem versátil. As escolhas dependem muito do estilo do team e dos tipos que estiverem faltando. Esse Lucario que eu fiz é mais focado em derrubar quem lhe tem vantagem, mas talvez não seja o mais indicado. AS por ser um excelete golpe, Ice Punch porque derruba grounds. EQ é um golpe básico e Psychic contra outros fightings. Com os stats ofensivos fuderosos que possui ele pode fazer um bom uso de tais golpes.
Manteiga.